Na Caixinha do Correio da Andresa #40


Olá pessoal, como estão? Vou mostrar o que recebi até o momento! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria


Chegou o kit de Eu Te Darei o Sol, que veio com o livro, mais um livrinho de colorir de acordo com a história e lápis de cera. O livro faz parte da minha pilha de livros da Maratona Literária de Inverno 2015 e em breve vou ler e resenhar!


Comprei


Comprei o Kindle Paperwhite numa bela promoção, por R$ 351 e mesmo já tenho outro (um modelo antigo que nem vende mais), estou adorando e usando bem <3 Kindle é vida! A Capinha foi meu pai que comprou (genérica porque original é cara rs).


Trocas


Consegui o livro Despedaçada, último da trilogia Reiniciados em troca no Skoob. Como já tenho os dois anteriores, pretendo continuar a trilogia em breve.


Ganhei


Ganhei A Cidade Murada da minha mãe. Um livro super desejado há muito tempo. Já li e em breve tem resenha no blog. Ele faz parte da Maratona Literária de Inverno 2015.



Ganhei o e-book de Vivian Contra o Apocalipse em um sorteio no blog Leitora Compulsiva. Já li, mas não consegui fazer resenha. Posso dizer que não gostei tanto como achei que gostaria. Minha nota seria 2,5 de 5. 


Como alguns talvez saibam, eu não consegui renovar a parceria com o Grupo Editorial Record e a Galera Record, mas eles têm enviado alguns livros surpresa. Vamos ver alguns que recebi.



Recebi 2 exemplares de Elena, A Filha da Princesa e um deles foi o prêmio do Top Comentarista de Junho (e eu já enviei). O outro pretendo ler, mas não tão breve, pois ainda tenho que ler o livro De Repente, Ana pra seguir a linha da série.



Ganhei Sr. Daniels que eu tanto desejava. Já li e resenhei aqui. O livro foi uma agradável surpresa que se tornou favorito e 5 estrelas. 



Recebi Beleza Perdida para fazer resenha e em breve vou ler! Estou doida por ele faz tempo.



Também recebi A Fofa do Terceiro Andar, um livro juvenil da Galera Record. 



E por último, recebi Em Busca de Abrigo da Bertrand.


PS: Os minions eu também comprei e por isso coloquei com os livros pra ficar bonitinho rs.


E é isso pessoal! Dessa vez, me segurei nas compras de livros, mas não aguentei não comprar o Kindle, então o dinheiro foi embora kkkk. Até que recebi bastante coisa. Como agora sou responsável por menos parcerias, menos livros tem chegado, mas até que de junho pra cá, veio uma quantia boa. Espero que tenham gostado. Não farei resenha de tudo que recebi rs.




8 comentários:

  1. Nossa quero MUITO esse Eu te darei o sol. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros maravilhosos!
    Ah eu pretendo comprar um Kindle futuramente deve ser maravilhoso a praticidade que ele tem, e entre os livros da caixinha do correio que pretendo ler são, Eu Te Darei o Sol, Sr. Daniels, Beleza Perdida , A Fofa do Terceiro Andar e Em Busca de Abrigo, parecem livros ótimos, que você tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito, muito mesmo o livro Sr Daniels... tem tanta gente dizendo que é bom que eu estou morrendo de ansiedade ..

    Ganhei um Kindle esse ano.. e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bom?
    Gostei muito da sua caixinha de correio, esse mês recebi alguns livros que ganhei de sorteio, não comprei nada estou evitando ao maximo, pois tenho muito que ler, eu quero muito ler Sr Daniels, Elena, como você também tenho que ler De repente, Ana. Sou louca para ler os livros da Jojo Moyes, quero muito ler a trilogia Reiniciados e Beleza perdida parece ser muito bom.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Andresa, ameeei o Elena, muito obrigado!!!
    CORREEEEEE PRA LER, ELE É O MELHOR DA TRILOGIA DA ANA!!!!! <3

    Desses eu quero o Sr. Daniels, Beleza Perdida, e o da Jojo, mas to com medo desse ter final triste kkkkkk não gosto naaaadaaa de finais tristes com mortes, essas coisas.
    Bjooos e boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  6. Andresa!
    Que beleza ter comprado o Kindle, facilita muito a leitura.
    E adorei os livros que recebeu.
    Quero muito ler Sr. Daniels também, bem curiosa.
    Como li os anteriores, gostaria de ler Elena também.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Sr. Daniels e gostei bastanteeeeeeee! Vá ler logo!
    Tenho Beleza Perdida tb, mas ainda não li.
    Despedaçada me decepcionou um pouco...eu esperava bem mais do final desta série.
    Eu tô vendo várias resenhas de Cidade Murada, mas ainda não decidi se quero ler ou não. Acho que vai depender do preço que este livro estará na Bienal. Eu quero muito Elena, mas ainda não comprei.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andresa! Quantos livros incríveis, lindo demais seu kindle, mas confesso que tenho dificuldade em ler neste formato, prefiro sempre o livro físico. Das tuas aquisições fiquei bastante interessada em Sr. Daniels e Em busca de abrigo, aguardarei com expectativa pelas resenhas!!Beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails