Resultado do Concurso de Resenhas do Leitor do L&F


Vou começar esse post dizendo que estamos muito tristes! 

Queríamos fazer algo diferente no blog pra estimular nossos leitores a também escrever resenhas, que não é tão difícil como pode parecer, e por isso criamos esse concurso!

Infelizmente só recebemos resenhas de 5 pessoas e dentre essas 5 apenas 1 cumpriu com todas as regras obrigatórias que estavam nesse post. Sendo assim, ela será a ganhadora do Kit Um Homem de Sorte. 

Para não jogar fora todo o trabalho que tiveram, fora por 1 ou 2 regras não cumpridas, iremos postar as resenhas (1 por semana) como programado e quem enviou irá ganhar 1 kit de marcadores. Exceto a pessoa que nos enviou uma resenha que já havia sido publicada antes em seu blog e a regra principal do concurso era nos enviar uma resenha ainda inédita.

Depois desse episódio vamos pensar melhor se vale investir em outros concursos culturais no blog =(

Portanto dia 06/04/2012 será publicado a resenha ganhadora do concurso! E nas próximas sextas-feiras do mês de abril as 3 resenhas restantes.


Equipe L&F


12 comentários:

  1. Nossa até eu fiquei triste agora, triste e envergonhada, pq eu confesso que fiquei com um pouco de preguiça pra escrever uma resenha... mas achei que muitos iam se inscrever...

    Parabéns ao ganhador(a) do livro... esse livro é muito bom...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou muito triste ! Tambem achei que ia ter muitas pessoas concorrendo ! Mas não desista de nos Erika ! Pois ah sempre aqueles que sabem apreciar um concurso divertido como esse !

    ResponderExcluir
  3. Nossa..só isso de pessoas.Espero ter escrito a minha certa.Fiz 3 na verdade... mas duas podem ser totalmente desconsideradas pelo fato de já estarem no blog - infelizmente, só havia visto depois...não veio nada na busca pois eu tinha usado o titulo e estava diferente... - Enfim.

    Parabéns à ganhadora...
    E não desistam...

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Poxa que pena. Mas sorte da pessoa que levou o kit!
    Eu também abri um espaço para resenhas no meu blog, mas não tive muitas participações.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Nessa eu também falhei. Não justifica, mas é que não tive tempo de preparar nenhuma resenha que fosse, no mínimo, decente. Mas também achei que teriam muitas inscrições. Que pena, porque realmente era uma promoção diferente e bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito boa fazendo resenhas, geralmente eu sempre estrago a história porque eu sempre conto algo importante que era melhor deixar a pessoa descobrir sozinha.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu me lembro, devo ter enviado a resenha!!!
    Não sei onde foi que eu errei :(

    ResponderExcluir
  8. No nosso email não tem nenhuma resenha recebida com seu email ou nome. Qual seria essa possível que vc enviou?

    ResponderExcluir
  9. Puxa que peninha mas parabéns para quem venceu o/

    ResponderExcluir
  10. Que pena! Eu só fiquei sabendo desse concurso hoje, mas se soubesse antes teria participado. Oh, não desistam de nós, façam outros concursos! Tenho certeza que os próximos serão um sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Acho que mandei resenha já publicada!!!Que triste!!!
    Será que haverá outro concurso como esse?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails