Resenha: Insaciável - Meg Cabot

DESCULPEM-NOS
Hoje ficamos de fazer sorteio do kit de marcadores, mas devido a contratempos, não conseguimos.
Recompensaremos esse dia em breve com um super kit.

Obrigada pela compreensão,

Equipe Leituras & Fofuras

 

Autora: Meg Cabot
Edição: 1ª 
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9789722522380
Ano: 2011
Páginas: 520
Sinopse



Está farto de ouvir falar em vampiros? Meena Harper também. Mas os seus patrões obrigam-na a escrever sobre eles na mesma, apesar de Meena não acreditar na sua existência. Não é que Meena seja alheia ao sobrenatural. O que se passa é que ela sabe como vamos morrer. (Claro que não acreditamos nela. Nunca ninguém acredita.) Nem o dom da premonição de Meena pode contudo prepará-la para o que sucede quando ela conhece Lucien Antonescu (e depois comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe dos dias de hoje com um lado negro. Trata-se de um lado negro pelo qual muitas pessoas, como por exemplo uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiam vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o próprio. E apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado, poderá acabar por ser um pesadelo. Esta poderá ser uma boa altura para Meena começar a prever o seu próprio futuro… Se é que o tem.





Depois que a Saga Crepúsculo se tornou uma febre mundial, não pararam de surgir livros e mais livros sobre vampiros!
São tantas e tantas séries diferentes que abordam o mesmo tema que embora eu adore uma história repleta de sangue, estacas, alhos e cruxifixos, cansei!
Fiquei completamente saturada! Não há como negar que há séries incríveis com vampiros, mas também há outras muito ruins e que apenas pegaram embalo com os livros da Stephenie Meyer.
Quando fiquei sabendo que a Meg tinha escrito um livro sobre vampiros, tive a sensação de que ela estava apenas aproveitando a febre para encher o cofrinho! A verdade é que apesar do tema já estar batido, a Meg conseguiu transformar em algo novo, divertido e extremamente de-li-ci-o-so! Ê é por isso que eu amo a Meg pra sempre, entenderam? :D

Insaciável será lançado em junho pela Editora Galera. Aqui em Portugal, sim eu moro em Portugal, foi lançado há pouco tempo. Assim que eu fiquei sabendo que ia ser lançado eu saltitei de felicidade, pois aqui a Meg não é muito conhecida, o que é uma pena! :T

Fiquei completamente surpreendida com esse livro!

A Meg conseguiu escrever um livros sobre vampiros de uma forma completamente inovadora e genial!
Se você não aguenta mais ler livros sobre vampiros, você não pode deixar de ler Insaciável!!! Sim, você leu bem: não pode deixar de ler!

Apesar de ser um livro sobre vampiros, é um livro super irônico e sarcástico! Tira sarro com a maioria das histórias de vampiro que você possa ter lido nos últimos meses!

O livro está repleto de referências à cultura pop americana. A escrita da Meg continua deliciosa! O livro é narrado em terceira pessoa e os capítulos são curtos. A cada novo capítulo vemos a história pela perspectiva de um personagem diferente e eu amei isso! Foi bom ver a história sobre vários ângulos.

Meena é uma graça! É uma daquelas heroínas maluquinhas e queridas que tanto amamos! Adorei todos os personagens!!

A história te prende! É uma incrível mistura de romance, mistério, aventura e sangue! Eu gostei m u i t o do livro e só fiquei um pouco triste com o final. Não que tenha sido ruim, mas não foi como eu esperava. Por isso espero do fundo do meu coração que esse não seja um livro único e que venha em breve uma continuação! \o/
Beijinhos ensanguentados (haha)

>> CASO NÃO CONSIGA COMENTAR, ATUALIZE A PÁGINA, DÊ "f5". <<
Related Posts with Thumbnails