Resenha de Amante Eterno - J.R. WARD


Edição:
ISBN: 9788579300844
Ano: 2010
Páginas: 448
Compre: aqui


Sinopse

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.


Aí vai mais uma super resenha, e desta vez é a emocionante continuação da saga “Irmandade da adaga negra”.
Então se você ainda não se apaixonou tome cuidado, pois ao ler essa resenha você corre sério risco de se apaixonar perdidamente XD

Desta vez é a história do melhor guerreiro, ao menos para mim e para a Lilia, o mais lindo, mais intenso, mais perfeito de todos irmãos, Rhange. Um vampiro forte, destemido, lindo que adora usar couro (como todos outros), mas o que ninguém imagina é que Ele carrega consigo uma grande maldição.


Quando era mais jovem usava sua força negligentemente, e fez muitas coisas erradas, uma delas foi matar um pássaro que era sagrado aos olhos da “virgem scriba”, sendo assim ela o amaldiçoa, colocando dentro dele uma fera que quando libertada pode fazer muitos estragos a quem está por perto, seja bom ou mal e quando se vai, deixa nosso amado Rhange acabado quase como se chegasse a beirar a morte (eu ficava com tanta dó dele).


No meio de toda está tormenta, Rhange em uma da suas recuperações esbarra literalmente em Marye Luce, uma pessoa que já passou por diversas situações em sua vida. Ele rapidamente se apaixona por ela e quer protege-lá, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar a irmandade (como eu queria ser ela)


Mas o seu amor não é suficiente forte para salvar Marie, que está sériamente doente, a beira da morte, o que posso garantir a vocês é que muita água vai rolar e chegará o momento em que Rhange fará de tudo para salvar seu amor mesmo que para isso ele tenha que dar sua própria vida em troca (faz isso não amor).

Viu?! Eu disse que seria emocionante! É muito bom ler está saga, é uma das que mais gosto, e gostaria de compartilhar com vocês. Então pensando nisso, entrei em contato com a Universo dos livros e descobri que logo teremos eventos da saga aqui no RJ, isso é tão MA – RA – VI – LHO – SO!!! Ehhhhhhhhhh, então vamos aguardar ansiosamente por este evento \o/

OBS: A Editora universo dos livros, trouxe bem rápido os livros desta saga, já estamos no quarto livro e o quinto sairá em abril, fiquem ligados e não deixem de lê A Irmandade da Adaga Negra!





Achei essa imagem no google, não sei quem fez e não sei a quem dá os créditos, mas sei que ela descreve perfeitamente como podemos imaginar o Rhange.


Eu quero ele =P




Beijos a todos, leiam e comentem bastante,
“Secreta”

>> CASO NÃO CONSIGA COMENTAR, ATUALIZE A PÁGINA, DÊ "f5". <
Related Posts with Thumbnails