[Sessão Pipoca] De Volta ao Jogo


Ficha Técnica:
Título Original: John Wick
Título Nacional: De Volta ao Jogo
Elenco principal: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, Adrianne Palicki, John Leguizamo
Estreia Nacional: 27/11/2014

Assim como Revenge, essa não é uma história sobre perdão.

John Wick (Keanu Reeves) é um lendário assassino profissional, um verdadeiro bicho papão, que decidiu se aposentar para aproveitar a vida ao lado de sua mulher. Após a morte dela, tudo o que lhe resta é seu cachorro, sua última lembrança. Porém, sua casa é invadida e seu cão, assassinado. Então, agora que tudo lhe fora tirado, Wick entra em uma frenética e vingativa jornada.

O longa foi dirigido por Chad Stahelski e David Leitch, que possuem experiência como coordenadores de equipes de dublês. Obviamente, as cenas de ação são ótimas. Suas escolhas técnicas funcionam perfeitamente, valorizando os detalhes do que é mostrado.


Keanu Reeves nunca teve um grande alcance dramático. Devido a sua suposta falta de naturalidade, Wick é o papel perfeito para o ator, que hoje, já com 50 anos, retorna mais maduro ao universo que o lançou.

De Volta ao Jogo não é um filme original. Felizmente, a agilidade e tensão trazidas pelos diretores, alinhada ao universo bem estruturado de Derek Kolstad, tornou este um dos melhores longas de ação dos últimos anos. Frente ao desgaste de seu gênero, John Wick serve como uma forma de resgatar e remoldar elementos em desuso há anos.

Em resumo, John Wick serve como uma despretensiosa e divertida opção de entretenimento para assistir em casa. Então, se você gosta de lutas bem coreografadas e de histórias com personalidade, assista sem medo.

Trailer legendado



4 comentários:

  1. Eu gostei muito desse filme! Não é espetacular e não te faz refletir, mas é legal ver as lutas e vingança iminente! Sem comentários para a cena do cachorro. É um ótimo filme para quem quer ação do começo ao fim, as cenas de lutas são um show a parte mesmo.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia o filme até entao, mas vi o trailer e já gostei do filme, obrigado pela dica :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, tudo bem?? Já algum tempo estou interessada em ver este filme, mas depois de saber mais sobre ele, minhas expectativas somente aumentaram em relação a ele, principalmente por causa da ação. Pretendo assistir o mais breve possível. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de filmes de lutas, assassinos de aluguel etc.
    Acho que esse não assistirei, bjuuuus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails