Os melhores episódios de The Vampire Diaries


Título: The Vampire Diaries 
Data de estreia: 10/09/2009
Duração: 40 – 43 min
Elenco: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Kat Graham, Candice Accola, Michael Trevino, Zach Roering, Matthew Davis. 
Gênero: Drama, Suspense, Fantasia, Romance.
Canal de exibição: THE CW
Nota: 4
Sinopse: Ainda se recuperando da morte dos pais, Elena começa a se interessar pelo novo aluno chamado Stefan que guarda um segredo obscuro. 

Começo esse post dizendo como é difícil se despedir de uma série (não sofro com isso desde Gossip Girl, então está sendo muito difícil) e como anunciado no segundo semestre de 2016, a oitava temporada de The Vampire Diaries seria a última, e como o esperado no dia 10/03/2017 foi ao ar o último episódio de TVD (no exterior), e com esse clima de despedida, separei meus episódios favoritos para relembrarmos dos momentos mais marcantes da série.



01x01 – Pilot: Onde tudo começou, intitulado como “pilot” o primeiro episódio foi ao ar em setembro de 2009, e além de receber a introdução sobre o que se tratava a série, podemos ver o elenco novinho, trilha sonora com músicas da época (QUE DÁ AQUELE QUENTINHO NO CORAÇÃO) e logo na metade do episódio tem a cena clássica, e favorita de todos os fãs, onde Damon é apresentado ao público com a sua frase épica “Hello Brother”.



01x 8 – 162 Candles: É aniversario do Stefan, e é nesse episódio conhecemos Lexi, uma das minhas personagens favoritas da série, que por aparecer poucas vezes, quando participava de algum episódio os fãs logo sabiam que seria bom (SAUDADES LEXI), e a cena que me fez escolher esse episódio é uma das mais bonitas por mostrar o como é linda a amizade de Bonnie e Elena. Como todo mundo que é fã da série sabe, Bonnie sempre se sacrificou muito por seus amigos (Ô BICHINHA SOFRIDA) e mesmo sendo um segredo, acabou contando para melhor amiga sobre a sua magia e usou da mesma para animar a Elena, em uma das cenas mais fofas da série.



01x19 – Miss Mystic Falls: Nesse episódio conhecemos um lado totalmente diferente do Stefan, que em episódios anteriores havia escolhido ser rebelde (os fãs tiveram que se acostumar com essas fases do personagem porque acontece pelo menos uma vez em todas as temporadas). Sofremos quando Elena foi deixada sozinha para descer a escadaria do concurso, e nos surpreendemos quando vimos que Damon estava esperando por ela, e então a cena que fez metade do público se tornar Delena, a primeira dança do casal. 



01x22 - Founder’s Day: Depois de uma temporada inteira ouvindo falar sobre Katherine Pierce, ela aparece e não é por flashback, e já chega causando se passando por elena e fazendo aquela bagunça na vida dos personagens, e também tem a clássica cena “ Hello John, goodbye John”.



02x01 – The Return: Caroline que era uma das personagens que menos gostava na primeira temporada, se tornou uma das minhas personagens favoritas da série, e essa mudança começa no finalzinho do episódio.



02x21 – The Sun Also Rises: Nesse episódio conhecemos as verdadeiras intenções de Klaus e o que ele estaria disposto a fazer para a maldição do sol e da lua ser concluída. 



02x22 – As I Lay Dying: Após ser mordido por lobisomem Damon recebe cuidados de Elena, e em uma cena muito fofa acaba acontecendo o primeiro beijo do casal. 



02x07 – Masquerade: Todas as brigas entre os irmãos Salvatore e Katherine é digna de se estar nessa lista. 



03x22 - The Departed: Depois da “morte” de Klaus, Rebekah decide se vingar pela morte do irmão, e acaba causando o acidente que fez Elena virar vampira. 



04x15 - Stand By Me: Nesse episódio fica nítido o poder de atuação da Nina Dobrev, é impossível não se emocionar vendo Elena sofrer pela morte do irmão, e desligando a humanidade. 



04x23 – Graduation: Eu nem sei como começar a falar sobre esse episódio que já começa com Bonnie percebendo que esta morta após derrubar o véu, Lexie dançando Bon Jovi e Caroline dando seu máximo para que mesmo com todo o caos que está acontecendo a formatura seja inesquecível. E acredite se quiser nesse episódio foi possível ter uma cena legal envolvendo o Matt, mesmo que boa parte dela seja por conta da interação dele com a Rebekah. Pela primeira vez Elena dá a cara para bater e enfrenta a Katherine. Ainda nesse episodio tem a cena que mexeu com o coração de todos os fãs de Klaroline e por fim Elena se declarando para Damon. 



05x11 – 500 Years Of Solitude: O 100º episódio de The Vampires, foi marcante pela “morte” de uma das personagens mais amadas da série e pela cena Klaroline. O episódio serviu também para relembrar fatos ocorridos em outras temporadas, deixando o episódio muito engraçado.



05x22 – Home: Damon elabora um plano para trazer Stefan de volta, plano esse que acaba fazendo com que ele fique preso do “outro lado”, por um momento todas os fãs de Damon Salvatore acharam que seria o fim do personagem, e todos os fãs da série sofreram com a despedida de Damon e Elena.



06x22 – I'm thinking of you all the while: O episódio que fez todos os fãs chorarem e pensarem em como seria a série sem a Nina, as cenas de despedida fez o coração de todos partirem em mil pedacinhos, principalmente na cena nostálgica entre Bonnie e Elena.


Tentei ao máximo não soltar spoilers, por isso episódios da 7 e 8 temporadas não foram colocados nessa lista. Espero de coração que tenham gostado desse formato, não se esqueça de comentar quais são os seus episódios favoritos, e quais faltaram nessa lista, vou adorar saber.




Um comentário:

  1. Rhilary!
    Realmente dá uma dor no coração, não é mesmo?
    Ainda mais quando é um série que apreciamos vários dos episódios.
    Damon é tudo de bom.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails