Quero muito ler

Hoje venho mostrar para vocês dois livros que eu estou louquinha para ler!

Cabeça de vento - Meg Cabot
Emerson Watts nem queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta da sua irmã caçula, que está loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença… Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtos Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre. Junto com os belos e famosos, uma multidão apareceu para conferir a inauguração – e, no meio das pessoas comuns, alguns manifestantes resolveram demonstrar o quanto são contra o monopólio da Stark, que está acabando com o comércio de rua em toda a cidade. Em meio à manifestação, está Emerson Watts, nerd extraordinaire. Como ela poderia saber que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre? Depois de um acidente terrível, Em – que já não era nenhuma rainha do baile -, não é mais a mesma. Literalmente. Agora, fazer seu melhor amigo e paixão secreta notá-la como mais do que amiga é o menor de seus problemas

Mais uma série da minha eterna diva Meg Cabot. Lançamento do mês da Galera Record. A capa é magnífica e eu já queria muito ler ele, mas depois que li a resenha do Lost in Chick Lit e da Garotait eu tive que comprar e em breve eu vou lê-lo!

Calafrio - Maggie Stiefvater
Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcateia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas - uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

Esse livro me chamou atenção pela sinopse, me faz lembrar do meu Jacob da Saga Crepúsculo. Ainda nem estava tão animada assim,mas quando eu li a resenha da KariRead só me veio um pensamento: eu preciso ler esse livro, eu preciso ler esse livro! :)

Beijinhos! :*







                 

11 comentários:

  1. Acabei de comprar Cabeça de Vento! Meg é diva <3

    Calafrio não me deixou muito empolgada... pelo que pude ver, é bem açucarado, como Crepúsculo, e eu to num momento amargo da vida... nada de leituras doces >.<

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero cabeça de vento adoro a Meg. E o segundo parece mesmo com crepusculo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala, esses dois livros estão na minha lista e só leio resenhas MARAVILHOSAS! Mas haja dinheiro pra suprir todas as minhas necessidades literárias rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler também.. eu também lí a resenha no Garota It e no Lost
    *.*
    A Meg sempre arrasando !

    ResponderExcluir
  5. Esse da Meg parece ser legal, apesar de eu já estar um pouquinho saturada dela.

    Calafrio tbém parece ser bom, mas eu já não aguento mais livros de lobos, vampiros e cia.
    ashuashusshusahsuashsua

    ResponderExcluir
  6. Também quero muito ler Cabeça de Vento, já comprei mas ainda não chegou.
    Calafrio eu não achei aquela coisa maravilhosa mas não é exatamente ruim.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, Rê, vai ler logo Cabeça de Vento, pelamor de Deus! É SUPER LINDO E FOFO! Sou apaixonada! E quanto a Calafrio, foi a mesma coisa que eu pensei, inclusive sobre o Jacob, é a única personagem que eu gosto na série. Só assisto e leio por causa dele. TEAM JACOB! <3
    hahahaha

    Beijos.
    @mariaclarabruno
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também quero ler 'Cabeça de Vento'! Vi hj na livraria, minha mão chegou a coçar pra comprar, rsrsrs... ;P

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. acabei de ganhar Cabeça de vento! Não vejo a hora de começar!

    ResponderExcluir
  10. Estou doida para ler esses dois livros. Cabeça de vento principalmente. ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu tb tô louca pra ler os dois, mas o Calafrio eu estou desesperada, kkkk

    Oi! Meu nome é Tatiane e eu sou viciada... (BA - Bookaholics Anônimas)

    @tathys

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails