Lançamentos de Novembro: Única Editora e Gente

Oi pessoal, como estão? Espero que bem! Hoje venho mostrar pra vocês quais são os lançamentos da Única Editora e Editora Gente pra novembro. Vamos conhecê-los?

Só se vive uma vez de Studio Oh! Quem  nunca  caiu  em  uma  roubada?  Seja  por  ter  se apaixonado  pelo  cara  errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na  bebida e quase perdido a dignidade... E, pior  ainda,  quem  nunca  repetiu  essas  mesmas  roubadas?  Este  livro  traz  listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas  metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez! Presentear e ser presenteada, não cair nas roubadas, lembrar dos conselhos sábios da sua mãe, etc. Sabe aquele seu diário de adolescência? Temos certeza que você tinha inúmeras listas e conselhos e mais do que isso, que você esqueceu a maioria deles. Não tem problema! O Só se vive uma vez é a solução perfeita para você e suas amigas. É aquele presente que vale a pena e que jamais será esquecido. Listas para você rir dos seus erros e não cair nas mesmas roubadas.

O segredo da queima de 48 horas de Vinícius Possebon. Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva? Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país. O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas! Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação. Com ele, você vai descobrir:
  • Os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo;
  • Como agilizar a queima de gordura;
  • Os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado;
  • A descrição detalhada de cada treino, com ilustrações que facilitam a execução dos exercícios;
  • Depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito, comprovando a eficácia do Q48.

Extraordinariamente de Sharron Lowe. Não  há  coisa  pior  do  que  enxergar  quem  você  é  agora  e comparar  isso  com  quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se veem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina  a quem  está  exausto,  sentindo-se  apático  e  sem  energia, dinamismo  e entusiasmo. Sucesso pessoal e profissional, reconhecimento, auto-estima e muito mais Sharron Lowe é expert em imagem e mais do que isso ela é expert em fazer pessoas e empresas de sucesso. Ela vai fazer você mudar a sua mente e alcançar o que deseja mostrando onde você erra e como acertar o pensamento para mudar. Transforme sua maneira de pensar e conquiste o sucesso profissional. 

E vocês, gostaram de algum lançamentos? Qual(ais) pretendem ler? 




5 comentários:

  1. Oi, Andresa. Só se vive uma vez me encantou com sua capa, mas sua história me intrigou, afinal, quem nunca caiu em uma roubada? risos. Os lançamentos da Editora Gente não me interessaram, apesar de acompanhar o Vinícius Possebon em seus vlogs.

    ResponderExcluir
  2. *-* Fiquei interessada com a história de Só se vive uma vez, parece ser boa.

    ResponderExcluir
  3. Não achei os lançamentos interessantes e detesto qualquer leitura que possa me remeter ao gênero autoajuda.

    ResponderExcluir
  4. Esse mês as editoras não me chamaram a atenção com os lançamentos. Espero que no próximo mês os lançamentos sejam melhores.

    ResponderExcluir
  5. os lançamentos do mês da editora não me interessaram dessa vez, não curto livros de autorajuda.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails