Lançamentos de Fevereiro e Março da Universo dos Livros

Oi gente! O mês de fevereiro está muito bom de lançamentos. Vamos também o que nos espera o mês de março da Universo dos Livros!


Google – A Biografia. Como o Google, pensa, trabalha e molda nossas vidas - Steven Levy



Sinopse: Poucas corporações na história foram tão bem-sucedidas e admiradas quanto o Google, empresa que transformou a internet e que se tornou parte indispensável de nossas vidas. Como o Google fez isso? O veterano jornalista de tecnologia Steven Levy conseguiu acesso sem precedentes à empresa e, neste livro revelador, leva os leitores para dentro dos escritórios do Google – o Googleplex – e mostra como essa organização funciona.  



Melhores filhos, melhores pais - Padre Zezinho, scj




Sinopse:
Melhores filhos, melhores pais destina-se a provocar, estimular o pensamento, fazer-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas. Serve a católicos, cristãos e pessoas de outras crenças que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar e, principalmente, as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e liberdade. Para isso, o autor aborda temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais.


Sai para lá, mané! - Jane Matthews



Sinopse: Todas as mulheres já se depararam com um namorado idiota. Este livro nos mostra as feridas provocadas por estes encontros, ensinando a fugir de relacionamentos que trazem traumas. “Sai para lá, mané!” ajuda a reconhecer e entender o que controla os impulsos femininos, dando a chance de repensarmos o modo de agir em relacionamentos.



50 Grandes Mestres da Psicologia - Tom Butler-Bowdon







Sinopse: 50 Grandes Mestres da Psicologia é uma ousada tentativa de reunir aquilo de mais significativo que essa ciência já descobriu a respeito dos comportamentos e sentimentos humanos. Este novo volume da coleção “50 Grandes Mestres” se destaca pela simplicidade com que trata conceitos da Psicologia, em um livro fácil de consultar.



Em Março estão previsto os seguintes lançamentos:


A Bíblia do MMA - Anderson Silva, Erich Krauss e Glen Gordoza







Sinopse: A Bíblia do MMA revela e detalha mais de 150 golpes impressionantes deste ícone do MMA, desde socos e chutes básicos até as mais complexas combinações! Fotografias super explicativas do próprio Anderson Silva exemplificam o passo a passo da narrativa.
 


O que Steve Jobs faria? - Peter Sander


Sinopse: Todos gostariam de ter a genialidade de Steve Jobs para criar produtos revolucionários e transformar sua empresa em um negócio de bilhões de dólares. Apesar de sabermos que nasce, em média, um Steve Jobs a cada século, é possível copiar e adaptar o modelo de sucesso que Jobs construiu em sua carreira à frente da Apple e da Pixar.

Neste livro, Peter Sander apresenta o modelo de trabalho criado por Jobs e divide em seis etapas que o ajudarão a captar a essência da visão de Jobs sobre o modelo de gestão de empresas, permitindo assim que você se aproveite das lições do gênio da computação para ter sucesso em sua carreira e negócios.


Estes lançamentos representam só o início de um ano repleto de novidades que terá, inclusive, as continuações de séries de sucesso, com destaque para o volume nove da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward "Lover Unleashed", do segundo livro das séries “Cárpatos”, de Christine Feehan. Confirmados também na grade de programação estão o novo volume da série “Midnight Breed” de Lara Adrian, o volume três da série “Interligados”, de Gena Showalter e de “Fallen Angels”, de J. R. Ward. E isso é só o começo!

Meus olhos brilham com o novos volumes de IAN e Cárpatos. As outras continuações de séries eu preciso começar a ler elas primeiro pra ficar ansiosa pelo lançamento, HAHAHA

Gostaram desses lançamentos? Não esqueçam de deixar sua opinião!


11 comentários:

  1. Como sempre, muitos lançamentos! Desses, nenhum me chamou a atenção para dizer que gostaria de ler logo. Mas deve ser legal o "Sai pra lá, Mané". Meu marido gostaria do livro do Padre Zezinho e meu cunhado, do Steve Jobs. Enfim, tem para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser otimos livros, mas ainda não tinha ouvido falar mesmo já conhecendo seus assuntos. Além de otimos lan~camentos tbm tem otimas pessoas em seus assuntos.

    ResponderExcluir
  3. O unico que eu leria é Google-A biografia,deve ser interessante ver a historia do santo Google , ate porque não sei como eu vivia antes do google !! 

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Sai para lá, mané! Vontade de comprar esse livro só pra dar a alguém....lá lá lá..... xD

    ResponderExcluir
  5. Como sempre novos lançamentos pra furar meu bolço ! Desses livros nenhum vou comprar pois o assunto não me deixou nem um pouco curiosa e interessada ! E esse tipo de livro não vou muito com o estilo ! Infelizmente meu gosto é muito diferente desses ! Bem tem gente que gosta !

    ResponderExcluir
  6. São muitos os lançamentos, mas estou mais ansiosa para os livros que ainda vão ser lançados, principalmente o nono livro da IAN *-* e o terceiro de Fallen Angels.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olha estes livros não são o meu gosto preferido de leitura, mas a minha mãe vai adorar o do Pe Zezinho...

    agora fiquei feliz com a noticia dos livros de Gena Showalter e  J. R. Ward. 

    :)

    ResponderExcluir
  8. Nenhum deles me chamou tanto a atenção. Mas acho que o que mais gostei foi o "Sai pra lá, mané!" hahah.
    E obviamente as continuações das séries.
    Aguardando os outros lançamentos logo logo, espero. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Bem tem bastante lançamentos mas nenhum que realmente chame a minha atenção já que eu sou praticamente o tipo de pessoa que só le um estilo de genero e não muda de jeito nenhum , eu sei isso é uma forma chata de ser mas o que eu posso fazer :P

    ResponderExcluir
  10. Só dois me chamaram um pouco a atenção: o sobre o google e o Jobs...

    Mesmo assim biografias e documentários não são meus preferidos...

    ResponderExcluir
  11. Esses lançamentos parecem ótimos, mas me interessei mesmo do livro Sai para lá, mané!.
    Fabianne

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails