Lançamentos de Fevereiro da Lua de Papel

Vamos ver o que a Lua de Papel nos reservou para este mês de Fevereiro?


Surpresas do Além


 Título: Surpresas do Além (Harper Connelly #2)
Autora: Charlaine Harris
ISBN: 978-85-63066-84-8
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 256
Visite o site da autora (em inglês): AQUI


Sinopse: Ao participar de uma aula-laboratório para a turma de antropologia do Sr. Clyde Nunley em uma universidade de Memphis - enquanto identificava mortos que estavam naquele cemitério há séculos -, Harper Conelly, uma garota com o estranho dom de sentir os mortos, encontrou uma cova. Nela, além de seu proprietário original, estava o corpo de uma garota. O caso torna-se mais estranho pois Harper e seu meio irmão Tolliver haviam sido contratados, há dois anos, para encontrar essa menina, em Nashville. Habituados a situações em que geralmente são incriminados, Harper e Tolliver se preparavam para tudo o que o FBI desejasse, até Harper encontrar outro corpo, no mesmo cemitério e na mesma cova.


Como dar um gás no seu relacionamento 


Título: Como dar um gás no seu relacionamento
Autora: Trina Dolenz
ISBN: 978-85-63066-88-6
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 240

Sinopse: Ela conta entusiasmada o seu dia para ele. Ele a ouve enquanto mexe no celular e resmunga, quase sem olhar para ela. Ela fecha a cara e ele não sabe o que aconteceu. Essa situação parece familiar?

Um relacionamento baseado em carinho, amor e respeito também pode ter os seus problemas, mas só as mulheres sabem que convencer os homens a trabalhar a relação é uma missão praticamente impossível. Quando as mulheres reclamam, muitos acham que estão exagerando.  Discutir a relação é normalmente uma tortura para os homens. Terapia, eles não topam. Mas e se, sem eles desconfiarem, as mulheres conseguissem transformar os homens das suas vidas nos homens dos seus sonhos?

Trina Dolenz, terapeuta de casais, propõe neste livro orientações e exercícios fáceis de colocar em prática diariamente. E o melhor, para ele vai parecer um dia normal, mas ela sabe que por trás de cada diálogo, sorriso e elogio, estarão os exercícios dinâmicos de comunicação, argumentação positiva e todo um acervo de técnicas visando a conexão mais profunda e harmonia na relação.


Os 10 erros mais comuns na educação das crianças


 Título: Os 10 erros mais comuns na educação das crianças
Autores: Po Bronson e Ashley Merryman
ISBN: 978-85-63066-88-6
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 136
  
 Sinopse: E se você ouvisse que mentir pode ser uma característica positiva para as crianças? E que discutir na frente dos seus filhos pode ser útil em sua formação e que elogiar uma criança pode levá-la ao fracasso? Esta é uma provocativa pesquisa que desafia o conhecimento convencional sobre criar filhos. Os autores exploram habilmente os tópicos de interesse e dúvidas dos pais… E o que encontram é surpreendente! Usando uma pioneira combinação de psicologia comportamental e neurociência, os premiados jornalistas Po Bronson e Ashley Merryman produziram uma inovadora leitura que irá mudar a maneira como interagimos com nossos filhos para sempre, demonstrando que, por anos, nossas melhores intenções estavam baseadas em grandes equívocos. Os autores usam estudos científicos inovadores para provar que nossos instintos e o conhecimento popular sobre muitas questões relacionadas à educação estão errados.

Po Bronson e Ashley Merryman chamam atenção sobre dois erros básicos sobre educar crianças: o primeiro é o senso comum que diz que o que é bom para adultos serve para as crianças. O segundo, a crença de que as coisas se dividem exatamente entre boas ou más, quando, na verdade, podem ser ambas. São vários os casos apresentados e todos fazem parte do universo de preocupações de pais e mães. Os autores demonstram, por exemplo, como o uso de CDs e vídeos educativos não produzem grande desenvolvimento de linguagem e vocabulário; que crianças com pais liberais costumam ser tão agressivas na escola quanto as que possuem pais distantes. A obra trata também de temas como convívio social, como lidar com diferenças, brigas entre irmãos, desobediência, competição infantil, a influência do sono e muito mais.


Madre Teresa CEO


Título: Madre Teresa CEO
Autores: Ruma Bose e Lou Faust
ISBN: 978-85-63066-89-3
Editora: Lua de Papel
Número de Páginas: 128
Sinopse: Utilizando técnicas que hoje poderiam ser aplicadas em qualquer tipo de organização, a religiosa Madre Teresa, uma mulher franzina, com pouco mais de um metro e meio de altura, criou e comandou por 47 anos a empresa Missionárias da Caridade, uma organização mundial em prol dos mais pobres.

A autora do livro conviveu com Madre Teresa por um ano e a observou comandando com pulso firme e competência, uma instituição que lidava com voluntários de todas as partes do mundo. Passados 20 anos dessa experiência, ela percebeu como sua vida tinha sido influenciada pelo tempo na ordem, então convidou o empresário Lou Faust para juntos descreverem os princípios de sucesso daquela organização. O resultado é um manual de gestão contemporânea para profissionais de todos os ramos que vem sendo comparado aos princípios de O monge e o executivo.


Não vejo a hora de ler Surpresa do Além. Adorei o livro Visão do Além.


Beijos, Érica Marts


16 comentários:

  1. Pra falar bem a verdade, o único livro que me interessou foi o de Charlaine Harris, mas como ainda não li o primeiro, creio que vai demorar bastante para ler este.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Julgando pela capa e o nome, bem o que eu gostei foi o Supresa do Além, mas não sei se vou conseguir gostar dessa história.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!! E amei a sinopse do livro Surpresa do Além, parece bem legal esse livro! Eu quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Visão do Além, mas me interessei bastante pelo Surpresa do Além. Quero ler ambos!
    Valeu pelas dicas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu to com Visão do alem na listinha de proximos livros para ler, se eu gostar , entao me interessei por surpresas do alem .

    Olhe não gosto de auto-ajuda mais acho que to precisando ler tambem " Como dar um gas no seu realcionamento " rsrsrssr!

    Bjinhosss  

    ResponderExcluir
  6. Amei os livros ! Mas o que mais me encantou foi o primeiro ! Super linda a capa ! Mas não li o primeiro então não da pra ler ainda ! Mas vou tentar ! beijos !

    ResponderExcluir
  7. Bem por enquanto nada me intereçou nessa lista, nao gosto muito desses livros de auto ajuda ou de listas sobre defeitos ou o que fazer acho meio irritante sem querer ofender quem gosta é só que nao é o meu estilo afinal ¬¬'

    @noellepink 
    http://blogcrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Erica

    Sou louca por Charlaine Harris! quero muito! mas ainda não li o primeiro :(

    Bjos
    Rafa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/   e http://galerarecord.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Desses livros o que eu quero é "Surpresa do Além",mas ainda não li o primeiro rsrsrs vou providenciar logo isso rsrs 

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sou muito fã desse tipo de livros, mas espero que tenham muitas pessoas que gostem.
    Achei as capas bem legais e diferentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ao que parece, ótimos lançamentos. Surpresa do Além deve ser muito bom.  Eu tenho uma pequena em casa, então Os 10 erros mais comuns na educação das crianças, seria muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito desses gêneros, mas até que o da Charlaine  me interessou porque eu adoro investigação!
    Mas como eu nem li o 1º...

    xoxo, Isa =*

    ResponderExcluir
  13. olha o unico livro que realmente me interessou foi o Surpresa do Além... os outros não fazem mto a minha linha de leitura... 

    Mas "Como dar um gas no seu relacionamento " chamou  minha atenção não sei porque... huahuahuahua

    ResponderExcluir
  14. Inicio de ano e começam os lançamentos; ainda não conhecia essas historias, mas fiquei curiosa qnto ao livro Surpresa do Além (quem sabe será mais um pra minha lista). 

    ResponderExcluir
  15. O unico livro mais ou menos que me interessou um pouquinho foi o primeiro.
    E, dependendo do calor do momento até leria o de relacionamentos...

    ResponderExcluir
  16. Lançamento é sempre bom, mas realmente estou interessada pelo livro Madre Tereza CEO, pois, foi comparado com o livro O Monge e o Executivo que gostei muito.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails