Sons & Ritmos #11: Revival

          
          E aí, galera? Estão todos bem? Espero que tenham gostado do post anterior sobre a resenha musical! Hoje, trarei para vocês, pela primeira vez na Sons & Ritmos, um comentário sobre um lançamento recente, que eu amei e que quero que outras pessoas conheçam! Então, vamos lá!
          No dia 9 de Outubro, foi lançado oficialmente o álbum Revival, da Selena Gomez, seu segundo disco solo e o mais importante de sua carreira. Como seu título apresenta, é um álbum sobre Renascimento, sobre ver as coisas que acontecem em nossa vida sob outra perspectiva: mais esperançosa e com mais amor próprio. Espero que gostem do que tenho para falar!


          O álbum conta com onze faixas em sua versão standart e dezesseis em sua versão deluxe. Da capa do disco até faixas intimistas, Revival conta uma história, não só sobre a artista e o que ela descobriu nos últimos anos sobre sua identidade e estilo de vida, mas sobre o que dela se liga a nós: corações partidos, sofrimento e acima de tudo, força.


          É um grito de reviravolta, onde inspira a lutar com gentileza contra o mal que que direcionam a nós, a ter fé para não se deixar abater e amar a si mesmo em primeiro lugar. Tudo isso disposto em letras que sincronizam com ritmos que misturam o pop dos anos 60, 70 e 80 e R&B atual, com uma roupagem viciante que nos faz não querer parar de ouvir.


          As faixas são diversificadas e passam sua mensagem específica: ser feliz apesar das adversidades, com amor, festa e esperança. É um álbum incrível para quem gosta de música pop ou quer ampliar seus horizontes musicais, não sendo dominado pelo preconceito que tem pelo gênero. Para comprar o disco clique aqui e confira na playlist os singles promocional e oficiais já lançados:

PLAYLIST:


         Espero que gostem e não deixem de comentar. Beijos e até a próxima!





10 comentários:

  1. Eu não curto Selena, mas mesmo não curtindo o artista sempre tem uma ou outra música dele que te pega de jeito. Adoro "Slow Down" por causa da pegada mais dançante e "The Heart Wants What It Wants" pq ninguém vive sem uma música doída hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sem bem como é, também acontece comigo! Não com Selena, porque sempre gostei dela, ainda mais agora! The heart wants what it wants é um amor de música mesmo!

      Excluir
  2. Você já leu algum livro que você ache que tem a ver com esse álbum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi
      Já, não completamente, mas que me lembra muito. O céu está em todo lugar, Ainda resta uma esperança, A estrela que nunca vai se apagar, A vez da minha vida, Ela foi até o fim, Anne de Green Gables, Ratos (só um pouco, só em princípio, porque é violento demais). Deve haver muitos outros!
      Beijos

      Excluir
  3. OI, Victória. Selena Gomez é uma cantora que, ultimamente, venho escutando muito, principalmente estas músicas do seu novo álbum. Gosto da proposta de força que a cantora passa por meio de seu novo álbum. Gosto da maioria das músicas!
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro
      Que bom!!! Sempre gostei muito da Selena, mas acho que é com esse álbum que ela realmente mostra seu potencial!
      Beijos

      Excluir
  4. Álbum delicioso! É realmente um renascimento.

    ResponderExcluir
  5. adoro essa nova fase da Selena, suas musicas estão bem legais e eu to gostando bastante. adorei o novo album dela.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails