Para Sempre - Alyson Noël


Ever Bloom, uma garota de 17 anos, tinha uma vida perfeita. Era a garota popular, chefe de torcida do colégio, tinha uma família feliz, um namorado e amigos populares como ela. Porém, após sobreviver ao acidente que matou toda a sua família, tudo muda na vida de Ever. Agora ela tem que ir morar na Califórnia com a tia Sabine, irmã gêmea de seu pai, advogada de sucesso, porém sem sorte no amor. Além disso, Ever agora tem o poder de ver as auréas das pessoas, ler seus pensamentos, saber tudo da sua vida com um simples toque e tamb´´em consegue ver pessoas mortas. É por isso que ela tenta ao máximo manter adistância das pessoas, por isso ela se esconde em roupas largas, moletom com capuz e óculos esculos. É considerada a fracassada da escola e agora tem a amizade de Miles, um gay e de Haven, uma gótica carente de atenção. A única coisa que Ever considera boa em sua vida é a presença do espírito de Riley, a irmã que morreu no acidente. Então chega um novato na escola, Damen Auguste, um garoto lindo de morrer que faz com que todas as alunas do colégio aonde Ever estude suspire por ele. Damen é a paz que Ever tanto deseja, pois ao lado dele ela consegue sentir-se outra vez uma garota normal, pois ele consegue cessar todos os pensamentos que ela consegue escutar, porém Damen é misterioso e esconde muitos segredos. Ever não consegue resistir a ele e fica completamente louca de amor.

Eu tinha falado muito bem desse livro em blogs e no Skoob e a minha expectativa nele era enorme, mas não me decepcionou! Claro que é impossível não lembrar de Crepúsculo, mas a estória é diferente. É muito linda a relação que Ever cria com Riley e me emocionei muito em certas partes. No começo, o desenvolvimento da estória é um pouco lento, mas depois você não consegue largar o livro para descobrir o que vai acontecer depois!
Eu adorei o livro e estou super ansiosa para ler o segundo livro Lua azul que sérá lançado em Junho pela Editora Intrínseca.
A estória do livro me conquistou! Recomendadíssimo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails