Pré-estreia de Jogos Vorazes no Rio de Janeiro



Ontem (22/03/2012) foi um dia especial em toda Panem...oops Rio de Janeiro. Fomos em nossa primeira pré-estreia e de um filme super hiper extra aguardado por milhões: JOGOS VORAZES!
Depois de um sol de rachar o dia todo no Rio de Janeiro, acidente de trânsito que paralisou tudo, pegar chuva ao chegar no cinema no Downtown na Barra da Tijuca finalmente chegamos em nosso destino (o Capitol não conseguiu nos impedir, viu Snow?).



Achamos que faltando quase 2 horas e meia para o filme teria uma multidão do lado de fora no cinema. Que nada, tinha umas poucas pessoas, encontramos alguns conhecidos e subimos para ver como estava a situação na fila de entrada. Não tinha fila ainda então tiramos fotos no poster gigante de Jogos Vorazes e entramos na fila quando ela se formou. Então começou a chegar a multidão na fila. Tiveram momentos épicos com algumas pessoas de cosplay, grupinho cantando na fila "Ai Se Eu Te Cato" dançando e outras músicas especiais adaptadas do funk.




[Andresa] Enquanto a Érica ficou na fila, eu desci para o térreo porque haveria um "flashmob" criado pelo fã clube Panem RJ. O pessoal encenou a colheita, com direito a Effie de peruca verde, sorteio da Prim com a Katniss se voluntariando, Peeta e o sinal feito no livro onde pressionam os três dedos médios de mão esquerda contra os lábios e os estendem para Katniss, que representou o fato do Distrito 12 ter admirado a coragem da Katniss e um sinal de adeus a alguém que você ama!



[Érica] Quando abriu a entrada tivemos a grata surpresa de que ganharíamos de graça um combo de pipoca + refrigerante (quem comprou antes se ferrou HAHA). Eram 5 ou 6 salas que passariam o filme na pré-estreia e tivemos o tremendo azar de ficar na pior delas. Um bando de sem educação ficou gritando o filme inteiro, não ouvimos quase nada do filme nem deu para sentir o clima de tristeza, alegria e etc., pela tremenda bagunça que foi. Todas as outras salas as pessoas se comportaram feito gente e na nossa sala a esbórnia. E ainda teve gritinho de guerra de fã site querendo aparecer só porque outro fã site estava na sala também. Guerrinha de jardim de infância desnecessária quando o legal e maduro seria uma união já que gostam da mesma coisa.



[Andresa] Foi exatamente isso, muitas pessoas mal educadas, que de propósito gritavam o filme inteiro, ficavam gemendo, falando besteiras, spoilers, gritinhos desesperados das meninas quando aparecia Peeta, Gale ou Cato, nas mortes o pessoal rindo e fazendo graça. Resumindo,  não nos deixavam ouvir nem nos concentrar no filme. Dava vontade de pegar cada um desses, jogar na arena e mandar o Cato ir atrás! 

[Érica] Outra surpresa que tivemos foi uma representante da Paris Filmes aparecendo na sala dizendo que quem encontrasse um papel embaixo da poltrona dava direito a brindes que poderiam ser um pin ou adesivos.  Claro que a sorte não estava a nosso favor de novo e não ganhamos nada. Ficamos sabendo que na pré-estreia no Shopping Tijuca teve sorteio de iPod e kits do filme. Só porque nós estávamos na pré do Downtown não teve esse prêmio (Snow conspira de novo contra nós).

[Érica] Bom, no final tivemos a felicidade de ganharmos um mini cachorro quente e a revista Coquetel de Jogos Vorazes de brinde! Ficamos super felizes porque tínhamos visto essa revista no mesmo dia e estávamos loucas para ter!

[Érica] E no banheiro as mina piraram com os posters de Katniss, Peeta e Gale na porta dos sanitários. Ficamos nos revezando tirando fotos... HAHAHA Até no espelho tinha o nome do filme!




[Andresa] Eu estava querendo arrancar a porta do banheiro e levar pra casa ! Os posters estavam lindos. E até no espelho tinha algo do filme. Claro que tiramos fotos por lá, é isso mesmo, tiramos foto no banheiro! Sim, somos dessas... rs.



Adoramos ir nessa pré-estreia e esperamos que chegue logo Em Chamas para marcarmos presença (sem aqueles que foram mortos pelo Cato na Arena por fazer barulho claro).

Bem, devido ao fato não conseguirmos assistir ao filme direito ainda não temos opinião totalmente formada. Domingo vamos ver o filme de novo e faremos uma review tripla sobre o que achamos do filme!

Beijos, Érica Marts e Andresa

16 comentários:

  1. Ai que legal, faltou foto da revista que ganharam né? nunca vi...
    Eu coitada nem tenho esperanças de ver, nem previsão pra quando o filme vem pra cá, mas a saga crepúsculo sempre tem estreia nacional aki ¬¬
    A sorte realmente não estava a favor de vocês, não ganharam nem no evento e nem na pre. Eu já to feliz com meu marcador de tordo, espero que chegue logo.
    Ai, povo sem educação, isso é horrivel, lembro da vez que fui ver lua nova e tinha uma velha atras que parecia que tava no cio e queria levar o Jacob pra casa, deprimente esse povo.
    Bem, espero ver logo, to morrendo de curiosidade e espero que seja tão bom quando os livros apesar da faixa etaria...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter um 'ai se eu te Cato' Ahh, por que foram escolher logo o Alexander pra isso hein?!
    E nossa, fizeram um flashmob? Huahuahua Queria ter visto!
    Putz, estreia (e pré) é ruim qnd tem esses fãs mostros que não param de gritar! Mas pelo menos foi legendado, e vc não perde o que ele 'falam'... 
    Andresa revolts! HUahuahua rimt
    Poxa, mas deve ter sido divertido demais! adoraria ter ido tb !rs Quem sabe quando for Em Chamas eu consiga ir ^^

    beijos
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li essa série mas pelo o que o povo fala é muito boa, acho que vou ver o filme e depois ler o livro.
    Nossa é muito chato esse povo no cinema que fica falando, e gritando, quando eu fui ver lua nova no cinema não podia nem aparecer o jacob, e amanhecer também na lua de mel aff povo sem educação. Os poster na porta do banheiro era muito bonito, eu ia querer arrancar também kk
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como o povo é mau educado ! Que pena ! Na proxima vez vocês conceguem assistir direito ! eu vou assistir hoje na estreia ! beijos ! otimas fotos !

    ResponderExcluir
  5. Acho que aproveitar o momento, curtir é uma coisa. Desordem e não respeitar o direito de quem quer ver o filme é outra bem diferente. Espero que no domingo a coisa esteja mais civilizada e que vocês possam de fato aproveitar e avaliar o filme. Divirtam-se!

    ResponderExcluir
  6. Mal posso esperar para ler o livro, só ouvi críticas positivas! E em relação à pré-estréia, é lastimável ao saber que algumas pessoas, que poderiam agir como adultas, agirem como crianças e não saberem respeitar o próximo que queria ver o filme em paz. Eu espero que, na pré-estréia de Em Chamas, não seja assim, e que vocês aproveitem mil vezes melhor e que as pessoas sejam mais compreensivas e educadas durante o filme!  Mas amei ver as fotos e ver tantos posters bacanas hehehe. É bem legal ver que o cinema entra no clima né? Que bom que vocês ganharam a revista! Ganhar algo que queríamos muito é muito bom né? E espero que vocês tenham um excelente filme no domingo! :)

    Beijos!

    Lara.

    ResponderExcluir
  7. Nem fiquei sabendo disso que aconteceu no da Tijuca, sacanagi. O Paulo ganhou o tordo HUAHA
    Maior tristeza: não ter ido ao banheiro. E nem quero ver Jogos Vorazes outra vez lá ;-;

    E assistam outra vez, a diferença é ENORME!  

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas, amo vir aqui e ver tudinho que rolou por aí...nem tentei concorrer a esses ingressos da pré pq como era no downtown eu nao teria condições de ir msm...depois o ingresso da estreia ( hoje , acabei de voltar do cinema) já tava comprado um tempinho,,claro que tava doida p ver mas ia ter q gastar uma $ de táxi se fosse na pré.
    Amei mesmo ver td que rolou e gente mal educada tá sendo " cina" hahhah de vcs né, no evento da Travessa...agora na pré..ng merece esse povo
    To babando até agora  com o filme!!!

    Bjão p vcs
    Rafa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
  9. Dessa vez consegui reconhecer vocês, e adorei conhecê-las \o/
    Vi algumas fotos que a minha mãe tirou no cel do evento, e não é possível, vocês tinham sentado na minha frente e eu não reconheci não sei por que >< Mas enfim, obrigada pelos marcadores e pelo ingresso que vocês deram pra minha mãe, ela adorou o filme! Acho que ficamos na mesma sala, a 3, não? Realmente, estava lotada de gente gritando sem motivo, piadinhas totalmente desnecessárias e aqueles gritinhos de guerra que me davam nojo. E não se enganem, só um dos fã-clubes estava dando gritos de guerra, e nem vou mencionarei o nome por ética.Fiquei com muita raiva dos momentos em que não conseguia sequer ouvir a voz dos atores, por Deus, muita bagunça! Ótimo post, adorei conhecer vocês!Um beijo!Natalia Lealhttp://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que tudo!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!
    Até flashmob teve!!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que mal essas pessoas bagunçando na sessão ;x É gente sem noção, que não entende que todos estão ali com o mesmo propósito - que é assistir ao filme, não ficar enchendo o saco dos outros. Eu fui na estreia, adorei o filme - bem fiel, muito bom. Como o shopping onde eu fui tem lugares marcados, no cinema, nem fiquei em fila - o que é bom, mas tira o glamour de ser fã, hahaha. Infelizmente, depois do filme começar, sentaram umas pessoas praticamente do meu lado, que começaram a conversar em inglês - retardados, só para se achar - e fazer palhaçadinhas, de vez em quando. Quase mandei eles para aquele lugar - minha paciência é pouca, haha. Espero que vocês tenham mais sorte domingo ;D

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things - http://livroseetecetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh... pq aqui no interior de SP nunca tem brindezinhos nas estréias... fico triste com um coisa dessas viu... huahua

    Vou assistir só na segunda... então vou passar esse fds me mordendo de curiosidade...

    Adorei o post, com vcs intercalando os momentos... e quero os posters da porta do banheiro pra mim... huahua

    e olha sinto muito por vcs terem caído na pior sala... 

    mas que a sorte esteja com vcs na próxima vez ;)

    ResponderExcluir
  13. Ai, que legal. *-* Estou louca para ver o filme e ver se ficou fiel ao livro... E preciso de A Esperança para ver logo como termina a trilogia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não fui na pré estreia, só na estreia mesmo. E FOI DEMAAAAIS!!! Passou tão rápido o filme *0* Mas eu queria ter ido numa pré estreia, é sempre mais legal =/

    ResponderExcluir
  15. Nem tinha fotos no banheiro do cinema da minha cidade :~

    ResponderExcluir
  16. Nossa..que chato q decepcionou tanto, falta de educação é fogo viu...
    Porém vale lembrar que o livro e as fotos das coisas que vocês tiraram tbm contam..hahaha( seria melhor os kits, posters mas... rsrs)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails