Titulo: Girlboss
Estreia: 21 abril de 2017
Duração: 26 min
Elenco: Britt Robertson, Ellie Reed, Johnny Simmons
Gênero: Comedia
Exibição : Netflix
Nota: 3
Sinopse: Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária em Los Angeles.
A nova sensação da Netflix gira em torno de Sophia, uma garota de vinte e poucos, cheia de dúvidas em relação a seu futuro (principalmente profissional) que do dia para noite vê a vida mudar após um anuncio no ebay.
Uma série recheada de altos e baixos em relação a qualidade, uma vez que te prende pela dose de humor e te afasta pela personalidade horrível da personagem principal.
Com o objetivo de mostrar o quão os sonhos e a determinação são importantes, a direção/roteiro da série deixou a desejar em relação aos limites da personagem, que por muitas vezes não se importou com amigos, namorado e familiares para se conseguir o que queria, cheia de atitudes egoístas, mimada, mas com a autoestima pra lá de alta. Sophia é considerada uma das personagens mais chatas que tive o desprazer de conhecer.
Aí você me pergunta “mas Rhillary, se ela é tão chata, como conseguiu ver a série inteira?” e eu te respondo caro leitor, pelo figurino incrível que deixa qualquer fã do mundo da moda abismado com tanto capricho e beleza. Continuei firme e forte pelo elenco e os outros personagens que são maravilhosos e dão o ar cômico para a série, e principalmente pelo humor que me fez gargalhar várias vezes ao longo dos episódios, pela trilha sonora impecável, e as referências a cultura pop (caso você ainda não tenha terminado The OC, recomendo fortemente ficar longe de Girlboss, porque há spoiler).
Apesar de muitas pessoas terem detestado a série, creio que os pontos positivos são maiores que os negativos, e que é valido ver a série e aprender (da maneira certa) o que a história quis mostrar. É uma série gostosa para maratonar e é tão rapidinha que você nem percebe que acabou.
Rhillary!
ResponderExcluirSinceramente? Não fiquei nenhum pouco interessada em assistir, mesmo com os figurinos que podem ou não me agradar, mas com uma protagonista dessas e com a explosão de sucesso que teve, não dá para mim.
“A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Olá Rhillary ;)
ResponderExcluirEstou muito interessada em ver a série, e ler o livro também!
O figurino e as referências parecem maravilhosos!
Apesar da protagonista ser meio chata, acho que irei gostar ;)
Bjos