Encontro de Fãs Irmandade da Adaga Negra

Oi gente, para fãs de IAN o Rio de Janeiro vai ter um Encontro de Fãs Irmandade da Adaga Negra no dia 03/03/2012 na Livraria Nobel Norte Shopping às 15h. Endereço: Av. Dom Helder Câmara, nº 5.440 em Pilares - RJ


Clique Para Ampliar


Segundo o blog Peixinho Prateado o evento vai ser organizado pelo Clã das Amantes da Adaga Negraum grupo de blogs parceiros que simplesmente AMAM tudo relacionado aos guerreiros vampiros mais deliciosos da literatura.

Contará com o apoio da Universo dos Livros e da  Livraria Nobel do Norte Shopping.

E no facebook do Clã das Amantes da Adaga Negra está tendo um Desafio  IAN. Ele começou dia 17/02 e vai até dia 02/03. Mas quem chegou agora pode   participar ainda indo no álbum do faceboook AQUI e fazer todos os desafios diários.


Clique Para Ampliar



Para ficar por dentro do evento e desafio acessem:

Facebook Clã das Amantes da Adaga Negra: AQUI
Twitter: @ClaAmantesIAN


Infelizmente nós não poderemos cobrir o evento porque esse shopping fica muito longe de onde moramos. Por isso quem puder ir, depois nos conte como foi!

Beijos, Érica Marts



11 comentários:

  1. Que pena, também moro super longe, em outro Estado. Tomara que quem puder ir traga bastante informação de como foi o evento.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca li nenhum livro da IAN, mas se puder ir ao encontro (já que é na minha cidade) somente para poder conhecer melhor e fazer novas amizades; eu irei (mas não dou certeza). Já deixarei agendado.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que onde eu moro não tenha esses eventos literarios, deve ser muito bom se reunir com pessoas com o mesmo gosto literario que você, trocar idéias , informações .

    Bjinhusss !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou começar a ler esses livros mas só em Março e olhe lá. Ah se não fosse longe, eu até iria =/ 

    ResponderExcluir
  5. Que coisa ! Porque esses eventos legais nunca acontecem na minha cidade ! Sempre quero ir nesses eventos mas nunca acontece por aqui ! Se divirta quem poder ir !

    ResponderExcluir
  6. Eu fico louca quando vejo esses eventos e não posso comparecer, às vezes é inoportuno morar onde eu moro. -.-'
    Beijos!

    P.S. Se alguém foi ao evento, conta pra gente como foi!

    ResponderExcluir
  7. Ah pena que moro em outro estado!! mas tb junto ao coro e peço que quem for, por favor nos conte como foi... 

    E se possivel traga uma ecobag pra mim!! Pq ela é linda!! eu me apaixonei por ela!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Também não poderei comparecer ao evento pois nem moro no Rio de Janeiro!
    Mas para quem vai, espero que se divirtam bastante! Beijão.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAHHHH por que eu não moro no RJ, eu sou tão pé frio só por que eu me mudei essas coisas legais acontecem isso é tão triste :(

    @noellepink
    http://blogcrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Moro em outro Estado...

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses eventos, mas como moro na roça. Resta-me apenas choramingar. 
    Fabianne

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails