Próximos Lançamentos da Novo Conceito

Olá pessoal! A Novo Conceito tem ótimas novidades para o mês de maio e um que acabaram de anunciar para junho! São tantos lançamentos por mês que ficamos doidinhos rs. Já fico imaginando os kits lindos que virão pela frente!


Lançamento dia 10 de maio



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Título: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Ano: 2012
Número de páginas: 307

Lançamento dia 10 de maio


Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


Autora: Maria Fernanda Guerreiro
Título: A Filha da Minha Mãe e Eu
Ano: 2012
Número de páginas: 256

Lançamento dia 24 de maio


“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”
Título: Garotas de Vidro
Autora: Laurie Halse Anderson
Ano: 2012
Número de páginas: 272

Lançamento dia 24 de maio


Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.
Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

Título: A Próxima Década
Autores: George Friedman
Ano: 2012
Número de páginas: 290


E para o mês de junho já foi anunciado o lançamento do livro que será simultâneo com o filme: Branca de Neve e o Caçador *-* 


Lançamento dia 01 de junho


Ainda não foram divulgadas maiores informações para nos deixar no suspense rs.


Trailer do filme legendado:





Qual lançamento vocês estão mais ansiosos para ler??


Beijos, Andresa.

20 comentários:

  1. Eu estou MUITO ansioso pra Branca de Neve e o Caçador!! Mas não desprezo os outros lançamentos, que também parecem ser ótimos (eu só não gosto muito de Nicholas Sparks... é meio trágico e triste e #entraemdepressão)

    Garotas de Vidro também me parece ótimo! :D Tô esperando bastante os lançamentos da Novo Conceito. E mal posso esperar pra ver os kits nos vídeos dos blogs parceiros, porque toda vez que eu vejo eu BABO HAHAHAHAH são bem legais mesmo ^^

    É isso!
    Beijão

    Renato
    The Review Kingdom
    www.thereviewkingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andresa! Tudo bem?
    Eu tenho uma birra com Nicholas Sparks. E ao mesmo tempo vontade de ler todos seus livros. Até agora, foram três - estou lendo o quarto agora. A Novo Conceito tem me surpreendido nos títulos e dos citados, assim como espero o filme, estou curiosa por Branca de Neve e o Caçador!


    Beijo!
    Boas leituras!http://www.estantedanine.com/ 

    ResponderExcluir
  3. Garotas de vidro e Branca de Neve e o caçador devem ser incríveis :) E mais um do Nicholas Sparks, não sei como esse homem escreve tanto! Lá vou eu gastar mais dinheiro rs

    ResponderExcluir
  4. Os kits da Novo Conceito sempre são show! Eu não sou lá muito fã do estilo Nicholas Sparks, não estou numa fase "dramática". Garotas de Vidro deve ser bacana e Branca de Neve e o Caçador também

    ResponderExcluir
  5. Muito legal os lançamentos.
    Quero muito ler A Escolha, Garota de Vidro e Branca de Neve e o Caçador.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. De todos,eu aguardo ansiosamente "garotas de vidro" Perder um amigo é mto difícil e quero ler para entender mais sobre o enredo.
    Teem uma mega promo rolando la no blog,confere láhttp://joicy-santos.blogspot.com.br 

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como quero todos, Branca de Neve, A escolha e a Filha da minha mãe e eu no topo!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como quero todos, Branca de Neve, A escolha e a Filha da minha mae e eu no topo!

    ResponderExcluir
  9. A NC sempre arraza vai...
    Quero ler esse garotas de vidro, me pareceu interessante e a capa tbm é bem bonita!
    E EBA!!!Outro livro do titio Sparks \o/

    Agora... esse Branca de neve quero assistir, nem sabia que tinha livro.Quem sabe ler e assistir?

    Lista de livros crescendoooo...

    ResponderExcluir
  10. Os livros da Novo Conceito estão todos lindos principalmente as capa de Branca de Neve eo Caçador e de Garotas de Vidro que to louca pra ler.

    Aguardo resenha de todos!
     xoxo

    ResponderExcluir
  11. A NC sempre com lançamentos, acho que ela é a editora que mais lança livros no ano O.o
    Eu sempre quero todos os kits, mas os que mais gostei foi A escolha ( quero completar minha coleção Sparks), garotas de vidro, que parece ser bem interessante, talvez a filha da minha mãe e eu. Agora quero muito ler Branca de neve, alias acho que eu era a unica que não sabia que era a Kristen que fazia ela no filma, desatualizada eu sou...
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Gostei da história de A Escolha do Nicholas Sparks, e mal espero pra ver a Kristen em Branca de Neve.

    ResponderExcluir
  13. A filha da minha mãe e eu e Branca de Neve e o Caçador.O primeiro, fiquei curiosa para saber do que se trata e o segundo para ver uma branca de neve mais atual. 
    Eu assisti o filme Branca de Neve, lá pelos anos 60.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca li Nicholas Sparks, mas todo mundo fala bem, e eu sou alucinada com todos os livros dele que são lançados!! rs

    Quero muito A Escolha!!!

    E nem comento sobre A Branca de Neve e o Caçador... rs... quanta ansiedade pra ele chegar!!

    Ju

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum livro do Nicholas mas tenho vontade! A escolha parece ser bom! Mas o que mais me interresou daí foi Garotas de vidro!

    ResponderExcluir
  16. A Novo Conceito me fazendo falir eternamente com esse lançamentos, fico também imaginando os kits, vão ficar maravilhosos!!!
    É obrigatório aqui em casa ter todos os títulos do Nicholas Sparks!! O que eu não entendi é como vai ficar pq O Melhor de Mim foi publicado pela Arqueiro, queria saber se vai continuar por ela ou se vai voltar pra Novo Conceito!?
    Enfim, Branca de Neve e Garotas de Vidro também é leitura obrigatória hahaha
    Vou torcer pra eu ganhar um kit dessa vez *dedos hiper ultra super mega cruzados aqui*
    Beijinhos
    @carol_ordonha 

    ResponderExcluir
  17. Carol Ordonha  Olá Carol!
    Então, a Novo Conceito tem direito a apenas mais 1 livro do Sparks que deve lançar ainda esse ano, mas ainda não divulgou qual. A Arqueiro comprou os direitos dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Estou curioso para ler todos esses livros, mas principalmente Garotas de Vidro que parece ser muito chocante e que retrata um assunto muito real e pouco falado em livros!

    ResponderExcluir
  19. Estou doidinha por "Garotas de Vidro" e "Branca de Neve e o Caçador", disseram que o filme foi uma decepção, então vamos checar o livro, certo?

    Novo Conceito sempre com lançamentos arrasadores, ai ai... 

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei os lançamentos da Novo Conceito, arrasando como sempre! Quero muito ler Garotas de Vidro, A Escolha e mais por curiosidade mesmo, Branca de Neve e o Caçador. Mal vejo a hora de ter esses exemplares em mãos *-*

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails