Sons & Ritmos #4: O solitário Sam Smith


        Olá, queridos leitores!! Espero que todos estejam bem! Hoje, falarei sobre um artista que foi lançado há pouco tempo, mas já provou que tem talento e que a música corre em suas veias! E seu nome é...   

      Samuel Frederick Smith, ou simplesmente Sam Smith, é um cantor e compositor britânico. Em Londres, estudou teatro, canto e composição por vários anos. Começou a entrar no mercado musical, colaborando com Disclosure, no single "Latch" e com Naughty Boy, no single "La La La", em 2012 e 2013, respectivamente.


      Em outubro de 2013, lança seu EP de estreia, intitulado Nirvana, inicialmente com quatro faixas. Nele já estariam futuros sucessos, e abriu seu caminho no mundo das premiações. Mas o melhor estava por vir em 2014, quando lança seu álbum, In the Lonely Hour, pela Capitol Records. Um disco de sucesso e qualidade, elogiado pelas críticas. No Grammy 2015, foi indicado à seis categorias e venceu quatro, incluindo Melhor Álbum Pop Vocal.

      
       Com músicas tocantes, cheias de emoção e dor, somado ao seu alto alcance vocal, se torna quase impossível não reconhecer seu talento no mundo R&B e Soul. In The Lonely Hour é um álbum triste, que fala de solidão, corações partidos e amores profundos e verdadeiros. Sam Smith encanta e emociona com músicas como Stay With Me, I'm Not The Only One, Money On My Mind e Lay me Down. Assumindo sua homossexualidade ao público, busca em seu trabalho lutar pela liberdade da escolha sexual de cada um e contra o preconceito de qualquer forma. Ele é um artista para se admirar.

        Esse cantor incrível passará por uma cirurgia nas cordas vocais, e ficará um tempo em repouso vocal, sem cantar, mas tem uma playlist incrível para acompanhar e conhecê-lo:


      E aí? Gostaram? Já conheciam o Sam? Não deixem de comentar! Até a próxima!


9 comentários:

  1. Oi, Victória!
    Realmente esse cantor tem talento, pois amei essa playlist!! Que pena que vá ficar um tempo sem cantar, mas tomara que melhore logo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Talento é que não falta! Ele vai se recuperar e voltar a encantar-nos!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Embora eu não curta muito o ~estilo~ das músicas, reconheço que a voz desse cara é INCRÍVEL! Adoro o jeito que ele canta e merece sim ser reconhecido pelo mundo todo \o/
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Oi Victória,

    Eu conheci esse cantor através do spotify... As músicas dele são realmente ótimas e espero que a cirurgia não afete na voz dele.

    beijos
    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Acredito que não afetará, outros artistas já passaram pela mesma cirurgia, e nada mudou.

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse cantor. Vendo essa playlist que você postou, achei um pouco melancólico demais pra mim. Sempre preferia os sons um pouco mais agitados. Mas é inegável a qualidade vocal e do som das músicas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails