Novidades: Galera Record - Primeiro Semestre

Oi Fofinhos! A Galera Record está cheia de lançamentos ótimos para o primeiro semestre de 2012. Essas são as novidades principais. Vamos conhecê-los?



Janeiro

Os Carlyle volume 2 – Você nunca se satisfaz, de Cecily von Ziegesar




Fevereiro

The Walking Dead, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga


Os Diários de Carrie #2 – O verão e a cidade, de Candance Bushnell




Março 

Assassin’s Creed volume 2 – Irmandade, de Oliver Bowden


Feios #4 – Extras, de Scott Westerfeld


Nas sombras, de Jeri Smith-Ready





Abril

Mundo das sombras #2 – Filhas da escuridão, de L. J. Smith



Desaparecidos #2 - Codinome Cassandra, Meg Cabot


Exclusivo #3, de Kate Brian



Nós somos os senhores do clima, de Tim Flannery





Maio

Círculo Secreto #2 – A Prisioneira, de L. J. Smith 



Peças infernais #1 – Anjo Mecânico, de Cassandra Clare


It Girl #7 – Garotas em festa, Cecily von Ziegesar 



Festas e poções #4, de Sarah Mlynowski




Junho

Apaixonados, de Lauren Kate


Diários do Vampiro #7 – Meia noite, de L. J. Smith



Sr. Ardiloso Cortês #4 – Dias sombrios, de Derek Landy



Maçãs envenenadas, de Lily Archer



As confissões de Charlotte Doyle, de Avi




Então pessoal, o que acharam dos próximos lançamentos? Quais estão mais ansiosos para ler?

PS: Os livros que ainda não possuem capa da versão brasileira divulgada, estão com sua capa original.
Beijos, Andresa.




21 comentários:

  1. Nossa, não acredito! Sr. Ardiloso Cortês é uma serie que li anos atrás e eu adorava muito *o* haha. Nem sabia que continuam lançando. Deu até uma saudades, rs. Enfim, esse primeiro semestre está cheio de bons lançamentos mesmo :DIsabela

    ResponderExcluir
  2. territoriodascompradorasdelivr16 de fevereiro de 2012 09:56

    Oi, tudo bom?
    Adorei as novidades dessa editora muito fofa, muitos lançamentos virão e não pretendo estar fora deles.


    Território das
    garotas         


    @territoriodg


    Bjss *-*           


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem uns sete livros que quero muito ler.Gosto muito dos livros publicados pela Galera record e as novidades estão ótimas.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu, Galera Record sempre arrasa nas publicações! É impossível escolher apenas um, mas pela lógica, quero todos das séries que eu já acompanho e todos das novas séries -rsrsrsrs-.

    Beijos!

    P.S. Eles ainda vão me falir...

    ResponderExcluir
  5. Aguardando ansiosa pelos lançamentos de Extras, Meg Cabot, Anjo Mecânico, Fallen in Love e Vampire Diaries.
    Adoro novidades *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAHHH The Walking Dead!!!! Círculo Secreto #2!!!! OLHA A CAPA QUE LINDAAAAA,a de Diários do Vampiro #7, OMG!!!! EU QUERO!!! Nem li o 6 e quero o 7 de Diários e TWD sou louca pra ter essa coisa linda aqui em casa. LINDO LINDO LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Galera Record sempre arrasando nos livros, não é? Difícil dizer qual deles eu estaria mais ansiosa para ler, mas Diários do Vampiro, Apaixonados, Anjo Mecânico, Circulo Secreto ... desse jeito vou dizer a lista inteira!

    ResponderExcluir
  8. A Galera Record sempre arrebenta! 
    É minha editora favorita ;)
    Os Carlyle e Os Diários de Carrie eu tô esperando há um tempão, mas só vai dar pra ir comprar depois do Carnaval!
    E essa série Anjo Mecânico... demais!

    xoxo, Isa =*

    ResponderExcluir
  9. Ah a listinha ta grande *--* eu quero muitos desses, cada um parece melhor do que o outro. A maioria dos livros dos generos que eu gosto são pela galera record ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades da Galera Record, mas  mês que eu estou aguardando mais ansiosa é o de Junho. Estou até pensando em ler Fallen in Love em inglês. E também quero a continuação do Diarios do Vampiro.
    Agora outro livro que eu vou ler é o primeiro volume de Assassin’s Creed. Espero que seja bom!!

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa para alguns lançamentos... A partir de março vou ficar elétrica.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  12. As capas da Galera record são lindas, gostei da capa de 
    Maçãs envenenadas, de Lily Archer , ainda não vi nada sobre esse livro, vou procurar a sinopse dele pra ver se gosto .

    Bjinhuss !!

    ResponderExcluir
  13. Oba, quero muito ler o volume 2 de Assassin's Creed *-* E tentarei pegar tb em The Walking Dead, pois adoro a série!

    Bjs,Kelwww.itcultura.com

    ResponderExcluir
  14. NOSSA ! So livro foda ! E tem Cassandra Clare no meio ! Lauren kate tambem ! E tem L.J.Smith ! Não creio ! Cra so tem livro bom ! Vou falir com tanto livro ! Caramba ! Mas vou comprar tudo ! Beijos !

    ResponderExcluir
  15. Hmmm quero todos... mas principalmente quero as  continuações de Secret Circle, Desaparecidose, Vampire Diaries e Fallen , além de Extras e Maça envenenada...

    Adoro a Galera record... é uma ótima editora... Adorei os lançamentos... 

    ResponderExcluir
  16. Amei a maioria dos lançamentos; principalmente pq tem alguns que ainda não li mas já ouvi maravilhas. Mas confesso que estou doida principalmente pelo Anjo Mecanico e Extras. Aguardando ansiosa.

    ResponderExcluir
  17. Uau! Adorei os lançamentos!Eu estou esperando ansiosa por Assassin’s Creed volume 2 – Irmandade, 
    Nas sombras, Filhas da escuridão, 
    Codinome Cassandra, 
    Anjo Mecânico e 
    Fallen in Love!!!
    Li a sinopse de Maçãs envenenadas e achei interessante ;)
    Bjs,
    @PatriciaADavis 

    ResponderExcluir
  18. Muito legal os lançamentos.
    Estou muito ansiosa para ler todos, mas especialmente:
    Filhas da escuridão;
    Anjo Mecânico;
    Apaixonados. 

    =)

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos lançamentos de março: Meg Cabot e L.S Smith.

    Porém os que mais me chamaram a atenção foi Apaixonados e Anjo Mecanico.

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos da Galera Record  prometem, mas estou ansiosa por Extras, série Feios, que tanto adoro.

    ResponderExcluir
  21. Capas lindas compraria só por causa da capa, tem vários que eu quero ler, diários de um vampiro, circulo secreto e anjo mecânico.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails