Lançamentos de Outubro: Novo Conceito

Oi pessoal, como estão? Fim do ano está se aproximando (uau, como passou rápido!) e em outubro a Novo Conceito tem três lançamentos chegando. Vamos conhecê-los?


IMPERFEITOS de Cecelia Ahern. Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, excluídos da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.

EU FICO LOKO 3 de Christian Figueiredo De Caldas. Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo. Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do que isso, um livro feito sobre os meus fãs! Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei alguns deles para vocês aqui. Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam.

HERÓIS DA INTERNET de Italo Matheus e Renan Carvalho. Italo Matheus possui a imaginação alpha, um tipo de mente capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Quando Patrono, um programa de computador, sai do controle e aprisiona praticamente todas as crianças no mundo virtual – inclusive o irmão mais novo de Italo –, ele é escalado para salvar a internet e reestabelecer a ordem nessa outra realidade. Para isso, Italo contará com a ajuda de um grupo nada comum: uma cadeirante especialista em artes marciais, um velocista com asma, um grandalhão que pode carregar toneladas e uma míope com pontaria invejável. Crianças que aparentam ser nerds desajeitados, mas que no Mundo da Nuvem, são verdadeiros heróis. Agora eles precisam aprender a trabalhar juntos para vencer os jogos de Patrono. E durante a sua maior aventura, Italo perceberá que seus companheiros, apesar de diferentes, poderão ensinar a ele muito mais do que imaginava.


5 comentários:

  1. Olá!
    O que mais me chamou a atenção foi o da Cecelia. Aliás, como têm sido lançados livros dela por aqui, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa de Imperfeitos linda, mas não curto as histórias da Cecelia... NC anda fraquinha de lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. Andressa!
    Fiquei interessada pelo livro da Cecília Ahern, gosto dela.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    O livro que irei ler sem sobra de dúvidas é Imperfeitos da Cecelia, amo a escrita dessa autora e fiquei muito curiosa para conhecer mais essa maravilhosa obra sua.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Desses lançamentos, fiquei interessada em Imperfeitos. Mas vou aguardar resenhas para saber mais da obra. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails