Na Caixinha do Correio da Andresa #7

Olá pessoal! Vou mostrar aqui o que recebi, comprei, ganhei e troquei até agora em julho. Cliquem nas fotos para ampliar.






Chegou de Parceria

2 Kits lindos do livro Starters de Lissa Price que a Novo Conceito enviou. O kit contém o livro, marcador, caixinha personalizada e um card light, que é um cartão com uma luz de emergência portátil. 



2 Kits do livro Bem Mais Perto de Susane Colasanti que eu estava louca pra ler desde o ano passado e fiquei feliz por ter sido lançado por aqui. O kit contém o livro, marcador, caixa personalizada e papel para fazer origami.




2 Kits do livro Belle de Lesley Pearse. Contém o livro, marcador, sacolinha dourada e porta perfumes! Adorei o kit e essa capa é linda demais.




2 Kits do livro Um Lugar para Ficar de Deb Caletti que contém livro, marcador, caixinha personalizada e um pingente para celular da NC.






O Que Comprei


The Immortal Rules de Julie Kagawa que comprei no Bookdepository. Comprei ele com Insurgent e Legend mas ele não havia chegado, então eles me enviaram outro exemplar. Ah e a capa do paperback é aveludada, no estilo dos livros Insaciável/Mordida da Meg Cabot lançado no Brasil.




Caminhos de Sangue de Moira Young que comprei na Saraiva com um desconto bom. Estava louca por esse livro desde 2011 e quase o comprei em inglês, mas me segurei porque sabia que a linguagem ia ser complicada devido aos erros propositais de gramática da narração.



A Culpa é das Estrelas de John Green que comprei na pré-venda na Saraiva. Bem, depois de todo esse zumzumzum eu precisava ler né? Ainda não li nada do autor e espero gostar do livro (apesar de saber que provavelmente vou chorar durante toda a leitura).





Perdida da Carina Rissi que estou doidaaaaaaaa pra ler há séculos. Aproveitei que ele voltou ao estoque da Saraiva e comprei. Louca pra ler.


Dezessete Luas de Kami Garcia e Margaret Stohl que comprei a R$ 9,90 no Submarino numa promo louca esses dias. Nem li o livro 1, mas a esse preço não resisti rs.


Vira-Vira de Êxtase Mortal/Eternidade Mortal  da Nora Roberts que estava a R$10,90 na Saraiva. Não resisti! 



Ganhei

Reformed Vampire de Catherine Jinks que ganhei da Érica junto com marcador! Estava doida por esse livro. Obrigada amiga =)




Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz da Paula Pimenta que ganhei da minha mãe *-* Ahhhhhh eu nem preciso dizer o quanto queria esse livro né? Sou fã da série e da Paula e estava morrendo pelo final da série. Agora quero ver se releio os 3 anteriores antes de ler esse.. só preciso achar tempo!




Box Jogos Vorazes com botton e mochila CNA roxa linda que ganhei por participar do concurso cultural Sucesso Voraz, em que minha foto foi para votação após eu passar da primeira fase que era um quiz. O concurso tinha 3 etapas, eu e mais outras 49 pessoas (incluindo a Érica) passamos pelas 2 primeiras fases, o que nos deu esse prêmio. O ganhador final ganhou um iPad por ter sua foto mais votada.



Chaveiro, marcador e livreto de Tempest que ganhei na fanpage da série \o/ Agora falta o livro pra completar a coleção rs.




Trocas


Sábado à Noite da Babi Dewet (versão independente), A Fera de Alex Flinn e Até eu te Encontrar de Graciela Mayrink que fiz troca de livro x livro no Skoob. 



Minha caixinha está recheada e cheia de livros que estou louca pra ler!!! Comentem e me digam se já leram algum, se é bom ou se desejam algum desses também!!



Dica de vira-vira da série mortal da Nora Robertscom preços bons:


Beijos, Andresa


14 comentários:

  1. Poderia postar a foto com a qual você ganhou o concurso de Jogos Vorazes? =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Leituras e Fofuras, primeira visita feita por mim ao blog, adorei!!
    Tenho um blog literário e gostaria de convidar o Leituras e Fofuras a participar de um projeto novo que está rolando por lá:
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br/2012/07/projeto-bestseller-viajante.html
    Beijos!
    Obrigada!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que caixinha super recheada hein?
    Estou mega curiosa para ler A culpa é das estrelas, Perdida e Sábado a noite *.*
    Eu já li e gostei muito de A fera e de Tempest, o chaveiro é uma graça né?

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Helloise Mota Olá! Então, eu não ganhei o concurso (acho que não deixei claro lá, sorry). O concurso tinha 3 etapas. Eu passei nas 2 primeiras, assim como outras 49 pessoas, e todos nós ganhamos esse kit. O ganhador final ganhou um iPad.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. @Tais Ahh estou louca pra ler todos esses da caixinha. Tempest tb estou doida mas no momento não estou podendo comprar o livro, estou falida rs. O chaveiro é lindo mesmo *-*

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, verdade. Li direito agora. USHUAHSUHAUS Malz aew

    ResponderExcluir
  7. Helloise Mota hahaha sem problemas, depois que vc disse que eu editei o post pra explicar melhor rs.

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha recheada!!
    Os Kits da NC são sempre um arraso, né? *-*
    Eu também não resisti e comprei o Dezessete Luas, mesmo sem ter lido o primeiro da série... :P E acabei comprando outros 5 livros junto!
    Reformed Vampire é muito bom, eu adorei! Lindo o livro The Immortal Rules...
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa legal.
    Quero muito ler A culpa é das estrelas. E essa bolsa linda com livros de JV? Invejinha kkk
    Adorei tudinho!


    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha mais recheada!!
    Parabens!
    Adorei os kits da Novo Conceito, é cada um mais lindo que o outro..e os mimos, qué qué isso hein??rs
    Puxa, vc foi sortuda demais, ganhou coisas muito bacanas( JV e ainda uma mochila linda)Aliás, nem é sorte, é dedicação né?
    Puxa, vc comprou A Culpa é das Estrelas...ando maluca por esse livro ,mas ainda tá um cadim caro pra mim(ou eu estou pobrinha demais pra ele) mas tudo que li é muito positivo..e sim, vc vai chorar..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Puxa, se eu soubesse dessa promo de JV... eu queria pelo menos a bolsa, é linda d+++
    Os kits da NC estão maravilhosos, quero todos!
    FMF 4 é mara, já li e amei, sério, não podia deixar de completar minha coleção, perdida também é ótimo, escritoras nacionais arrasando. Quero muito a culpa é das estrelas. Pensei que vc tinha 17 luas... também comprei, desse preço...
    Esse vira vira que vc comprou eu já tenho, falta os outros, só acho ruim pq a capa é super fina, ai eu encapei os 2 que tenho com akeles plásticos transparentes de livros sabe, akeles de escola, ficou mais resistente, tenho medo de rasgar...
    Eu também tenho esse sábado a noite versão independente, nunca terminei de ler, mas como falaram que a nova tem algo de diferente quero também.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Recebi todos esses da NC tbm e quero ler muito Um Lugar Para Ficar. Quero ler A Culpa é das Estrelas, Perdida e toda a série Mortal, porque eu AMO livros policiais, haha! Ainda não tenho a série FMF, está muito na minha lista de desejados e A Fera eu li, foi favorito.
    Só livro bom, hein? *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. NC sambando na cara das outras editoras com esses kits lindos!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a sua caixinha com muitos leivros que eu tenho vontade de ler, como Starters, caminhos de sangue entre outros.
    Bjins.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails