Novidades Literárias: Adaptações #22

Olá pessoal! Já faz um bom tempo desde que fiz a última postagem sobre adaptações literárias! Tenho divulgado essas novidades na Fanpage do blog, mas acredito que tem gente que não vê por lá, então seguem as últimas novidades sobe adaptações de livros! Cliquem nas imagens para ampliá-las!


A Bela e a Fera

Parece que as primeiras imagens da adaptação live action de A Bela e a Fera vazaram na internet. Nelas, podemos ver Emma Watson e Dan Stevens como os protagonistas!!



Animais Fantásticos e Onde Habitam

Foi liberado um novo pôster e o trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme vai estrear nos cinemas nacionais em 17 de novembro. A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter.


O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Um Gato de Rua Chamado Bob

Saiu o pôster nacional e o trailer legendado do filme "Um Gato de Rua Chamado Bob", adaptação de livro homônimo que foi lançado pela Editora Novo Conceito.


A emocionante história de superação do artista de rua britânico James Bowen graças ao gato Bob já virou livro – na verdade, vários títulos, incluindo para crianças – e agora vai ganhar as telas, no filme A Streetcat Named Bob (Um Gato de Rua chamado Bob), que vai estrear nos cinemas em novembro, com o ator Luke Treadaway como James e Bob como ele mesmo. Quando jovem, James Bowen – que está com 37 anos – sonhava em ter uma banda de rock e viver da música. Mas, após enfrentar uma infância difícil, marcada pelo divórcio dos pais, mudanças de país e bullying, James foi parar nas ruas e se envolveu com drogas. Para não mendigar, o britânico se apresentava na rua, tocando violão em troca de dinheiro. James entrou num programa de reabilitação e, nesse período, morou em um apartamento subsidiado pelo governo inglês. Foi quando ele encontrou por acaso, andando pelo prédio, um gato de rua, que não tinha dono e que ele batizou de Bob. O gato passou a acompanhar James em suas apresentações nas ruas e, de certa forma, acabou salvando James. Não demorou para a dupla começar a chamar a atenção do público. Hoje mundialmente conhecidos, eles também são celebridades nas redes sociais.

Famous in Love

Confiram o trailer da série "Famous in love", baseado no livro Tocando as Estrelas, de Rebecca Serle. Ele foi lançado em 2015 pela Editora Novo Conceito. A série tem previsão de estreia para 2017 pelo canal americano Freeform! A atriz Bella Thorne interpretará a protagonista Paige Townsend, uma estudante que vê sua vida mudar completamente depois de passar em uma audição para um filme hollywoodiano.


Darkest Minds

A atriz Amandla Stenberg (a Rue de Jogos Vorazes), vai estrelar a adaptação da trilogia The Darkest Minds escrita por Alexandra Bracken. Infelizmente, somente o primeiro volume da série foi publicada no Brasil como "Mentes Sombrias" pela extinta editora iD.

O livro é descrito como uma combinação que une super heróis com histórias pós-apocalípticas como “The Walking Dead”. Na trama, um vírus fatal ataca somente crianças e adolescentes. Quando alguns sobreviventes desenvolvem super poderes, eles são classificados como perigosos pela sociedade, retirados de suas famílias para viverem em campos de reabilitação.

A trama gira em torno de uma garota de dezesseis anos com poderes telecinéticos que escapa do campo e se une a um grupo de adolescentes que tentam escapar do governo.


Na Companhia de Assassinos

Em agosto a autora J. A. Redmerski confirmou que os direitos da série "Na companhia de assassinos" foi adquirida para se tornar uma série de televisão. O ator William Levy confirmou que está escalado para viver Victor Faust. A série tá em fase de escalação de elenco com previsão de estreia para 2017 segundo o IMDb.

Fonte: Guardiã da meia-noite

Fallen

Saiu o primeiro trailer legendado da adaptação de Fallen da autora Lauren Kate.


Lucinda é a mocinha da história, uma aluna do colégio interno Sword & Cross, que trata de adolescentes problemáticos. A garota sofre de visões terríveis desde pequena, e vive em paranoia. Assim que chega ao colégio, ela fica intrigada com Daniel, um jovem misterioso e reservado que lhe passa uma sensação familiar. Ele é a única coisa interessante em um lugar onde celulares são proibidos, câmeras de segurança registram tudo e os outros alunos são casos perdidos. Embora Daniel se afaste sempre, ela ainda se vê atraída e sente a necessidade de descobrir o que o garoto esconde. Mas a revelação de que ele é um anjo caído pode ser fatal para Lucinda.

‘Fallen’ chega aos cinemas de alguns países em 9 de novembro de 2016 (data da estreia do Brasil não confirmada).

Nos livros, a saga ‘Fallen‘ teve continuidade com ‘Tormenta’ (Torment), ‘Paixão‘ (Passion) e ‘Êxtase‘ (Rapture), quarto e último volume. Há também um spin-off de contos românticos chamado ‘Apaixonados – Histórias de Amor de Fallen’ (Fallen in Love: A Fallen Novel in Stories).

Fonte: Cinepop
Cinquenta Tons Mais Escuros

A Universal Pictures Brasil liberou o primeiro trailer completo de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘, longa sequência de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, adaptações da trilogia literária escrita por E. L. James.

A Série Divergente: Ascendente

Em conversa com o ScreenDaily, o co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, foi bem sincero ao dizer que o filme para a TV de ‘Divergente‘ vai realmente acontecer, ou seja, nada de filme nos cinemas. O elenco original não deve retornar.

O objetivo da companhia é realizar ‘A Saga Divergente: Ascendente‘ diretamente para a TV, inclusive, como ponto de partida para uma série que ainda não tem canal definido.

Vale lembrar que o fracasso do último filme causou o cancelamento de ‘A Série Divergente: Ascendente‘, após o terceiro filme arrecadar apenas US$ 66 milhões nos EUA e US$ 113 milhões no mercado internacional.


Fonte: Cinepop


E então galera, animados com alguma dessas adaptações? Já leram algum desses livros? 


3 comentários:

  1. Torcendo muito pra que esse projeite de "Na companhia de assassinos" dê certo pq é uma das minhas séries favoritas, mas, e sempre tem um mas, não vejo William Levy como Victor. Ele não condiz com as características descritas na história.... mas mesmo assim gostei da novidade.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, estou tão ansiosa para ver a Emma como bela, é meu conto de fadas preferido ♥
    Não sabia que "Tocando as Estrelas" será uma série, eu tenho o livro aqui a algum tempo mas ainda não li. Com certeza irei ler e acompanhar a adaptação.
    Uma pena o que está acontecendo com a Saga Divergente, eu gostei dos livos e da primeira adaptação, mas a partir da segunda os diretores foram se perdendo cada vez mais :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muita coisa legal pra lançar!
    Estou super animada com essa adaptação de A bela e A Fera. Meu conto favorito s2
    E nem sabia da adaptação desses livros de Na Companhia de Assassinos. Ainda não consegui ler, mas estou torcendo pra conseguir comprar nessa Black Friday junto com todos os outros desejados. Fim de ano tá aí gente Oo
    E gostei do trailer de Fallen. Quando li foram livros que curti acompanhar, gostei da história. Vejamos no que dá.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails