Lançamentos de Agosto e Setembro: Editora Arqueiro

Oi pessoal, como estão? Hoje venho mostrar os lançamentos mais recentes da Editora Arqueiro e como não postei os lançamentos do mês retrasado, juntei nesse post os lançamentos de Agosto e Setembro! Tem muita coisa boa, vamos conferir?

SETEMBRO

Desejo Proibido de Sophie Jackson. Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 

A Irmandade Perdida de Anne Fortier. Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios. No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto. Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos. Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas. Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.

Ligeiramente Escandalosos de Mary Balogh. Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor. Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata. Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam. Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

A Garota Inglesa de Daniel Silva. Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte. Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon. À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.


Perdido em Marte de Andy Weir. Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência. Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor. 

AGOSTO


O Despertar do Príncipe de Colleen Houck. Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.



A Voz do Arqueiro de Mia Sheridan. Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

O Conde Enfeitiçado de Julia Quinn. Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Zoo de James Patterson. Algo está acontecendo na natureza. Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, animais passam a caçar humanos e a matá-los de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam. A humanidade é presa fácil. Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste a escalada dos acontecimentos. Ele já previu esse cenário alarmante há anos, mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara. O fim da civilização está próximo. Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acreditarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados. Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos...


O Manuscrito de Chris Pavone. Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas. Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história. Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.


E aí pessoal, quais livros entraram pra listinha de desejados? 

Pra mim quase todos rs. Fiquei querendo ler Desejo Proibido, Ligeiramente Escandalosos (quero ler toda a série), A Voz do Arqueiro me interessou bastante, o da Julia Quinn é claro, apesar de eu só ter lido o primeiro da série até o momento rs.  Talvez Zoo, que tem uma série de TV baseada nele que eu assisto e gosto, mas tenho um pé atrás quanto ao autor, então não tenho certeza se leria. Perdido em Marte eu quero ler, mas prefiro a capa original, porque capas de filmes não me agradam.











14 comentários:

  1. Achei o máximo esses lançamentos da Editora Arqueiro!
    Me interessei por diversos livros dos lançamentos como Desejo Proibido, A Irmandade Perdida, Ligeiramente Escandalosos, Perdido em Marte, O Despertar do Príncipe, A Voz do Arqueiro, O Conde Enfeitiçado e Zoo, em fim diversos dos lançamentos pelas suas sinopses me deixaram curiosa e eu leria.

    ResponderExcluir
  2. Perdido em Marte e O Despertar do Príncipe foram os lançamentos que me deixaram com mais vontade de ler. Conheci Perdidos em Marte depois que começaram a divulgar o filme, e pelo o que eu sei do livro, ele me deixou bem ansioso! O Despertar do Príncipe me atraiu por conta da cultura egípcia que a autora colocou no livro. E também pela capa, que é maravilhosa! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andresa. Os lançamentos do mês de Agosto pela Editora Arqueiro me encantaram muito mais do que os publicados no mês passado, especialmente por O Despertar do Príncipe e Zoo. Enquanto, o querido de Setembro ficou apenas para Perdido em Marte.

    ResponderExcluir
  4. AMANDO Os Bedwyns e mais um livrinho de Os Bridgertons ♥
    Ah, gostei bastante da sinopse de Desejo Proibido!

    ResponderExcluir
  5. Super lançamentos para este mês....Capas lindas e sinopses mais do que interessantes!Aguardarei cheia de expectativa por resenha de : O Despertar do Príncipe e Perdidos em Marte.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eba , lançamentos <3 ! Adoro saber quais são as novidades das editoras.
    Me interesse muito em Irmandade Perdida, pois aborda um tema que gosto que é a mitologia grega; Garota Inglesa parece ser um livro cheio de ação e reviravoltas, e adoro isso; Perdido em Marte me interessou muito, e não vejo a hora de poder ver o filme; Quero muito ler algo da Julia Quinn, sempre vejo muitos comentários bons sobre os livros dela.
    Adorei esses lançamentos.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  7. Eita Andressa!
    Só livro bom, hein?
    Nem dá para não desejar todos, porém o que mais quero e para ontem é Perdido em Marte, adoro ficção.
    E que capa é essa da Voz do arqueiro? Afffffeeeee!!
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, a arqueiro caprichou nesses lançamentos. Desse jeito irei a falência haha

    Achei interessantissímo os 4 livros: a garota inglesa, o despertar do príncipe, a voz do arqueiro e zoo.
    Se ganhar esse mês o comentarista, já tenho muitas opções de livros para escolher *.* hehe

    ResponderExcluir
  9. "A irmandade perdida" e "Ligeiramente escandalosos" são os livros que mais me interessaram a comprar.
    Estou com "O despertar do príncipe" aqui em casa e estou MALUCA PARA LER. Só vou terminar de ler alguns que estavam no topo da listinha.


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da Colleen Hock por isso fiquei interessada no livro O Despertar do Príncipe, já o sexto livro da serie Os Bridgertons, O conde enfeitiçado,embora eu já tenha lido em ebook quero muito compra o livro físico.

    ResponderExcluir
  11. A Arqueiro é a editora que mais amo por que sempre vem com esses lançamentos maravilhosos.Já li A voz do arqueiro e achei o livro maravilhoso,um dos melhores que li esse ano.Agora estou louca por Desejo Proibido e pelo último da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito e tenho vários livros da editora Arqueiro. Dessa lista eu gostaria de ler A voz do arqueiro, e o da Júlia Quinn pois ainda não li nenhum da autora. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Fico sempre esperando saber quais são os lançamentos, sempre fico doida na hora de escolher um para ler. Gostei também bastante de Desejo Proibido, já percebi que a mocinha é uma boa pessoa e que gosta de ajudar, mas essa paixão causará muitos conflitos. Estou louca para ler Ligeiramente Escandalosos, acho que vou dar boas gargalhadas com esses "fora dos padrões da sociedade" e quero ver como eles responderão a essa paixão. Gostei muito dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  14. Nooossa tem muitooos que quero, A voz do arqueiro, O conde enfeitiçado, O despertar do príncipe, A irmandade perdida, Ligeiramente escandalosos, e Perdido em Marte por enquanto kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails