Sessão Pipoca: Amizade Colorida - Comédia Romântica

                                                     Título no Brasil: Amizade Colorida
Título Original: Friends with Benefits
Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone, Woody Harrelson, Jenna Elfman, Richard Jenkins, Rashida Jones, Patricia Clarkson.
Direção: Will Gluck
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 105 min.
Estreia: 30 de Setembro de 2011

Sinopse: 'Amizade Colorida' acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Eu amo comédias românticas e tinha visto há pouco tempo um filme com o mesmo propósito que esse: amigos “com benefícios”. Amei esse outro filme (Sexo Sem Compromisso), mas fiquei com medo de tentarem repetir a mesma coisa e estragarem esse. Meu outro pensamento foi, é com o Timberlake? (pra deixar claro eu não gosto dele) mas mesmo assim resolvi deixar isso de lado e assistir o filme.

Dylan é um cara inteligente que às vezes parece meio “nerd”, tem seu blog e é seu próprio patrão. Ele nunca foi bom em relacionamentos, pois nunca os levava a sério. Jamie é uma caça talentos que acredita no “príncipe encantado” e como muitas de nós fica babando naquelas cenas românticas dos filmes que vê na TV e sonha encontrar alguém.

Os dois se encontram pois Jamie tem a tarefa de trazer Dylan para uma empresa em Nova York. Ela faz de tudo para convencê-lo a se mudar, aceitar o emprego e assim ele faz. A partir daí a amizade deles começa a crescer.

Depois de algum tempo, conversa vai e vem, eles cansados dos relacionamentos que não deram certo, resolvem fazer um acordo: apenas sexo e nada de sentimentos entre eles. Acho que já dá pra ter uma ideia de que será difícil manter um relacionamento baseado apenas em sexo sem se apaixonar de verdade por aquela pessoa (ou não? Vocês decidem kkkk).

O que gostei foi que o filme não foca apenas no relacionamento deles, mas também mostra seus problemas familiares. A mãe “meio” doida da Jamie que nunca sabe dizer quem é seu verdadeiro pai. E também o pai, sobrinho e irmã do Dylan que moram em Los Angeles e enfrentam um problema com a doença do pai de Dylan.

Contamos com algumas participações especiais rápidas no filme e referências a Harry Potter (filme que o Dylan adora e, aliás, tem uma tatoo de um raio).

Destaque para o personagem de Woody Harrelson, que faz um gay muito engraçado!!! Adoro o ator e ele nos diverte no filme.

Eu adorei o filme e recomendo a quem gosta de uma comédia romântica, quem está a fim de ver um filme divertido e também romance. Ah e claro, tem o Justin (que aparece nu de costas) para as meninas apreciarem e também a Mila Kunis (que tb aparece nua) para os rapazes. 

Citações:
“Você não pode negar que ir para Hogwarts mudaria sua vida.”

“Harry Potter não faz de você gay.”

"Às vezes, eu queria que minha vida fosse como nos filmes. Não precisaria me importar com o cabelo, ou ter que ir ao banheiro. Eu encontraria um homem na rua, ele me daria seu coração e nos beijaríamos, vivendo felizes para sempre."

Imagens do Filme






Trailler do Filme







Bjos, Andresa

6 comentários:

  1. Com certeza eu vou assistir!
    É bom passar um tempo rindo e sentido que algo assim não seria ruim de acontecer conosco. Rsss.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Andresa...

    Nha eu adoro uma boa comendia romantica mas qdo vi que era com o Justin fiquei com prequiça kkkk

    Mas depois dessa sua Sessão Pipoca vou procurar o filma pra poder ver num dia chuvoso rsrs. Otima 'resenha'. Parabéns

    beijos qurida e otimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Não espere muito desse filme e bem cliché,mas mesmo assim e bem legal de ver para quem gosta de um romantismo e coisas engraçadas,até que me conversarão o Justin e a Mila.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de parecer só mais uma comédia romântica,com certeza,eu o assistirei.Gosto muito desse tipo de filme.E o Justin deve estar uma gracinha nesse papel.Adorei a resenha!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Adoro comédia romantica, mas as vezes canso muito porque elas costumam ser BEM clichês sabe
    Mas ouvi falar desse filme mesmo e nem vi o outro que você falou =x
    Nunca mais vi filme. #fato
    Colocar esse na lista
    :**

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse filme..é bem engraçado..Eu passei a ver o Justin com outros olhos e a Milla tava ótima..eu vi legendado, acho que dublado não teria a mesma graça..

    È uma ótima recomendação!

    :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails