Encontro de Fãs da Série A Maldição do Tigre


Sábado de sol (30/06) perfeito para ir para a praia (que fica pertinho do local onde aconteceu o evento). Mas eu e Andresa resistimos a tentação e fomos ao Encontro de Fãs da série A Maldição do Tigre na Livraria Travesssa no Rio de Janeiro (Barra Shopping). Aliás, foi a primeira vez que eu (Érica) andei do famoso ônibus BRT. Destaque para a volta quando o motorista passou direto na estação (era ônibus parador) e teve que ficar 10 minutos dando rê no veículo duplo). HAHAHA

Antes do evento começar
O Encontro foi apresentado pela fofa da Raffa (vestida com blusa de O Resgate do Tigre) e pela Fernanda (vestida com blusa de A Maldição do Tigre) do blog Livros Minha Terapia. Aliás o evento só foi possível por causa da Fernanda, totalmente apaixonada pela série (como eu) e que conseguiu fazer o 1° evento da editora Arqueiro no RJ. Ela estava tão no clima que até uma tatuagem de renna fez, além de um marcador especial do evento, que estava preso em todas as cadeiras antes do evento começar e botton.

As apresentadoras Raffa e Fernanda

Foram 32 pessoas, e acho que a maioria já tinha lido pelo menos o livro 1, A Maldição do Tigre. A Raffa começou falando sobre a autora, Collen Houck e a Fernanda contou a história de A Maldição do Tigre (quem não tinha lido como a Andresa teve que tapar os ouvidos com os spoilers) e sobre O Resgate do Tigre (sem spoiler). Contou algumas curiosidades e mostrou fotos das inspirações da autora para os livros e o possível elenco do filme A Maldição do Tigre. 


Algumas imagens da apresentação de slides
Então começaram as brincadeiras pelos cobiçados brindes. Na primeira parte foi feito um Quiz muito fácil para quem prestou atenção na apresentação. A Andresa foi uma das pessoas sorteadas para responder o quiz e ganhou um kit com incenso, botton de O Resgate do Tigre, bloco de A Maldição do Tigre, marcadores do evento e de O Resgate do Tigre além da bolsinha da Arqueiro.

Brincadeiras do evento (nossas fotos com os prêmios são do Face da Raffa)

Na segunda parte das brincadeiras foram sorteadas 4 pessoas para fazer uma prova Traduzindo o Hindi e ganhar 1 dos 4 livros enviados pela editora (2 A Maldição do Tigre e 2 O Resgate do Tigre). Euzinha foi uma das sorteadas! A brincadeira era a seguinte: Cada pessoa iria receber 1 envelope com papéis contendo letras aleatórias que formavam uma palavras em hindi. Tinham que montar essa palavra e dizer seu significado. Para ajudar tinha um slide que era mostrado de vez em quando com as palavras em hindi de cada envelope e dicas de seu significado. Só que na hora quem disse que o povo entendeu assim a brincadeira? HAHA Eu mesma tive que fazer várias perguntas até entender...
A minha sorte foi que eu peguei a única palavra que eu sabia o significado (Bilauta = Gatinha) porque sou péssima com dicas pra resolver enigmas.


 Prêmio Andresa

Prêmio Érica


Enfim, ganhei o que eu mais queria, O Resgate do Tigre, 2 incensos, marcadores do evento e a bolsinha da Arqueiro. Só faltou o botton de Resgate do Tigre (se alguém quiser me presentear ou trocar me avise). No final do evento ainda teve mais uma surpresa preparada pela Raffa e a Fernanda: Todos ganharam um kit com 1 botton de A Maldição do Tigre e marcadores do evento.


Final do evento

Eu amei ir no Encontro de Fãs, me diverti muito e espero que tenham mais eventos da editora Arqueiro!


Foto final do evento

E como pegamos marcadores a mais do evento, vamos sortear para quem comentar neste post algo decente e deixar twitter ou e-mail. Quantos marcadores serão sorteados? Depende de vocês, quanto mais pessoas comentarem, mais marcadores sortearemos.

Com 10 comentários sortearemos 3 kits de marcadores e livretos entre quem comentou. Passando de 20 comentários sortearemos mais 3 kits. 

Por isso ajude a divulgar a frase:
Comentei no post Encontro de Fãs A Maldição do Tigre do @leiturasefofura e concorro a kits de marcadores e livretos! http://bit.ly/NhRB33
Sorteio já realizado e promoção encerrada!


Fotos dos kits (clique para ampliar)


Beijos, Érica Marts


23 comentários:

  1. Gente do céu, por que não fazem isso na minha cidade? Eu amei os brindes, quero também!!!! E deve ser super legal testar seus conhecimentos, que inveja de quem pode ir. Parabéns pelo post, ficou super bom! 

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!! Queria que tivesse esses eventos aqui onde eu moro. Deve ter sido super incrível testar os conhecimentos sobre o livro.. E os brindes???? Um mais bonito que o outro. Que inveja de quem foi. Parabéns pelo post, está super bom!!

    ResponderExcluir
  3. Estou morrendo de inveja desse evento de vcs!!
    Adoro participar dos eventos aqi de Poa, não só pels brindes (q eu amo muito), mas principalmente pelas brincadeiras e pelos amigos q acabo fazendo!!

    Adoro A Maldição do tigre (só li o primeiro),  o livro é otimo..o evento parece d++ mesmo,
    e q sorte hein?Vc ganhando o livro, q tri (sou gaúcha tá)!!

    bjuss

    @Silviasweets

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que tivesse encontro de fãs da Maldição do Tigre na minha cidade! Uma menina já recomendou esse livro pra mim! O que eu mais queria (além do livro) é um broche, pois coleciono.

    @sue_nyappy 

    ResponderExcluir
  5. O evento aconteceu aqui pertinho e eu não soube! :/
    Divulguem o próximo meninas, quero muito ir!
    Estou alucinada com a idéia de ter o filme do Tiger's Curse *-*
    Toda a história, os personagens já tão queridos ..
    Parece que fazem parte da minha vida há um bom tempo.
    Já estou rumo ao terceiro livro, vou tentar ler em inglês mesmo, pq a ansiedade é maior que eu!


    Parabéns pelo blog, é muito bom saber que existem tantas outras pessoas que curtem essa linda aventura amorosa indiana tanto quanto eu ♥


    Eu quero uma lembrancinha *---*

    ResponderExcluir
  6. Parece que foi bem legal o evento.
    Tenho curiosidade de ler essa série, muitas pessoas falam bem dela.
    Érica você teve sorte, ganhou o livro.
    Um dia eu ainda vou em um evento desses.
    Bjins.

    milasbc19@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Aiin, queria que tivessem eventos aqui na minha cidade! Sempre que vejo em blogs fico babando!
    O evento parece ter sido super bacana!
    Tenho muuita vontade de ler os livros, parecem ser muito bons.
    Que sorte a sua ter ganhado essas coisas! Invejinha básica agora, hahaha.
    Eba, tem sorteio de marcadores, vou torcer aqui, adoooro marcadores :B kk
    @Reehlf
    diariodeumaleitora@hotmail.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacanaa!!!
    Eu sou louca pra ir num encontro de fãs, mas nunca tive a oportunidade. Até hoje. Aliás, se souberem de algum bacana que for rolar em BH, me avise! =DD
    Enfim, gosto muito da série. Já "devorei" o primeiro livro e estou louca pra ler o segundo. Estou esperando minha lista de livros diminuir ou achar um saldão bem bacana por aí! rsrsr
    Muito legal o post! Parece ter sito muito divertido o encontro!! *-*

    Beijoos ;*

    @gabiipascoal 

    ResponderExcluir
  9. Que bacanaa!!
    Eu sou louca pra ir num encontro de fãs, mas até hoje ainda não tive a oportunidade. Aliás, quando souberem de algum que for rolar em Belo Horizonte, me avisem. rsrs
    Voltando ao post... gosto muito da série! Já devorei o primeiro livro e estou esperando ou minha lista de livros diminuir ou achar uma promo bem legal do segundo! rsrs
    Parece ser sido bem divertido o encontro!!

    Beijoos

    @gabiipascoal 

    ResponderExcluir
  10. Poxa, nem sabia que teria esse evento, falta de atenção. Estou terminando de ler "O Resgate do Tigre" e amo a série, ansiosa pelos filmes... Tudo nesse livro é perfeito!! 
    Pena que perdi o evento :/

    ResponderExcluir
  11. opa esqueci o contato rs @gil_esmalteira 
    :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Erica!
    bem organizado o evento, que legal. Você e a Andressa são duas sortudas ein, é tão bom ganhar um livro que desejávamos tanto né. Bilauta, pois é nunca saberia o significado. Infelizmente eu não li nenhum livro, mas é algo que pretendo mudar logo, pois os comentários são sempre ótimos com respeito ao livro.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Lindos os brindes!!
    Legal que ai no RJ tem bastante gente, então pra juntar fãs é mais fácil (acho). Por aqui temos um pequeno Clube do Livro, e quanto queremos fazer evento, é mais difícil. D:
    Eu quero ler os livros, mas meu ânimo esfriou quando vi que é série. Não posso começar mais nenhuma antes de terminar as que leio atualmente.

    Beijos!
    Miriam (@ miriambqueen)

    ResponderExcluir
  14. Ah suas lindas! amei a cobertura do evento *-* que legal saber que gostaram e fiquei mt feliz que  a Erica ganhou o segundo livro que ainda não tinha \o/ Foi legal a Fernanda ter feito brindes para todo mundo assim td mundo sai feliz! Espero que a Arqueiro tenha visto o como é bom ter evento e que esse seja o primeiro de muitos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ai, achei tudo lindo!
    As meninas do livros minha terapia realmente fazem eventos maravilhosos, eu amo ver as fotos e o que aconteceu neles.
    Amei as camisetas da meninas, mas o que mais gostei mesmo, e fiquei babando quando vi no post do outro blog, foi a tatuagem de renna, acho muito linda *-*
    O engraçado é que quis ler a maldição do tigre e viciei pela série por causa da resenha do blog dela, amei demais!!
    Finalmente um evento em que vocês ganham algo hehehe Principalmente a Erica ganhou o livro que tanto queria, eu to louca pra ler logo, tomara que o meu chegue em breve. Bilauta foi fácil né? hehehe lembro dela de um desafio mega dificil que fiz.
    Muito bacana todos ganharem algo, acho legal isso, pois geralmente nem todos ganham. Amei esse marcador do evento, já disse que fiquei louca por ele né?
    Então quero muito esse marcador, se eu ganhar os outros são lucro rs
    Bj

    @GreicySantos 

    ResponderExcluir
  16. O evento no Rio foi muito legal. Os marcadores que as meninas prepararam ficaram lindos. Aqui em Recife também teve e me diverti muito. Sou louca para ler esses livros e depois do evento, a vontade aumentou.


    cristiane1584@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Quem dera se os eventos do Rio de Janeiro fossem como o daqui. Já fui em dois e nunca ganhei nada, mas cada um foi legal. Eu sou louca pra ler esses livros, já li várias resenhas positivas. Beijos. (stephaniemillena@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  18. eu já li os dois livros e simplesmente amei, sendo que no 2º eu até chorei, pelas consequências, mas tdo bem vou esperar pelo desfecho no 3º livro; não vejo a hora...
    deveríamos ter esses eventos aqui em Sampa tbm...
    bjos e até mais...
    elizabete.santanacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Cada vez que vejo mais coisas sobre essa saga, fico mais apaixonado. Quero demais!

    ResponderExcluir
  20. Sou de POA/RS e vai ter evento aqui no sabado hahahah estou super anciosa, espero que seja tão legal quanto o evento de voçes .... Parabens estava lindo d++++++
    Sou apaixonada por esta serie .
    Meu e-mail é tamires.huyla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ah eu sempre quis ir em um evento.... otima resenha


    espero que eu ganhe
    Ana Brandao

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito ganhar qualquer coisa de a maldição do tigre. Sou muito fã mesmo!!! Estou aguardando desesperadamente pelo quarto livro, que com certeza vai impressionar leitor assim como os outros fizeram. Sou de Quixadá/Ce
    Email victorhugoqxd@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails