Série de TV #7: Agent Carter


Título: Marvel's Agent Carter
Estreia: Janeiro de 2015
Duração: 45 minutos
Elenco: Hayley Atwell, Ashley Hinshaw, Bridget Regan, Chad Michael Murray, Costa Ronin, Dominic Cooper, Enver Gjokaj, Jack Conley, James D'Arcy  
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Exibição: ABC

Após o One Shot da Peggy Carter fazer um baita sucesso foi confirmada uma série da Agent que estreou em janeiro desse ano e conseguiu ser uma série brilhante dessa diva da Marvel do século 20. Interessados no One Shot cliquem aqui. Os eventos da série ocorrem após Capitão América - O Primeiro Vingador (antes da parte atual do filme). Vamos ver a sinopse da série?
Sinopse: Marvel's Agent Carter conta a história de Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a RCE (Reserva Científica Estratégica), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que tenta superar a perda de seu amor, Steve Rogers.
Ocorrendo em 1946 o mundo está em reconstrução devido ao pós-guerra mas mesmo assim as mulheres não tem vez. Agent Carter passa a trabalhar na RCE mas é apenas tratada como uma secretária e suas habilidades são ignoradas no seu serviço da extrema maioria masculina.


Ao menos o Howard Stark que está sendo considerado traidor por vender armas, chama Peggy para ser uma agente dupla para provar a sua inocência, principalmente por dois motivos: suas habilidades e que ela está dentro da RCE que está procurando o Sr. Stark.

Por ter apenas 8 episódios na 1ª temporada não há muita enrolação e as coisas já estão pegando fogo na série a partir do quarto/quinto episódio. Para os fãs da Marvel essa série é um prato cheio de referências, como o Jarvis que era um faz tudo do Howard Stark e serviu de inspiração para o nome do Sistema Operacional do Homem de Ferro, o nascimento da S.H.I.E.L.D. e boatos que a "escolinha" que surge na série é de onde a Natasha Romanoff (Viúva Negra) veio.


Há também o carisma da Agent Carter e a ambientação da série que você fica aplaudindo a cada situação, pois a tecnologia em geral e as habilidades de luta foram evoluindo com o tempo, mas é de babar as cenas de lutas dessa série. A série está renovada para uma 2ª temporada, só que com 10 episódios dessa vez.


4 comentários:

  1. eu to doidaa para ver essa serie logo! mas ja tem tanta em andamento que fica dificil

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dela em Capitão América - O Primeiro Vingador, mas não consegui me interessar pela série.- fora que já assisto tantas outras séries -, mas quero ver se consigo acompanhar aproveitando esse hiatus da maioria da séries.

    ResponderExcluir
  3. A mulher arrasou no capitão América e tenho que admitir que fiquei interessada em ver a séria e espero pode acompanhar essa série porque vou te dizer que eu sou um desastre quando o assunto e séries porque nunca consigo acompanhar uma, mas quem sabe nessa eu e dou bem ^^

    ResponderExcluir
  4. Bom como não curto filmes de agentes secretos no momento essa série não me chamou a atenção e o tempo também não ajuda, então no momento não pretendo assistir.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails