Batalha de Capas: Amante Desperto (IAN #03)

Hoje no Batalha de Capas temos Amante Desperto com o meu querido Zsadist!!! Todas que não gostam dele se apaixonam neste livro (eu acho né...). Bella tem sorte por ter este amante só pra ela (invejinha). Quem quiser ler a resenha do livro é só clicar AQUI. Vamos às capas, não se esqueçam de clicar nas imagens para ampliá-las.

EUA: Capa simples mostrando o Z dando uns pega no pescoço da Bella. Não gostei muito, esse lance do pescoço em quase todos os livros da série cansa.

EUA
  
Brasil: Gostei da pose do casal, Bella tá com cara de que sabe bem o que quer. O Z tem algumas cicatrizes (confere com o que está no livro mas não tem todas...). O que estragou foi esse sangue de catchup. E as unhas dela ter o mesmo tom desse sangue falso. #Fail 

Brasil
Espanha/México: Uma versão da capa dos EUA com uma suavizada na textura da imagem. Já pensaram num Z com sotaque espanhol? *suspira*

Espanha/México

Reino Unido: A capa tem logo a cor da paixão: vermelho. Em um pedacinho mostra Z e Bella num momento romântico. Gostei.

Achei outra capa com o idioma inglês mas não sei se é do Reino Unido ou dos EUA. O Z está legal, cara de mau mas esse monte de coisa escrita na capa ficou mal distribuído. Sem falar que essa lua lembra mais lobisomens que vampiros. E pra que esa cor verde de Hulck?

Reino Unido e ???

Portugal: Bom, pelo menos Portugal mantém o estilo das outras capas. É bonita essa fonte mas não combina com a trama de IAN. Já o casal também está bonito mas esse cara lindinho com pele lisinha não é mesmo o Z. Até porque o Z tem a cabeça raspada. Enfim, romantizaram demais o que era pra ser HOT.

Portugal

Finlândia: Ainda continua com as capas viradas de cabeça pra baixo. Dessa vez temos uma Bella elegante e poderosa. Gostei, até porque ela é da alta sociedade de IAN. Tem que ser meio perua pelos menos em reuniões dos ricos.

Finlândia



República Tcheca: Não, você não está vendo errado. Colocaram o Clark Kent de Smallville aka Tom Welling na capa de Amante Desperto. Passado o meu estado de choque com a coisa sem noção que eles fizeram nem preciso dizer que isso não tem nada a ver com o Z. Nem numa realidade alternativa o Clark faz tudooo que o Z faz. Eu achei a imagem original na internet, notem o trabalho mal feito no Photoshop para apagar o globo do Planeta Diário e as bandeiras dos EUA no prédio.


República Tcheca

Itália: A Itália e sua mania de fazer capas feias pra série IAN. Essa capa é a menos feia dos 3 primeiros livros. Mas ainda é feia com um Z sem expressão e uma Bella depois de pegar chuva com maquiagem borrada. Não gostei. E essa cruz de cemitério está no meio deles por que? A versão Hardcover é a capa vermelha. A batida pose do pescoço se repete de outra forma.

Itália

Bulgária: A capa é bonita mas o que estraga é o Z ter uma pele lisinha. A Bella é realmente bela e a disposição dos textos na capa ficou boa.

Bulgária
Polônia: Um Z cabeludo, uma Bella sem graça e morcegos voando é igual a uma capa de filme de vampiros B.




Indonésia: O pessoal que fez essa capa é muito fã da série A Mão Esqueda de Deus e As Últimas Quatro Coisas de Paul Hoffman. Esse capuz e a caveira não tem nada a ver. Só posso rir pra não chorar o que fizeram com o meu Z nessa capa

Indonésia

Alemanha: Quando fiz a pesquisa tinham duas capas, uma azul e outra verde. Não sei se dividiram a história em 2 partes ou são 2 versões diferentes do mesmo livro. Na versão azul temos uma Bella triste, talvez por não conseguir chegar ao coração do Z ainda. Esses morcegos não tem nada a ver nem o brinco de cruz dela.

Na versão verde os morcegos continuam e mostra a paisagem em que se passa a história. Não entendi o brilho de luz na ponte. Se fosse de dia eu ia pensar que era o Edward...kkkk

Alemanha

Curiosidade: A capa do audiobook de Amante Desperto nos EUA é um close de um ângulo diferente da capa americana. Sem graça.

Audiobook EUA
Resultado:

A minha capa preferida: Finlândia! É simples e fugiu um pouco da mordida no pescoço, morcegos e lua cheia (vampiros não são lobisomens oras).

A Capa mais bizarra:  República Tcheca. Colocar o Clark Kent numa série de livros HOT é o fim. Nem quero imaginar como serão as capas dos próximos livros da série por lá. Arqueiro Verde? Lex Luthor? Façam suas apostas na Liga da Justiça!

Gostaram? Não deixem de falar de qual a capa mais bonita ou que menos gostaram em sua opinião.

Em breve vai ter a Batalha de Capas do bonzão Butch em Amante Revelado!


Beijos, Érica Marts

14 comentários:

  1. Apenas chocado por eles terem usado uma imagem de Smallville para a capa do livro lá... É sério, será que não passa a série na RC, não?! Por que, se eu visse isto na livraria, iria rir na hora! Rsrsrs

    Para mim, a capa mais bonita mesmo é a do Brasil! #SouDesses

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Ótima sua pesquisa e cada capa que vou te falar , concordo com vc na opinião da melhor e da pior ..Tadinho do Z o povo viajou mesmo!!rsr

    ResponderExcluir
  3. Que capas lindas ! MAS PORQUE A IMAGEM DE SMALVILLE TA EM UMA DELAS !? E a do Brasil ta mais bonitinha !! Com certeza ! A dos EUA não ta la essas cocadas toda ! Bem otimo post ! beijos ! 

    ResponderExcluir
  4. Ri com essa capa de Smallville!! =D
    A que eu mais gostei foi a do EUA mesmo.

    ResponderExcluir
  5. #eurialto do Clark Kent! hahahaha
    Sem noção total menina!
    Amei o post e seu blog também!
    seguindo...
    http://verbologiapink.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  6. A da República Tcheca é hilária. Smalville com vampiro é pra acabar! Eu gosto das de beijo/mordida no pescoço, só o sangue "catchup" como você disse é que força a amizade!

    ResponderExcluir
  7. Acho que a melhorzinha das capas é a do Brasil e da Bulgária. Essa se Smallville, por favor....rsrsrs...
    Bjos!!!AndréiaSentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião, as melhores são a Brasileira e a de Portugal. :)
    Beijão!
    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.comhttp://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto da capa brasileira pelo detalhe metalizado que ela tem.
    A capa que eu mais gostei foi a da Bugária.
    A mais estranha foi a da República Tcheca, ri muito com a foto de Smallville.
    A primeira capa da Alemanha me lembrou muito uma das capas da série academia de vampiros.

    ResponderExcluir
  10. Tem capas lindas, mesmo que eu só tenha lido o primeiro da série ainda quero ler os outros as que gostei mais foram Brasil, Reino Unido e Bulgária. Quando vi o Clark na capa ali logo pensei acho que deve ser alguém bem parecido eles não fariam isso rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Gostei das capas da Finlândia e do Brasil. E gente, como assim colocar o Smallville numa capa de IAN? Continuo achando que é de algum fã, pois não vi o logo da editora ali. 

    Fizeram realmente um desastre mundial na produção das capas de IAN ein? Gente, esperava bem mais...

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei das capas da Finlandia e do Brasil... e dei mta risada qdo vi o Tom Welling na capa do livro da Rep Tcheca... nossa que povo sem noção

    por falar em sem noção, as capas italianas são sempre estranhas... 

    mas essas capas tão bem ruinzinhas... huahuahua

    ResponderExcluir
  13. Uma capa mais linda que a outra..mas espera, é o Clark??hahaha


    Okay.. gostei mais da capa de Portugal.Mas diz..alguém mais achou a capa "SmallVille" nada a ver?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails