Lançamentos de Maio da Universo dos Livros

Vamos ver os lançamentos de Maio da Universo dos Livros?

Johnny Depp: Biografia Ilustrada

Título: Johnny Depp: Biografia Ilustrada
Autor: Nick Johnstone
ISBN: 9788579303067
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 208
Curta a Página no Facebook: AQUI
Leia o 1° Capítulo: AQUI
Onde Comprar: AQUI
 

Sinopse: Johnny Depp – Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, Depp foi responsável por alguns dos grandes sucessos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A fantástica fábrica de chocolate.
Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.

A Arte da Guerra Para Mulheres Bem-Sucedidas


Título: A Arte da Guerra Para Mulheres Bem-Sucedidas
Autora: Becky Sheetz-Runkle
ISBN: 9788579302657
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 240
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: O que mulheres como Condoleezza Rice, Carly Fiorina, Geraldine Laybourne, Indra Nooyi, Drew Gilpin Faust e muitas outras empresárias bem-sucedidas fizeram para chegar ao topo? A resposta está relacionada aos ensinamentos descritos no clássico livro de estratégia militar A Arte da Guerra, escrito por volta de 500 a.C. pelo general e filósofo chinês Sun Tzu. Do planejamento dos negócios à apresentação de um novo projeto, Becky Sheetz-Runkle ajuda a aplicar os conselhos de A Arte da Guerra no desenvolvimento de habilidades que levarão o potencial feminino ao ápice. Esse guia tático mostra como potencializar intuição, paixão e inteligência para obter sucesso duradoro nos negócios.

Como Convencer Alguém em 90 Segundos


Título: Como Convencer Alguém em 90 Segundos
Autor: Nicholas Boothman
ISBN: 9788579303197
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 200

Onde Comprar: AQUI



Sinopse: Como Convencer Alguém em 90 Segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso. Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a titude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata, criando fortes vínculos de credibilidade e transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios.

Adorável Heroína
 
Título: Adorável Heroína
Autores: Michael Hingson e Susy Flory
ISBN: 9788579303173
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 232
Curta a Página no Facebook: AQUI
Onde Comprar: AQUI

Sinopse: Nenhum alarme soou no 78º andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 - uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência.

Confira o Booktrailer do livro:



Bom, eu quero ler a biografia do Johnny Depp com todas essas fotos. E vocês?


Beijos, Érica Marts

5 comentários:

  1. Apesar de achar o Johnny Deppy incrível não sei se leria a biografia dele. Com relação aos demais, nenhum deles me chamou a atenção também... Queria mesmo era que Lover Reborn estivesse aí, entre os lançamentos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não curtindo muito biografias fiquei curioso por esta do Johnny Deppy que é incrível e eu adoraria conhecer mais sobre ele!!
    Adorável heroína também me deixou bem curioso! 

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante do Johnny Depp e já tenho a Biografia da Best Seller, então não sei se teria mais uma ... os outros não me chamaram tanto a atenção ... e meu bolso agradece! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Todos livros interessantissimos. Este ano quase que li  Arte da Guerra de Sun Tzun, mas achei que não gostaria, agora provavelmente o lerei, assim que terminar todos os desafios que estou participando 
    E Adorável Heroína é uma verdadeira lição de vida. Na lista de preferidos.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que são aqueles olhos negros me chamando naquela capa, HAUISAH
    Não gosto de biografias, mas do Depp eu leria até uma de 2000 páginas *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails