Resenha: Crescendo - Becca Fitzpatrick

Edição:
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788576793922
Ano: 2011
Páginas: 285
Sinopse

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arquinimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


ATENÇÃO - ESTA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILER

Continuação da série Hush Hush, “Crescendofoi um dos livros mais aguardados deste início de 2011. Cercado de expectativa, ele chegou às livrarias de todo o país em fevereiro com a garantia de que esta seqüência de “Sussurro” não deixaria nada a desejar às fãs da série de Becca Fitzpatrick.
Finalmente depois de tanto esperar podemos nos regozijar com “crescendo” que veio com tudo, nesta seqüência onde Nora estará mais esperta e Patch ainda mais sedutor.
Bem a história começa contando o que passou dois meses depois que Patch salvou a vida de Nora, eles estão curtindo esse tempo de paz e o momento só tem espaço para o amor dos dois, mas como nem tudo é flores as coisas não ficam assim por muito tempo.
Nora se declara para Patch, mas ele não pode fazer o mesmo, pois os arcanjos estão de olho nele, esperando o menor erro para enviá-lo direto ao inferno (assim não dá Patch assado OMG). Quando ela descobre isso decide terminar com ele e é ai que começam as complicações. Nora para tentar esquecer Patch que por sua vez se envolve com sua grande rival Marcie Millar começa a sair com Scoth um nefilim que não tem idéia do que é.
Ela só se mete em furada e mesmo distante Patch faz tudo para ajuda - lá (alguém arruma um desse pra mim?), por mais que ela peça para ele ir embora ele sempre volta de um jeito ou de outro chegando ao extremo de invadir seus sonhos (eita que sonho bom).
Ela esta sendo assombrada pelo fantasma de seu pai e perseguida por uma seita de nefilins, A mão negra que quer se vingar pela morte de um de seus membros, Chaunsei, ao qual fazem ela acredita erroneamente que Patch esta por trás de tudo.
Várias revelações estão por vir, Nora tem que ser forte e aprender a confiar mais, pois o que virá é chumbo grosso assim por dizer e haja coração.
Já deu para ver que ler CRESCENDO será emocionante, um verdadeiro suspense, no início era uma leitura gostosa mais conforme fui avançando fiquei um pouco chateada, pois era como estar vendo um filme de suspense em que o assassino só será revelado nos últimos 15 minutos para o término do filme e isso é frustrante, mas o final não ficou a desejar. A única palavra que achei apropriada para descreve - lo é CHOCANTE, e quer saber por quê?
Então corre lá e vai ler!!!
Garanto que não irá se arrepender!!!

>> CASO NÃO CONSIGA COMENTAR, ATUALIZE A PÁGINA, DÊ "f5". <
Related Posts with Thumbnails