Lançamentos da Editora iD

Vamos ver alguns lançamentos da editora iD?

Mermaid: Uma reviravolta no conto original


Título: Mermaid: Uma reviravolta no conto original
Autora: Carolyn Turgeon
ISBN: 9788516078959
Editora: iD
Número de Páginas: 336
Onde Comprar: Pré-venda na Travessa, Cultura ou Saraiva

Sinopse: Numa manhã sombria, enquanto observava o oceano, a princesa Margrethe presenciou um milagre: uma linda sereia emergindo das ondas com um homem quase afogado em seus braços. Alguns instantes depois, a sereia havia desaparecido no mar. A princesa resgata o desconhecido e se encanta aos poucos, mas descobre que além de príncipe, o homem é também filho do maior inimigo de seu pai... Enquanto isso, Lenia, a sereia – e também princesa – deseja encontrar novamente o homem que carregou com tanto cuidado e por quem se apaixonou perdidamente.
Ela está disposta a trocar tudo que tem, até a própria voz, para conquistar o coração do príncipe. Duas princesas, um guerreiro. Quem será feliz para sempre? (Reconto para adultos da obra A pequena sereia, de Hans Christian Andersen). 


Monster High 4: Mais mortos do que nunca!


Título: Monster High 4: Mais mortos do que nunca!
Autora: Lisi Harrison
ISBN: 9788516077792
Editora: iD
Número de Páginas: 352
Onde Comprar: AQUI


Sinopse: No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração.


Hereafter - Eternidade



 Título: Hereafter - Eternidade
Autora: Tara Hudson
ISBN: 9788516078782
Editora: iD
Número de Páginas: 352
Leia o 1° capítulo: AQUI
Onde Comprar: Pré-venda AQUI

Sinopse: Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...


 Stolen (Raptada): Carta ao meu sequestrador

Título: Stolen (Raptada): Carta ao meu sequestrador
Autora: Lucy Christopher
ISBN: 9788516077808
Editora: iD
Número de Páginas: 368
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...


Achei interessante Mermaid e Hereafter. E vocês? 


 Beijos, Érica Marts


8 comentários:

  1. Muito legal os lançamentos.
    Quero ler: Mermaid - Uma reviravolta no conto original e Hereafter - Eternidade.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, concordo com você estou no aguardo de Mermaid (minha estória preferida, a pequena sereia) e Hereafter que me chamou atenção, vamos ver agora se os livros correspondem...;)

    ResponderExcluir
  3. Também gostei dos mesmo que você, mas além deste, Stolen me chamou bastante atenção, pois me parece ser uma história bem forte.

    Beijos!

    P.S. Mermaid parece ser muitoooooooooo bom!

    ResponderExcluir
  4. E editora ID tem muita coisa boa mesmo eim
    Amei os lançamentos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com


     

    ResponderExcluir
  5. Já eu me interessei em Stolen. Sou suspeita pra falar, esse tema me fascina muito. Às vezes acho que deveria ter prestado vestibular pra psicologia :P

    Beijocas!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a sinopse de Stolen super interessante! Outro dia eu li sobre ele no site da iD, eu acho, e fiquei muito curiosa. Eu não sabia o que era a Síndrome de Estocolmo. Quero muito ler esse!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro Mermaid e Stolen

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de todos. Se eu pudesse compraria-os agora. 

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails