Resenha: O Beijo da Meia Noite – Lara Adrian


Título: O Beijo da Meia-Noite
Série: Midnight Breed
Autora: Lara Adrian
ISBN: 9788579301957
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400

Sinopse: Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres… 

Para você que gostou muito de ler a irmandade da adaga negra, vai se deliciar com o beijo da meia noite.


O livro conta a história de mais um diferente tipo de vampiros, quando achamos que isso seria impossível, mais um livro surge pra provar que a imaginação dos autores estão afloradas. Enfim, continuando, esses vampiros são extraterrestres que pousaram em nosso planeta a bilhões de anos atrás, por possuírem um metabolismo bem mais avançado que dos humanos, optaram por se alimentarem de sangue, assim como se acasalar com fêmeas específicas, aquelas que tinham a marca de uma gota caindo em uma meia lua, e assim deram origem as primeiras gerações de vampiros na terra.

Lucan Thorne é um vampiro de primeira geração, um guerreiro da raça, líder da Ordem dos vampiros, uma instituição que tem como propósito, defender os vampiros e os humanos dos vampiros renegados. Os “renegados” são vampiros que foram tomados por uma doença no sangue, levando-os a se alimentar de sangue além do normal, causando a morte de seus anfitriões de sangue.

No meio desta guerra entre vampiros e renegados, Lucan conhece Gabrielle e se vê totalmente atraído por ela, mas luta contra qualquer tipo de envolvimento, pois Garielle carrega a marca de companheira de raça. Gabrielle é fotógrafa artística, ela leva consigo o dom de fotografar locais que abrigam vampiros, inclusive os vampiros renegados.

E é desta forma que surge uma história maravilhosa, onde uma guerra esta próxima do início, com muita água pra rolar, muitas descobertas pra acontecer, e uma pergunta principal, afinal,  Lucan ficará com Gaby???

Adorei ler esse livro, apesar de achar muito parecido com IAN. Mas conforme a leitura avança, percebemos as enumeras diferenças. Achei bem criativa a maneira que a autora Lara Adrian criou os vampiros. Seres de outro planeta é super bem original, afinal, se vampiros “brilham”, porque não podem ser seres de outro planeta?!

Para você que adora vampiros ou seres sombrios, não deixe de ler o beijo da meia noite. Um livro envolvente, surpreendente, que te faz querer mais e mais… E aliás, tem mais!

Este livro faz parte de uma série chamada: “Midnight Breed”, o segundo da série chama-se “O beijo escarlate” e pra alegria de todos, inclusive a minha, está disponível para COMPRAR, corre, compre e leia!

Beijos ♥

7 comentários:

  1. UAU, não sabia que o livro era sobre vampiros, não tinha lido nenhuma resenha até então.Amei, pois sou apaixonada por vampiros, ainda mais com mitologias diferentes.
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Amei o post!
    Ain, me falam tão bem desselivro q já faz tempo q estou doida para ler.

    Espero conseguir issologo! kk

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. se vampiros “brilham”, porque não podem ser seres de outro planeta?!+11111111
    amei essa a capa e linda e tem romance sobrenatural,já to dentro.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu tenho *__* mas ainda não li *que mico* rsrsrsr Mas já comecei e é realmente tudo de bom mesmo. Super bem escrito e o lucan é muito gostoso rsrsrs Ahh todo mundo tem que ler *_* Linda sua resenha!!

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  5. Já sabia que o livro era de vampiros, mas não de um tipo de vampiro diferente! É, a imaginação dos autores está bem aflorada ultimamente, e isso é bom, livros e mais livros pra gente!
    Gostei da história... Parece ser bem legal, mas para quem gosta de livros assim. Eu particularmente, não gosto tanto!

    Beijos
    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi eu li os 9 livros amei todos, mas eu não lembro qual era o poder do Lucan, vc sabe me dizer

    ResponderExcluir
  7. Uhhhhhhhhhh adoro um livro hot ! E esse não é como o do crepusculo o que na minha opinião não tem graça nenhuma ! adorei a resenha !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails