Lançamentos de Março da Editora Planeta

Vamos ver o que a editora Planeta reservou para o mês de Março, com os selos da Planeta, Essência e Planeta Infantil!

A busca da Felicidade


Título: A Busca da Felicidade
Autor: Douglas Kennedy
ISBN: 9788576658054
Editora: Planeta
Número de Páginas: 608

Sinopse: Manhattan, 1945. A guerra acabou e a festa de Eric Smythe estava animada até o momento em que chega Jack Malone, um jornalista de volta da Alemanha derrotada, um homem cuja visão de mundo era muito diferente daquilo que pensavam Eric e seus amigos. O encontro entre Sara, a irmã de Eric e Jack e as escolhas que eles fazem terão profundas consequências. A busca da felicidade é uma trágica história de amor; um conto sobre lealdades divididas, escolhas morais e os mistérios do destino. 

Por Dentro do Priorado de Sião

Título: Por Dentro do Priorado de Sião
Autor: Robert Howells
ISBN: 9788576658122
Editora: Planeta
Número de Páginas: 368

Sinopse: Neste livro o pesquisador Robert Howells analisa muitos mistérios sobre o Priorado de Sião, uma sociedade secreta que ficou bastante conhecida por causa do best-seller O código da Vinci. Para isso, ele se baseia não só em fontes históricas, mas também e pela primeira vez em documentos fornecidos pelo próprio Priorado e em entrevistas com um de seus integrantes. Esses documentos começaram a ser divulgados principalmente para preparar o mundo para uma catástrofe de proporções globais ? ou o próprio apocalipse. Você será conduzido numa interessante aventura através de sociedades secretas, heresia religiosa, história alternativa e esoterismo. Qual a história dessa misteriosa organização? Quem são seus membros? O que eles escondem?

Existiu Outra Humanidade


Título: Existiu Outra Humanidade
Autor: Juan José Benítez
ISBN: 9788576658139
Editora: Planeta
Número de Páginas: 208

Sinopse: O jornalista J. J. Benítez revela-nos aqui outro grande mistério: mais de onze mil pedras, gravadas com sugestivos desenhos, seriam a prova definitiva de que, há milhões de anos, existiu outra civilização em nosso planeta, muito anterior ao homem de Neandertal. São as chamadas pedras de Ica, encontradas no Peru na década de 1960. Elas revelam, entre outras coisas, que aquela antiga humanidade tinha elevados conhecimentos sobre transplantes de órgãos e voos especiais e que, inclusive, tinha convivido com os dinossauros! Será que todas as documentações científicas que hoje conhecemos estão erradas? Ou será que essas pedras são uma grande fraude? Ao ler este livro, você certamente vai rever todos os seus conceitos.


Lendas Urbanas 
Título: Lendas Urbanas
Autor: Jorge Tadeu
ISBN: 9788576655404
Editora: Planeta
Número de Páginas: 132

Sinopse: Você certamente já ouviu falar na lenda do homem do saco, que pega crianças quando estão sozinhas, ou naquela bela loira que vive aterrorizando as pessoas em alguns banheiros pela cidade. Quantas outras você conhece? Sião inúmeras as lendas urbanas, essas histórias que assustam e divertem.

O livro Lendas urbanas reúne dez dessas histórias escabrosas. O trabalho de pesquisa e adaptação foi feito por um verdadeiro especialista. Jorge Tadeu é o responssável por divulgar essas mesmas histórias no quadro Lendas Urbanas do programa Domingo Legal no SBT, um dos que alcançam o maior Ibope do programa.

Totalmente ilustrado, Lendas Urbanas é um livro divertido para todas as idades, puro risco de viver uma aventura sobrenatural.
           
Selo Essência

Conselhos amorosos de Emily Brontë



Título: Conselhos amorosos de Emily Brontë
Autor: Anne Donovan
ISBN: 9788576658061
Editora: Essência
Número de Páginas: 352

Sinopse: Fiona tem como modelo para a vida a escritora Emily Brontë, que a emociona desde que era criança. Tão profunda e reflexiva quanto a sua ídola, Fiona conta a sua passagem da infância para a vida adulta como uma garota de família simples em Glasgow, na Escócia.
Entre suas irmãs gêmeas irritantes, seus primeiros casos amorosos, a morte de sua mãe, e uma série de acontecimentos que poderiam se passar com todos nós, Fiona, uma sobrevivente nata, encontra na vida de Emily e da família Brontë a inspiração para se tornar uma grande mulher.


Selo Planeta Infantil

Cadê o bicho, cadê?


Título: Cadê o bicho, cadê?
Autor: Elias José
ISBN: 9788576657323
Editora: Planeta Infantil
Número de Páginas: 48

Sinopse: Cadê o bicho? Cadê? No telhado, na charada, no mato? Desenhado na colagem de fotos, ou desenhado na colagem de palavras?
Elias José sempre gostou de brincar com bichos e palavras. Antes de partir, em 2008, passou o gosto para o filho, o Érico Elias, que gosta muito brincar com fotografia. Esse gosto do pai despertou a pergunta no filho: cadê o bicho, Érico, cadê?
Érico partiu para procurar. Passou por cidades, treinou olhares. E três anos depois, reuniu aqui os bichos encontrados nos poemas do pai. A memória, porém, ficou recortada nas fotografias coladas neste livro.
É nesse recorte, de bichos, poemas, fotos, memórias, que você, leitor, é convidado a procurar: Cadê o bicho, cadê?


Vamos salvar a baleia branca! 

Título: Vamos salvar a baleia branca!
Autor: Geronimo Stilton
ISBN: 9788576658153
Editora: Planeta Infantil
Número de Páginas: 48

Sinopse: Numa manhã bem quente de verão, Patty Spring entrou no meu escritório, me convidando para viajar com ela. Não podia acreditar nisso! Um fim de semana romântico com minha amiga Patty... Infelizmente as coisas não saíram como eu esperava...
Embarque em uma aventura do ratinho Geronimo Stilton.

 
O amor é como um queijo!
Título: O amor é como um queijo!
Autor: Geronimo Stilton
ISBN: 9788576658146
Editora: Planeta Infantil
    
Sinopse: A bordo de um cruzeiro pelos Mares do Sul, conheço Ratolina Docelinda, que se apaixona por mim e quer se casar comigo a qualquer custo! Desesperado, tento escapar e acabo como náufrago em uma ilha deserta. Por mil mozarelas, que aventura incrível... Ah, o amor!   


Bom tem opções para todos os gostos. Comentem suas espectativas!

OBS.: Desculpe a qualidade de algumas capas mas não consegui encontrar imagens com melhor resolução.
 

Beijos, Érica  Marts

11 comentários:

  1. Quero ler Por Dentro do Priorado de Sião, Existiu Outra Humanidade e Lendas Urbanas!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitos livros pra ler ! Mas nenhum me chamou muita atenção ! Mas acho que posso dar uma chance pra um ou dois dos livros ! beijos ! kkk

    ResponderExcluir
  3. Ahm... nenhum livro me chamou atenção.
    Talvez esse sobre a Emily Bronte seja o mais interessante, mesmo assim...

    ResponderExcluir
  4. Gostei do J.J. Benitez. Já li Operação Cavalo de Troia dele e é muito bom, apesar de que já está no volume 9 e haja história... gostei também dos infantis, minha pequena iria adorar! 

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ler A busca da felicidade, Conselhos amorosos de Emily Bronte, Por dentro do Priorado de Sião e Existiu outra humanidade. Eu já tinha lido as sinopses de todos livros citados anteriormente e não preciso dizer que adorei, né?! Principalmente Existiu Outra Humanidade, que envolve histórias verdadeiras que poderemos conhecer melhor o passado do nosso mundo! Amei os livros infantis, as capas são muito fofas, principalmente Cadê o bicho, cadê? Achei um livro fantástico para crianças, não somente esse livro, mas outros também. Adorei mesmo saber os lançamentos ;).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa tem muitos lançamentos bons. Os que eu mais gostei foi A busca pela felicidade que no começo pensei que fosse de auto-ajuda mas depois mudei de opinião, Lendas urbanas parece ser ótimo também adoro histórias de terror,Conselhos amorosos a capa é linda e a historia parece ser muito boa. Os outros lançamentos nao é meu tipo quem sabe mais pra frente.

    ResponderExcluir
  7. A busca da felicidade parece ser bom, no começo pensei que fosse de auto-ajuda, mais gostei da sinopse e depois vi que não era. O Por dentro do Priorado de sião eu não sei, nunca li O código da Vinci e nem vi o filme, Existiu outra humanidade foi um dos que mais me chamou a atenção, gosto desse tipo de história, tem um suspense e esse mistério sobre vida é bem interessante. Lendas Urbanas logo que vi já interessei e o terror já me deixou com vontade de ler.
    A capa de Conselhos amorosos de Emily Bronte é linda e a sinopse me deixou com vontade de ler. Os infantis parece  ser bom mas não é algo que eu queira ler no momento.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bastante interessada em Lendas Urbanas e Conselhos Amorosos de Emily Brontë, visto que sou apaixonada pelas obras dela. Também gosto bastante da Editora Planeta, por publicar séries de Claudia Gray, Federico Moccia... Ou seja, o post despertou minha atenção xD

    Um beijo!

    Natalia Leal 

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, fiquei interessada em Lendas Urbanas, a busca da felicidade e Conselhos Amorosos de Emily Brontë ... parecem ser mto legais...
    os livrinhos infantis me parecem bonitinhos tb!! 

    ResponderExcluir
  10. Lendo as sinopses o único que chamou a minha atenção foi Conselhos amorosos de Emily Brontë.

    ResponderExcluir
  11. Sou professora,pedagoga e psicopedagoga.Trabalho com acom
    panhamento escolar do ensino fundamental ao universitário todas as matérias.Alfabetizo crianças e adultos de todas as idades.Preparo candidatos para todos os concursos e CESEC . Tenho cursos Intensivo de PORTUGUÊS E MATEMÁTICA e um específico para REDAÇÃO.Tenho sempre que meus alunos necessitam de ler para escrever corretamente.Pensei em me cadastrar na editora PLANETA. Isto é possível? Caso seja entre em contato 31.86787740 ELIZANE ou por e-mail aula.particular2514@gmail.com desde já o meu muito obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails