Novas Editoras Parceiras: Leya e Lua de Papel

Abril está cheiro de boas notícias para o blog. Uma delas são as novas editoras parceiras: Leya e Lua de Papel.




Passando por um novo processo de seleção, fomos escolhidos novamente como blog parceiro destas editoras que tem ótimos títulos. Vamos conhecer mais um pouco sobre elas?

O Grupo LeYa é formado por 18 editoras em Portugal, dentre elas estão algumas das principais editoras do país, como a Editorial Caminho, que revelou José Saramago; Dom Quixote e Asa. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu.

Seguindo o caminho de Portugal, o novo selo conta com uma equipe própria de marketing e comercial, a fim de criar uma identidade própria e firmar-se como uma das grandes editoras no Brasil.

Siga as editoras nas redes sociais:


Curta a Leya no Facebook: AQUI
Siga a Leya no Twitter: AQUI
Site da Leya: AQUI

Curta a Lua de Papel no Facebook: AQUI
Siga a Lua de Papel no Twitter: AQUI
Site da Lua de Papel: AQUI

E tem alguns lançamentos desses 2 selos!


A Sul. O Sombreiro


Título: A Sul. O Sombreiro
Autor: Pepetela
ISBN: 9788580444827
Editora: Leya
Número de Páginas: 364
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: “Manuel Cerveira Pereira, o conquistador de Benguela, é um filho de puta.” Assim começa um grande romance de aventuras que nos conduz à Angola dos séculos XVI e XVII, enquanto Portugal vivia sob o domínio filipino.

Entre lutas de poder, muitas conspirações, envolvendo governadores e ordens religiosas, com os franciscanos e os jesuítas na linha da frente, travamos conhecimento com homens muito ambiciosos, com um inglês um pouco doido, e com os terríveis jagas, os guerreiros incomparáveis que povoavam os piores pesadelos dos brancos, ao mesmo tempo que nos deixamos encantar por um fugitivo que se torna um aventureiro e explorador de terras por desbravar.

A sul. O sombreiro marca o regresso de Pepetela com um empolgante romance ambientado nos primórdios do colonialismo, revelando uma época desconhecida da história de Angola.


Amigas da Ioga


Título: Amigas da Ioga
Autora: Rain Mitchell
ISBN: 9788563066718
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 256
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Amigas da ioga é um romance sobre desafios e conquistas de cinco mulheres absolutamente diferentes, mas que aceitam reaprender com suas novas experiências e constroem, pouco a pouco, um novo horizonte para suas vidas. É na ioga que as preocupações diárias são deixadas de lado, os colchonetes são abertos e o esforço físico promove bem-estar, renovação e cumplicidade.

Enquanto, em Los Angeles, os professores de ioga se tornaram verdadeiras celebridades, algumas alunas ainda preferem o discreto estúdio Endedale Yoga, no afastado bairro de Silver Lake. É lá que Lee usa suas habilidades extraordinárias e sua empatia incomum para ajudar seus alunos a tomarem consciência de seus corpos, o que produz efeitos em suas vidas.

Aqui estão cinco amigas incríveis que você jamais esquecerá. Katherine, a massagista do estúdio, está se esforçando para não sabotar o que pode vir a ser um relacionamento perfeito. Graciela, uma excelente dançarina, precisa vencer uma séria lesão para conquistar o trabalho que será sua grande chance. Imani, uma atriz bem casada e bem-sucedida, luta para superar a grande perda de sua vida. Stephanie, talentosa autora e produtora, tenta evitar que uma crise possa pôr o esforço dos últimos anos a perder. Mas será que as alunas de Lee aprenderam o sufi ciente com a professora, que tem de enfrentar problemas financeiros e sua própria crise conjugal?

O Ano da Leitura Mágica


Título: O Ano da Leitura Mágica
Autora: Nina Sankovitch
ISBN: 9788580442656
Editora: Leya
Número de Páginas: 292
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Um desafio: ler um livro por dia durante um ano. Você aceita?
Essa foi a promessa que Nina Sankovitch fez a si mesma. Após perder a irmã mais velha para o câncer, e embora precisasse cuidar dos quatro filhos e lidar com os percalços que fazem parte do cotidiano de uma grande família, Nina cria uma ornada para si mesma: ler um livro por dia durante um ano inteiro. Nesse verdadeiro sonho literário, nossa heroína descobrirá que o ano de leitura mágica mudará tudo ao seu redor e que os livros são uma ótima terapia.

Clube da Luta

 

Título: Clube da Luta
Autor: Chuck Palahniuk
ISBN: 9788580444490
Editora: Leya
Número de Páginas: 272
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: "Considerado um clássico moderno desde sua publicação em 1996, o livro Clube da Luta consagrou Chuck Palahniuk como um dos mais importantes e criativos autores contemporâneos, além do próprio livro como um cânone da cultura pop. O livro que estava esgotado há anos volta às livrarias nessa caprichada edição.

O clube da luta é idealizado por Tyler Durden, que acha que encontrou uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito daqui para frente.

O livro foi filmado em 1999, pelo vencedor do Oscar de melhor diretor, David Fincher (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social), que conseguiu adaptar toda atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro de Palahniuk em uma trama recebida com inúmeros elogios pela crítica e pelo público que conta com os atores Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter."

Surpresa do Além



Título: Surpresa do Além (Harper Connelly Mysteries #2)
Autora: Charlaine Harris
ISBN: 9788563066848
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 256
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Ao participar de uma aula-laboratório para a turma de antropologia do Sr. Clyde Nunley em uma universidade de Memphis - enquanto identificava mortos que estavam naquele cemitério há séculos -, Harper Conelly, uma garota com o estranho dom de sentir os mortos, encontrou uma cova. Nela,
além de seu proprietário original, estava o corpo de uma garota. O caso torna-se mais estranho pois Harper e seu meio irmão Tolliver haviam sido contratados, há dois anos, para encontrar essa menina, em Nashville. Habituados a situações em que geralmente são incriminados, Harper e Tolliver se preparavam para tudo o que o FBI desejasse, até Harper encontrar outro corpo, no mesmo cemitério e na mesma cova.



Claro que o que mais quero ler é Surpresa do Além, já que adorei o livro 1 da série! Se quiserem ver a resenha que eu fiz de Visão do Além, cliquem AQUI.


Beijos, Érica Marts

19 comentários:

  1. Olá, tudo bom ?
    A Leya é demais, os livros são incríveis, principalmente do selo Lua de Papel. 
    Parabéns pela parceria. 

    Abraço
    Caio Rodrigues
    http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. Michelle Bowkunowicz2 de maio de 2012 às 10:52

     oi,
    parabens pelas parcerias! desejo sucesso a voce!
    adorei seu blog, muito lindo!
     estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias.
    Dos lançamentos o que mai chamou a minha atenção pela sinopse foi: O Ano da Leitura Mágica.
    Bjins. ^^

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Visão do Além e só vejo todo mundo falando bem do livro. Agora já tem a continuação e me sinto atrasada rsrs

    Parabéns pela parceria ;)

    Bjs, Kel - www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela nova conquista ! As duas são otimas editoras !

    ResponderExcluir
  6. To louca pelo O ANO DA LEITURA MAGICA, ja tinha lido uma resenha sobre ele e me apaixonei, e essa capa é tudo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias. Acho que só vem a fortalecer o blog e não deixa de ser um reconhecimento do trabalho feito até hoje. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela nova parceria......que essa nova amizade renda bom frutos para todos...^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias!! E adorei a sinopse de surpresa do Além! Não tinha ouvido falar sobre essa série ainda, mas já me interessei! :D

    beijinhos
    Lovely Read

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceria, a Leya tem livros ótimos. Não gostei mto do filme Clube da Luta, mas acredito que o livro deva ser melhor.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O unicio que achei legal: o ano da leitura magica

    Mesmo assim parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros, o que talvez não lesse seria O Clube da Luta.

    Parabéns pelas parcerias.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Como faz pra fazer parceria com as editoras? Também tenho blog e quero parcerias.

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei o a sinopse do livro O ano da leitura Magica.
    Acho que não conseguiria ler um livro por dia.A historia parece ser linda.
    Parabéns pela pareceria!
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!

    Eu acredito que O Ano Da Leitura Mágica será um livro bem interessante, estou ansiosa para lê-lo. Outro que parece bom é o da Charlaine Harris, mas eu ainda tenho que ler o primeiro!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!! Foi muita gente inscrita, então a conquista merece muito ser comemorada!!!

    Eu quero ler O Ano de Leitura Mágica, a capa é linda e acho que vou amar a história!! =)

    Ju

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, é muito bom para o blog!!
    É com muita vergonha que digo que não tenho quase nada dessas editoras =/ então nem tenho muito o que comentar...
    Mas desejo todo o sucesso do mundo com essas parcerias que estão no blog, e espero ansiosamente as resenhas hein hahhaa
    Beijinhos
    @carol_ordonha 

    ResponderExcluir
  18. As editoras não tem muitos livros que me deixam curioso, mas esses em questão até achei legal, principalmente O ano da leitura mágica! 

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria meninas, também consegui! *-*

    Adorei ter conseguido parceria com a editora, os livros são demais!

    Um beijo,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails