Novidades da Universo dos Livros

A Universo dos Livros já anunciou a capa  do 3° livro da trilogia Faeriewalker. E tem finalmente o 1° capítulo de Amante Libertada. Confiram!

Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha


Título: Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha (Faeriewalker #3)
Autora: Jenna Black
ISBN: 978-85-7930-314-2
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 344

Sinopse: Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios?


Amante Libertada


Título: Amante Liberada (IAN #9)
Autora: J.D. Ward
ISBN: 978-85-7930-315-9
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 556

Leia o 1° capítulo: AQUI

Sinopse: Amante Libertada traz Payne, irmã gêmea de Vishous, tendo que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo. 


Como Enlouquecer um Homem na Cama


Título: Como Enlouquecer um Homem na Cama
Autora: Tina Robbins
ISBN: 878-85-7930-316-6
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 556
Leia o 1° capítulo: AQUI
Acesse a Página do Livro no Facebook: AQUI

Sinopse: Como enlouquecer um homem na cama é um livro para todas as mulheres interessadas em sua vida sexual. Tina Robbins traz valiosos conselhos e ensina como transformar a sedução em um mundo de magia arrebatadora. A autora sugere que suas leitoras cruzem as fronteiras do mundo conhecido e revela numerosas técnicas de libertação do poder feminino. O livro aborda temas como massagens tântricas, fantasias masculinas, segredos de beleza, jogos eróticos, e muito mais.




Encontro de Fãs Para o Lançamento do Livro Amante Libertada

No dia 5 de maio (sábado) vai ser o IAN DAY. Em 12 capitais do Brasil acontecerão Encontros de Fãs para o lançamento de Amante Libertada! Para mais informações vejam o cartaz acima e visitem o facebbok da Universo dos Livros AQUI.

Clique Para Ampliar

Estou lendo Shadowspell e quero logo ler Sirensong. E estou ansiosa para ler a história da Payne. Afinal é a 1° amante mulher protagonista né?
Quanto ao IAN DAY, eu queria muito ir mas aqui no Rio vão fazer em um lugar super hiper extra longe de onde moro. Fica para a próxima (se for perto). 

Beijos, Érica Marts

12 comentários:

  1. A Universo dos Livros está arrasando nos lançamentos desse mês! Adorei as capas de Siresong e Amante Libertada! E o que é esse livro Como enlouquecer um homem na cama?! AI MEU DEUS! rsrss
    Meu bolsinho já começou a chorar... hehe
    Ótimo post com as novidades dessa excelente editora!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. estou piradinha por Siresong! Tem cara de ser ótimo!
    IAN é uma série que todo mundo adora, mas honestamente não tenho a menor curiosidade de ler. Além de ela ser incrivelmente longa, nada nela me chama atenção.

    ResponderExcluir
  3. Lindas lançamentos a editora vem lançado eu gostei muito da capa do primeiro ! Mas acho que o ultimo livro não vem acalhar pra mim ja que ainda tenho 14 anos ! ^^ E mais um evento que não vou poder ir ! ¬¬ Vou começar a fazer protesto por causa disso ! kkkk otimo post !

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para o lançamento de Amante Libertada e também quero muito ir no evento de lançamento do livro.
    Quero ler também Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha, mas ainda não li os dois primeiros. ^^
    bjins.

    ResponderExcluir
  5. A Universo dos Livros sempre arrasa nos lançamentos. Amante Libertada e Sirensong, que são continuações então, nem se fala. Se pra você já é longe ir no evento do IAN Day, imagina pra mim, que estou em outro Estado! MAs espero que seja bem bacana e quem for, que se divirta muito!

    ResponderExcluir
  6. gente eu adoro as capas desses livros, são tão atuais e sensuais sem ser vulgar, e as sinopses me dão uma voltade de comprar que olha. Universo dos livros sempre arrasa!!!!
    E sobre o encontro, eu tinha que morar no interior do interiorzão de são Paulo?

    ResponderExcluir
  7. Essas novidades da Universo dos livros são boas demais. Louca pra ler Sirensong.

    Beijocas,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amante Libertada , aiii meu Deussss que linda a capa , amo a serie mais que tudo estou lendo o 7º livro da serie .Aiii esse Ian day nao sei se vou poder participar ,mas queria muito !!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. pirei aqui.
    Que capas lindas.
    Gostei demais do primeiro livro: siresong.. wishlist com certesa.

    ResponderExcluir
  10. Erica,
    Preciso muito dessa série IAN, nunca li nenhum livro, mas escuto muito muito bem dela. Já foram lançados 9 livros né? Deus, é muito livro pra comprar viu? 
    E livros como "Como Enlouquecer um Homem na Cama" nunca fizeram  meu estilo, pois sei lá, nunca acreditei muito nesse lance de auto-ajuda, mas vai que funciona né, e meu preconceito literário esteja errado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. A capa de Sirensong é absurdamente maravilhosa! E provavelmente eu devo adquirir meu exemplar de Amante Libertada e A Maldição do Lobisomem no dia do evento, hihi. 

    Estou bastante ansiosa, e desejando que no meu aniversário (7 de maio) consiga ganhar muuuuuuitos livros *sonha* Beijos,Natalia Lealhttp://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um monte de amiga que conhecem a Irmandade da Adaga Negra! Tenho que ler, sério u_U

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails