Blog Tour :)

LIVROS:

CRIATURAS MARAVILHOSAS  (Beautiful Creatures) - Kami Garcia e Margaret Stohl


Alguns amores estão destinados a acontecer…
Outros estão amaldiçoados.
Lena Duchannes é diferente de qualquer pessoa que a pequena cidade sulista de Gatlin alguma vez conheceu. Ela luta para esconder o seu poder e uma maldição que assombra a família há gerações. Mas, mesmo entre os jardins demasiado crescidos, os pântanos lodosos e os cemitérios decrépitos do Sul esquecido, há um segredo que não pode ficar escondido para sempre.
Ethan Wate, que conta os meses para poder fugir de Gatlin, é assombrado por sonhos de uma bela rapariga que ele nunca conheceu. Quando Lena se muda para a mais infame plantação da cidade, Ethan é inexplicavelmente atraído por ela e sente-se determinado a descobrir a misteriosa ligação que existe entre eles.
Numa cidade onde nada acontece, um segredo poderá mudar tudo.»

WICKED LOVELY - Amores Rebeldes - Melissa Marr


REGRA # 3:Não olhar para as fadas invisíveis.Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença.

REGRA # 2:Não falar com fadas invisíveis.Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder.
REGRA # 1:Nunca chamar a atenção delas.Agora é tarde demais... Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo.
Quando as regras secretas que sempre tinham protegido deixam de funcionar, de repente tudo está em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um.


HEX HALL - Rachel Hawkins

Um bilhete só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos do Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezasseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal. O que Sophie esperava ainda menos era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se enredada numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola ao mesmo tempo que tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu Pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga.
"Abrir Hex Hall foi como abrir uma caixa de chocolates, ao revelar-se impossível de exercer qualquer tipo de auto-controlo! Houve, pelo menos, uma gargalhada por página, uma protagonista esperta e auto-depreciativa, Sophie Mercer, e um misterioso assassino que fez com que as páginas passassem por si próprias, ou se calhar a culpa foi de um dos Prodigium! Conclusão, fui enfeitiçada por Sophie Mercer!"
Becca Fitzpatrick, autora de hush, hush

INSACIÁVEL - Meg Cabot

Está farto de ouvir falar em vampiros? Meena Harper também. Mas os seus patrões obrigam-na a escrever sobre eles na mesma, apesar de Meena não acreditar na sua existência. Não é que Meena
eja alheia ao sobrenatural. O que se passa é que ela sabe como vamos morrer. (Claro que não acreditamos nela. Nunca ninguém acredita.) Nem o dom da premonição de Meena pode contudo prepará-la para o que sucede quando ela conhece Lucien Antonescu (e depois comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe dos dias de hoje com um lado negro. Trata-se de um lado negro pelo qual muitas pessoas, como por exemplo uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiam vê-lo morto.
O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o próprio.
E apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado, poderá acabar por ser um pesadelo. Esta poderá ser uma boa altura para Meena começar a prever o seu próprio futuro…
Se é que o tem.

No próxima segunda-feira eu anunciarei qual é o livro que vai passear pela casa de vocês e mandarei email confirmando a participação de todos os inscritos, portanto se não foi o livro que você escolheu o vencedor, mas mesmo assim você quer participar é só confirmar o email que será enviado e esperar!! :D

Beijinhos! ;**

23 comentários:

  1. Awee! To dentro já! hahaha
    Votei em Beautiful Creatures! *o* Mas se outro ganhar eu leio mesmo assim porque todos estão na minha listinha de leituras!
    Acho muito mara blog tours, eu faria... mas eu sou muito ciumenta e paranóica com os meus livros >< LOL
    AH! O audio do vídeo ta bem baixinho, mas o vídeo ta legal! E sua empolgação com o blog tour me empolgou também! x}

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video!!
    Só não vou participar agora pq estou em outro blog tour, e marido me mata se entrar em mais um rs... correio neh, povo duro é assim.
    Mas a idéia é maravilhosa
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi! *-*
    Espero conseguir participar... Ia me inscrever pro da Meg, mas ler em PT de PT deve ser TENSO, prefiro em inglês, hahaha.
    Me inscrevi no Hex Hall \o/

    ADOREI a ideia. Arrasou ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Adoro Blog tour *----*
    Que livros lindos!!!! Adoro português de Portugal \o/
    Eu não entendi uma coisa: para participar é só escolher o livro ali no formulário? ou já fechou as inscrições? =/
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ok, muito obrigada por responder =D
    Vou participar sim ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Idéia ótima!!! *_*
    Espero participar.
    optei por um livro, mas são todos ótimos
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo ver o vídeo, os livros são em português???

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia. Nunca participei de book tour, porque sempre achei em inglês, e como já li um livro em português de portugal e foi normal, vou participar desse :D

    Ótima lista de livros. Votei na Meg, mas se for outro, tudo bem ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia!

    GO Criaturas Maravilhosas ;)! Mas todos os livros propostos parecem super bacanas e eu me disponho a participar independentemente do escolhido!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii a ideia, já comentei no twitter!
    Estou super dentro para o livro que for, mas votei em Criaturas Maravilhosas!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Ideia! Maravilhosa! Mandei meu voto! kkk Mas todos os livros são bem bacanas!!!
    E adorei seu video!

    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Rê!! estou sem tempo geral de passar e comentar na maioria das vezes só leio os posts!! =) mais hj eu não poderia deixar de parabeniza-la adorei a iniciativa!! que seja um sucesso!! eu me inscrevi com ceterza =) beijocas =*

    ResponderExcluir
  13. Bah que legal isso, adorei de verdade.

    Lá no blog ta tendo um tambem, talvez você ja tenha lido mas da uma olhadinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tem gente que me conhece por internet e pergunta se sou de Portugal. Deve ter bastante diferença, mas acho que entenderei facilmente ^^
    Nunca participei de um Blog Tour, mas esses livros me deram muita vontade. Votei no da Meg, mas aceito receber qualquer um hehe
    Adorei a iniciativa, parabéns :D

    ResponderExcluir
  15. Votei na Meg, mas estou aceitando qualquer um! Nunca participei de um blog tour, entretanto, adorei essa iniciativa de vocês.

    ResponderExcluir
  16. ainda corto essa fraja da Renata!!! ¬¬

    MAs galera, obrigada ao carinho de todos. Espero que todos fiquem feliz e gostem de cada livro, aproveitem ao maximo a leitura.
    Essa iniciativa partiu da Renata e ela teve uma hiper ideia!

    Que venham os participantes e os livros!

    Beijinhos a todos.

    ResponderExcluir
  17. Quero ler todos, acredita? HUAHUA *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Sou nova por aqui e posso dizer que me identifiquei bastante com seu blog gostei dos assuntos que vocÊ trata por aqui...Adorei essas dicas

    ResponderExcluir
  19. WICKED LOVELY eu já li e é muito bom, estou querendo ler a continuação (que não é com a protagonista do livro 1,embora ela apareça, vai entender....).

    CRIATURAS MARAVILHOSAS,HEX HALL e INSACIÁVELeu estou com muita vontade de ler.

    Bye

    ResponderExcluir
  20. essas são as capas daqui do Brésil? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    insaciável, quero muuuito esse livro aqui! a capa de Hex Hall é incrível! Não vejo a hora de sair The Replacement aqui no Brasil, espero que mantenha a capa original (que é linda).

    http://doublethinked.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ive been meaning to read this and just never obtained a chance. Its an issue that Im very interested in, I just started reading and Im glad I did. Youre a excellent blogger, 1 of the finest that Ive seen. This weblog undoubtedly has some information on topic that I just wasnt aware of. Thanks for bringing this stuff to light.
    Vimax

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails