Serie- Lost Girl








“Lost Girl” gira em torno de Bo (Anna Silk), um jovem que pertence à raça de seres conhecidos como Succubus, que sobrevivem sugando a energia sexual de homens ou mulheres. Mas Bo foi criada por humanos , aprendeu a lidar com suas "habilidades especiais" e por acaso acaba descobrindo o que realmente é.


A série tem como base uma lenda medieval que fala sobre uma raça de demônios que se alimenta dos desejos sexuais. Assumindo a aparência do desejo dos homens, eles invadem seus sonhos e sugam sua energia sexual mantendo relações que os levam à exaustão ou até mesmo à morte. Conhecida como súcubo, feminino, e íncubo, masculino, esses demônios teriam origem no Jardim do Éden.

A sociedade sobrenatural, até então desconhecida pela Bo, é dividida em dois clãs principais, os da "luz" e o da "escuridão", onde todo ser deve escolher o seu lado. 


SPOILERS


 Havia alguns dias que tinha visto a movimentação na internet sobre essa série até que a Ana, tradutora, me recomendou a serie. Baixei os quatro episódios e me apaixonei pela série.Logo no primeiro capítulo conhecemos a dinâmica da sociedade sobrenatural, algumas das habilidades da Bo e o lindo e gostoso e sexy lobisomem/metarmofo/garu ( vcs escolhem) Dyson . Bo mata um homem para defender a ladra  Kenzi que foi dopada e iria ser violada pelo tal sujeito. Bo em seu momento heroína  acaba sugando a força vital do sujeito e o mata e a adorável e divertida Kenzi grava tudo. 
Bo leva a garota para sua casa e a partir dai começa seus problemas, é procurada pela policia e pelo mundo sobrenatural, descobre o que realmente é de brinde encontra um certo lobisomem/metarmofo/garu sexy que  cede energia para ela em um momento em que a vida dela corre risco.
Os efeitos especiais do primeriro e segundo episódios são ruizinhos, contudo tende a melhorar, tem muitos clichês, mas como a serie é adulta temos cenas hots,lembre-se que estamos falando de uma Succubus. Nossa Bo se torna uma detetive sobrenatural por insistência da Kenzi. Tem muitas cenas engraçadas e divertidas. Os quatro episódios que foram lançados até agora me deixaram com água na boca. Estou esperando o retorno da trupe do mal que sumiu depois do primeiro capítulo e o desenrolar do grande segredo que já tenho algumas teorias.
Se você não assistiu corre e assista que você vai adorar






17 comentários:

  1. Legal, eu nunca tinha ouido falar dessa série!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amooo livros sobrenaturais, e esse parece mesmo ótimo =p

    Ahh querida, será que você poderia dar uma força lá na promoção do Janela Secreta? Eu ficaria muito feliz =D

    Beijão!

    http://www.umajanelasecreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir essa série. ^^

    É com a atriz que fez participação da série Being Erica.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu já tinha ouvido falar sobre essa série. Admito que não fiquei curiosa, a princípio, para saber sobre se tratava a série. Porém depois de ler sua resenha, fiquei com vontade de assistir. (:

    Bgsbgs;*

    ResponderExcluir
  5. A Bee, responsável de séries lá do blog, preparou uma resenha dessa série pra entrar semana que vem *.*

    AMEI a história e já estou baixando alguns episódios pra ver \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti o 1.01.. e achei ela meio diferente.. e me chamou a atenção.. eu nem sabia q ela era sobre isso msm q ela trata hahauauhauh me surpreendeu ... e aquele beijo dela é de tirar o fôlego ahahah

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa série, já virou favorita, um enredo super diferente, mas eu espero que eles foquem mais na Bo e na procura dos pais dela, pq é mais interessante do que só ela ser uma detetive.
    ;D Bo e Dyson!!!

    ResponderExcluir
  8. Ja tinha ouvido falar dessa serie, ela parece ser bem interessante, vou acompanhar.
    A minha caneca linda chegou, obrigadão pelo promo, beijos.

    ResponderExcluir
  9. hehehehe...A Dany já havia me indicado esta série...na verdade todo mundo na Net já me indicou esta série..hehehehehe...entoun-se não tenho outra alternativa a não ser assistí-la pois parace ser bem o tipo que eu ADORO!!!!

    Vou aproveitar o feriado amanhã para assistir e depois teço meus comentários mais consistentes...hehehehe...Adorei o Review...PARABÉNS DESTROYER!!!

    ResponderExcluir
  10. Parece realmente muito bom.

    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu vi uma galerinha comentando sobre essa série, baixei um episódio, mas ainda não tive tempo pra ver.
    Mas me parece ter uma boa história! :)
    Beijão!
    Gabi, A Bookaholic World

    ResponderExcluir
  12. PRECISO VER ESSE SERIADO! AAAAAAAAH! AHAHAH Eu ia adorar se adaptassem pra livro, sabe... hmm haha

    Mil beijos.
    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiiii, eu assisto, adoro a Bo e a Kenzi ;)

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ver essa série, mas estou sem tempo até pra ver as séries que acompanho.

    Daqui a pouco vai acabar a 1° temporada e faço um fim de semana só pra ver todos os episódios de uma vez!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  15. Não tinha ouvido falar nessa série ainda o.O
    Mas também.. pelas minhas contas estou acompanhando em torno de 8 ou 9 séries.. fora os livros que estou lendo.. Precisava que os dias tivessem mais de 24horas =/

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar... parece ótima =)

    E Patricia sou a favor de um dia de 30 horas para poder dar conta de um pouquinho das coisas que tenho que fz durante o dia rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails