Wings - Aprilynne Pike

Laurel é uma jovem de quinze anos diferente - frágil, vegan  e amante da natureza - que se muda com os pais para outra cidade.
Integrar-se na nova escola e fazer amigos são questões complicadas para uma garota tímida como ela, mas o atraente David ajuda-a a se ambientar.
É então que acontece algo inexplicável que aterroriza Laurel diante do espelho, vê surgir sobre os seus ombros umas formas longas branco-azuladas, de uma beleza quase indescritível, como pétalas a pairar no ar junto à sua cabeça - semelhante a asas.
Para entender o que aconteceu, a jovem regressa à sua cidade natal, onde conhecera Tamani, um magnetizante rapaz de olhar cor de esmeralda. Ele parece conhece-la desde sempree vai revelar-lhe uma verdade aterradora.
A partir desse momento, Laurel ver-se à surpresa entre dois mundos e dividida entre rapazes igualmente fascinantes, que a atraem em direções opostas...

Wings é um livro juvenil super fofinho. Narrado em terceira pessoa, é um livro leve, doce e encantador.

O começo do livro até um pouco mais da metade é marcado principalmente pelos conflitos, dúvidas e descobertas da adolescência. Também vemos surgir uma triângulo amoroso e a protagonista dividida entre dois mundos diferentes.

Me fez lembrar de Crepúsculo e tudo o que eu pensava saber sobre vampiros. Eu não sabia que vampiros brilhavam e eles brilham.. e eu não sabia que fadas eram uma espécie evoluida de uma planta e nesse livro é. Achei um pouco esquisito, mas se a Stephenie Meyer pode, porque a Aprilynne Pike não?

É impossível não gostar de David! Ele é muito fofinho. Compreensivo, prestativo, um verdadeiro amigo! Sabe o genro que toda mãe sonha pra filha? É ele!
Entretando, Tamani também tem seu encanto! E eu confesso que até agora não sei qual eu escolheria, agora imagina a Laurel|

Passada a fase das descobertas e  das dúvidas, a estória vai ficando cada vez mais interessante e a ação começa a surgir! E é quase impossível largar o livro! Fica aquela expectativa de saber o que vai acontecer na página seguinte..

Apesar do livro ser previsível eu gostei bastante! Achei um romance super leve e fofinho. Um livro despretencioso que encanta e diverte. Eu gostei achei a narrativa bastante cativante.

Recomendo para todos aqueles que queiram matar as saudades da adolescência, tirando as famosas espinhas, é claro e para aqueles que gostam de uma boa estória de fadas.

Classificação☆☆☆☆

10 comentários:

  1. Oh... parece mesmo lindo!!! Simples e com fadas??? Fiquei com vontade de ler, mesmo que seja previsível!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu TENHOOOOOOOO que comprar esse livro! Eu ganhei o 2 da serie, Spells, e ainda nao tomei providencia de comprar Wings! O.o
    Brigadu pela resenha, me deu mais vontade ainda de comprar!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo! Mas gostei mais da capa de portugal...
    Ouvi dizer que vão lançar aqui no Brasil, então, o negócio é esperar, né! HAUSHUAHSUAS
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, teu blog é uma fofura, pode pegar aquele selinho viu, ah, e já estou te seguindo, se vc quiser podemos fazer parceria de divulgação, bjim

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooorei a resenha! De verdade. E to louca para ler sobre as fadas e do livro, sobre a Laurel (é esse mesmo o nome dela? haha) e o Tamani.
    Beijos.

    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece fofo! Fadas são uma das minhas das criaturas mágicas favoritas... eu até pretendia escrever um livro sobre elas, há MUITO tempo atrás...

    ResponderExcluir
  8. amei a resenha desse livro. A capa é tão linda né? amei sua resenha, tem aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha... e a capa super fofa *-*

    ResponderExcluir
  10. Que fofinho, tem cara de ser uma gracinha! HAHAHA

    @_lilianalacerda
    http://lilianalacerda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails