Nós Fomos: Evento Jogos Vorazes - Guia do Tributo

O último fim de semana no Rio foi marcado por 2 eventos: Guerra dos Tronos no sábado (dia 04/08, que nós não podemos ir) e lançamento do livro Jogos Vorazes - Guia do Tributo (dia 05/08). Lembre-se de clicar nas fotos para ampliá-las.

Érica: Para começar, antes de sairmos de casa para o evento caiu a maior chuva, do tipo que mesmo com guarda-chuva a pessoa se molha toda, tivemos que esperar passar para finalmente pegar o ônibus e ir para o Barra Shopping no Rio de Janeiro.

Antes do evento começar

Chegamos com 1 hora de antecedência e fomos logo para o local. Depois de aparecerem umas 150 pessoas no evento de lançamento do Box de Jogos Vorazes (vejam AQUI a confusão), simplesmente pensamos que iam destruir a Saraiva porque lá não tem lugar para fazer evento de grande porte (nem de pequeno também).


Bate -papo com a platéia

Só que para a surpresa geral foram umas 30 pessoas e olhe lá. O evento foi apresentado por 2 pessoas da equipe do site JogosVorazes.net e com alguns dos brindes dado pela Editora Prumo. Começou com uma apresentação básica do Guia, teve uma breve apresentação do livro Guia do Tributo, bate-papo do filme Jogos Vorazes, do elenco de Em Chamas e finalmente o Quiz Voraz

Quiz Voraz

Nesse quiz foram sorteados 10 pessoas divididas em 2 equipes para responder 10 perguntas sobre o livro ou o filme. A equipe que acertasse mais respostas ganhava. Eu fui uma das sorteadas (número 12, distrito 12, sacaram? kkk) e fiquei na equipe 1. E graças ao meu grupo conseguimos ganhar. Como prêmio levamos um lindo e enorme poster de Jogos Vorazes (pude perceber olhares assassinos da Andresa para com a minha pessoa apesar dela já ter um poster do filme...).

Andresa: Hahahaha foi mesmo, dei meu olhar assassino pra Érica nessa hora e ainda falei que iria jogá-la na arena pra conseguir seu poster! Sou ultra mega fã da saga e colecionadora de qualquer coisa de JV e eu queria muito esse poster (o que eu tenho não é esse), mas minha sorte é sempre maravilhosa e me deixa na mão nessas situações né? E Érica SEMPRE ganha prêmios, seja em promoção na internet, eventos, etc.

Os Números da Sorte: 12 da Érica e 13 da Andresa

Érica: A segunda brincadeira foi um Caça-Palavras. Foram sorteados 16 pessoas divididas em 4 grupos e os 2 grupos que acertassem mais ganhavam bottons (que é o mesmo que vem no box de livros). Andresa foi sorteada para um dos grupos que saiu vencedor.

Caça-Palavras

Andresa: Bem, pelo menos eu participei de uma brincadeira e ganhei um botton né? Tá valendo! 

Érica: Para terminar teve a prova da Distorção Voraz em que 2 pessoas sorteadas competiam entre si para descobrir quem eram os personagens do filme distorcidos. O prêmio era um CD da trilha sonora de Jogos Vorazes. Como já tinhamos ganhado e não poderíamos ser sorteadas de novo para essa prova,  ficamos só babando mesmo.

Distorção Voraz

No final foi sorteado entre todos que participaram do evento 5 livros Jogos Vorazes - Guia do Tributo. Eu fui uma das sorteadas. E todos que foram no evento ganharam um mini poster da editora Prumo e um marcador especial do JogosVorazesnet.

Prêmios que a Érica ganhou no evento (o marcador é o mesmo, frente e verso)

Andresa: Preciso falar mais alguma coisa sobre a Érica?? Tipo, ela não satisfeita em ganhar o poster na brincadeira, tinha que ser sorteada pra ganhar o livro né? Olhar assassino parte 2!! kkkkkkkkkk.

Érica: Eu gostei muito do evento porque não teve a enrolação básica de contar pela enésima vez a história de Jogos Vorazes. Todo mundo que foi já sabia o que era e não teve muitos spoilers do livros para quem ainda não tinha lido Em Chamas e A Esperança como nos outros eventos que eu tinha ido. As brincadeiras foram bem organizadas e as pessoas se comportaram.

Andresa: Como a Érica eu gostei muito, mesmo não tendo ganho o livro, poster ou trilha sonora (todos que eu queria muito), mas é bom ir a um evento e conversar sobre algo que você ama com outros fãs!! Foi bem organizado, as brincadeiras foram boas e não lotou, o que foi ótimo porque já fui em eventos com muita gente e fica uma confusão só!

Prêmios que a Andresa ganhou no Evento

Gostaria de agradecer à equipe do JogosVorazes.Net por disponibilizar marcadores e mini-posters para fazer sorteio aqui no blog. Tenho 8 mini-posters e 3 marcadores para sorteio. 

PS: Como vocês puderam ver na foto acima, o mini-poster do livro Guia do Tributo é largo e só cabe em envelopes grandes se for dobrado. Gostaria  de saber se vocês sabem de uma forma barata de enviar esse poster para fazermos sorteios com eles. Eu não posso bancar Sedex e afins. Estou falida rs.

Beijos, Érica e Andresa


10 comentários:

  1. Ain... que legal! Pena que eu moro no fim do mundo... =0
    Beijos,
    Inara - http://lerdormircomer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que super novidade u.u Só espero que esses eventos aconteçam aqui em São Paulo, e é lógico que precisarei ir no evento de Sampa que será esse sábado u.u. srsrs Mas adorei e parabéns pelo poster rsrsrs


    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!
    Fui no evento e também adorei ele! Foi muito organizado, diferente do que teve na Travessa (que foi uma zona total). O número de pessoas presentes foi ótimo, deu para conversar com todo mundo e isso tornou o evento ainda mais divertido. Assim como a Érica, também fui um dos sorteados e ganhei um livro Guia do Tributo, além de ter saído com 2 marcadores e, pasmem, 12 mini posters!
    Espero que novos eventos sejam feitos, e que sejam tão bons quanto esse!
    Ps: eu até apareço em uma foto do post! Sou o de branco, na primeira foto do caça-palavras.


    Beijos,
    Gabriel
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, dei mole D= não fiquei sabendo desses eventos, queria ter ido...
    Qual o tamanho dos posters? Porque tem aqueles envelopes de plástico bolha, se colocar ele entre dois pedaços de papelão não amassa.

    ResponderExcluir
  5. @twitter-7797962:disqus Olá!! Ele tem uns 50cm de largura mais ou menos. Nem havia pensado nisso, boa ideia, acho que deve dar pra fazer algo desse tipo. Vou analisar essa possibilidade.

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  6. Moro no Rio, mas sempre fico sabendo dessas coisas tarde demais. No fim é até bom porque fui lá dar uma olhada no post do outro evento. Eu ia ficar muito puta se estivesse lá e toda aquela confusão, não suporto gente esbaforida.


    Enfim, que bom que dessa vez foi mais tranquilo. E legais os brindes que vocês ganharam. Pra mim, só interessaria o livro mesmo rs


    Um beijo!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da estrutura do evento. Bom ver que a Editora Prumo deu tanto apoio!
    Estou tentando fazer um aqui. Não costuma lotar, mas o povo avança no fim do evento em cima do que sobrou... -.-


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Andresa convida a Érica para a arena e depois posta as fotos kkkkkkkkkkkkk

    Esse post ficou irado. Me diverti muito lendo e pude sentir a alegria de vocês ao estarem presentes ao evento.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Queero muito ler estes livros !!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie! Adorei o post da cobertura do evento! Dei um rt lá no twitter ;-) Obrigada por ter ido! =D Até breve!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails