Lançamento de Fazendo Meu Filme 4 da Paula Pimenta



Acho que quem aqui já leu algum livro da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta se apaixonou pelos personagens e pela história assim como eu! A série se tornou uma das minhas preferidas e estou absolutamente LOUCA esperando o lançamento do livro 4 desde que acabei de ler o 3, que teve AQUELE final de nos partir o coração!! 

Para a felicidade dos fãs da série teremos eventos por várias cidades no Brasil do lançamento do livro! Além disso, a Paula para nos matar do coração ainda liberou os dois primeiros capítulos do livro e a capa, que é linda e roxa *-* e outros dados do livro.


PS: Para quem ainda não leu os livros da série: Você está maluco(a)?? Corre agora pra comprar e ler!!

Primeiramente vamos as novidades do livro!




Título: Fazendo meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788565383202
Ano: 2012
Páginas: 608

Sinopse: O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

PS: Para quem quiser ler os dois primeiros capítulos do livro, cliquem aqui!



Vamos então saber dos eventos de lançamento do livro com direito a sessão de autógrafos!


Em Belo Horizonte terá um pré-lançamento para convidados no dia 28 de abril. Será uma festa fechada com a participação da banda No Voice (da música "Linda" - do Leo e da Fani). Vários convites serão sorteados para os leitores através do Facebook e Twitter. Fiquem de olho porque os sorteios irão começar já nesta semana.


Além disso, em BH também terá um lançamento no dia 19 de maio, na Bienal do Livro de MG, às 16h.
5 de maio - Rio de Janeiro - 17h - Livraria Cultura do Fashion Mall.
9 de maio - Recife - 19h - Saraiva do Shopping Recife.
10 de maio - Salvador - 19h - Saraiva do Salvador Shopping.
11 de maio - Fortaleza - 19h - Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall.
12 de maio - São Paulo - 15h - Livraria da Vila do Shopping Higienópolis (com pocket show da banda No Voice!)

Em breve serão divulgadas as cidades que terão sessão de autógrafos em junho.

E tem brinde para quem for nos eventos (não se se em todas as cidades, espero que sim *-*), olhem só:


Provavelmente não poderei ir porque é muitoooo longe de onde moro o evento no RJ =(

Para quem puder ir, aproveite e peguem seus autógrafos *-*

E é isso pessoal, a série se completa em breve!!




Beijos, Andresa.

20 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita curiosidade pois já ouvi muitos comentários positivos sobre os livros.
    Não sei se vou conseguir ir no evento de lançamento =(
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Já estou rezando para conseguir ir no lançamento do dia 28 aqui em BH! 

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Ah queria muito ir ao evento, mas não li nenhum dos livros e moro longe de todas as cidades :/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros
     

    ResponderExcluir
  4. La Mademoiselle http://mademoi18 de abril de 2012 às 13:34

    Oi,

    nunca li a série, mas queria muito! Todas as capas são maravilhosas, e o esmalte é muito lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ainda não li nenhum livro mas com certeza já foram adicionados na minha lista.Eu queria ir no evento,aproveitando a oportunidade e conheçendo um pouco mais dos livros,só que fica longe de onde eu moro.

    ResponderExcluir
  6. territoriodascompradorasdelivr18 de abril de 2012 às 17:20

     

    Oi, tudo bom?


    Obrigada por ter
    comentado lá no blog.
    Como queria ter essa série toda pra mim.
    Mas não tenho nenhum dos livros.
    Mas sei que um dia terei.


    Território das
    garotas


    @territoriodg


    Bjss *-*


    Passa lá no blog?


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa escritora mas concerteza um dia vou ler !

    ResponderExcluir
  8. Socorro! Não li nenhum livro de "Fazendo meu filme" ainda! Em que mundo estou vivendo? Agora fiquei super curiosa com essa história. Quanto ao eventos, nenhum no meu Estado, então, sem chance de ir. Espero que quem for se divirta e traga notícias!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa
    Não conhecia os livros e vou ler os primeiros agora mesmo.
     Tem promoção lá no meu blog, passa lá, bjoss

    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li os livros da Paula Pimenta, mas quando ela liberou o primeiro capítulo desse livro, meu twitter surtou completamente! HAHAHAHA Pretendo ler em breve.

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho os 3 primeiros livros , ainda nao li nenhum ,mas todosss dizem super bem dessa serie ,vou esperar sair o 4º livro para ler tudo de uma vez .

    Adorei o esmalte ,mas provavelmente nao irei no evento .

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, não vou poder ir no evento ): É muito longe de onde eu moro também!

    Não li nenhum livro da série ainda #ShameOnMe, mas tenho muita curiosidade, pois a história parece ser bem divertida.

    Beijos,Natalia Lealhttp://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Noossa so vou Ficar na Vontade de ir ao Lançamentoo.. e pra quem ainda nao leu... Vocs nao imaginal uq tao perdendoo... os livross sao perfeitos.. nossa to doida pra sair o volume 4 e ja ate imprimir as paginas que vc pblicou so de tanta curiosidade.. e sabe uq é interessante é q tenho uma amiga qe vai fzer intercambio tambéém.. Noossa vou sentir tanta Falta delaa ;( 

    ResponderExcluir
  14. O ESMALTE DA FANI *o*

    ela vem pra minha cidade dia 11 de maio, já to lá

    ResponderExcluir
  15. É a melhor serie que eu já li em minha vida é super fofa amo muuuuuuuuuuuuuito louca pra ir no evento da Bienal do Livro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah >surtadinhaBásica<

    ResponderExcluir
  16. Que legal , mais um evento.Vocês poderiam pedir pra algum leitor cobrir o evento pra vocês..se vocês não vão poder ir...

    Essa série me lembrou um pouco Meg Cabot... 

    ResponderExcluir
  17. Esse livro é simplesmente o melhor que eu já li em toda a minha vida! Eu nao vou conseguir ir pois moro em Campinas e estudo entao nao tem como , mas quando for pras livrarias vou voando comprar! estou muito muito anciosa mesmo para ler o FMF4 . beijoos

    ResponderExcluir
  18. Eu acabei de ler o livro e fiquei muito brava, não acredito que não falaram dos 3 filhos que a natália ia ter nem de como foi o casamento do fani e do leo 

    ResponderExcluir
  19. Aí MEU DEUS! Preciso comprar o 3 e 4 logo :3 Eu ganhei o 1 e o 2 e me apaixonei pela série. Agora tô viciada. Éo meu livro favorito :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails