Novidades da Editora iD

Vamos ver quais as novidades da Editora iD?


Numbers 2: O Caos



Título: Numbers 2: O Caos (Numbers #2)
Autora: Rachel Ward
ISBN: 9788516078829
Editora: iD
Número de Páginas: 431
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura... Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?




Sobre Rachel Ward

 
Rachel Ward vive em Bath, Reino Unido, com o marido e três filhos, e se dedica integralmente a escrever livros para jovens. Numbers: tempo de fuga, seu primeiro livro, foi selecionado para o Waterstones Children’s Book Prize, oferecido por uma das maiores redes de livrarias do Reino Unido.
 





A editora iD lançou seus títulos em formato ebook. O catálogo dos livros está  disponível no site http://editoraid.com.br/catalogo/ebook/



Veja o trailer apresentando essa novidade:



 

Bom, eu quero ler a série Numbers mas ainda não tive oportunidade de ler nem o primeiro... Os e-books só vão decolar mesmo quando leitores de e-books forem vendidos a preços acessíveis e os preços dos livros digitais não forem quase o mesmo que o preço de uma edição impressa.


Beijos, Érica Marts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails