Eclipse - Stephenie Meyer


SINOPSE:
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Eu nunca demorei tanto pra ler um livro, mas não por ele ser ruim, foi falta de tempo mesmo! Adorei o livro, e mais uma vez viajei na forma como a Stephenie escreve. Ela meio que hipnotiza a gente com a narrativa super intensa e apaixonada! Foi um livro que me surpreendeu bastante. Primeiro porque teve bastante ação, segundo porque sou suuuuuuuper fã do Jacob! :D Torci o livro inteiro pra Bella escolher ele, mesmo sabendo que ela ia ficar com o Edward. O cúmulo do otimismo! hahahahaha!
É um livro gostoso de ler, talvez o melhor da saga até agora (lembrando que ainda não li Amanhecer).
Agora é esperar pelo filme e também pelo livro que conta a brreve vida da Bree, a vampira recém-nascida que se rendeu na batalha! :)

Nota: ★ ★ ★ ★ ★ (5/5)

2 comentários:

  1. Eu li todos Rê ^^
    Sou tooootaaal TEAM JAKE! Tem quem não goste dele mas eu amo *-*
    O humor dele me conquista.
    Na minha opinião, os dois últimos livros são os melhores^^
    bjos

    PS: te mandei uma DM no twitter ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma síncope quando ele chegou logo depois do lançamento na minha casa. Admito que não parei de ler depois que recebi, nem pra comer. HAUHUAHUAHUUAHHUA

    @_lilianalacerda
    http://lilianalacerda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails