Na Caixinha do Correio da Andresa #38

Olá pessoal, com estão? Vou mostrar o que recebi de parceria, comprei e ganhei até o momento! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria

Recebi os lançamentos de março da Novo Conceito:



Livro A Mais Pura Verdade, que eu já li e resenhei aqui no blog. Como puderam ver na resenha, a diagramação do livro é a coisa mais linda. Adorei.



Livro Fingindo. Estava esperando passar as provas pra começar a ler os livros pendentes e esse é um deles. Gostei do primeiro, Perdendo-Me e espero gostar desse também. Não é uma leitura ótima, mas é boa para passar o tempo.



Livro Supernova: O Encantador de Flechas. Já quero ler esse livro faz um tempo e até tenho um exemplar da antiga versão dele (lançado por outra editora em 2013) na minha estante depois que  o consegui em uma troca, mas acabei esquecendo-o lá. Agora que foi relançado, com capa modificada, capítulo extra e algumas ilustrações, me animei de novo e em breve vou ler e resenhar.



Livretos com capítulos iniciais de A Mais Pura Verdade e A Playlist de Hayden. Ainda não li os capítulos de A Playlist de Hayden, porque acabei nem solicitando o livro para leitura/resenha, então resolvi não ler, pelo menos por enquanto, já que não vou ter o livro completo em mãos depois rs.



Recebi Melhor que Chocolate em parceria com a Única Editora. Mais uma leitura atrasada devido as provas, mas  logo tem resenha, pois já consegui ler essa semana que passou. Não será uma resenha muito positiva...



Recebi Starling, primeiro livro em parceria com o Grupo Pensamento/Editora Jangada. Outro livro que quero ler faz um tempo, bem antes de saber que seria lançado por aqui. Ele tem um toque de mitologia e fantasia e espero gostar. Deve ser minha próxima leitura e em breve tem resenha no blog.


Comprei


Minha única comprinha foi Ruína e Ascensão, último livro da trilogia Grisha. Só li o primeiro até agora e não achei maravilhoso, mas quis continuar a trilogia e como já tenho o segundo e vi esse em promoção, comprei de uma vez rs. 


Ganhei

Como não sou mais parceira da Galera Record e Grupo Editorial Record, não coloquei os dois livros a seguir na categoria acima, já que foi um presente para quem já foi parceiro e podemos ou não ler e resenhá-los.


Recebi Garota Online da Editora Verus/Grupo Editorial Record. Não é um livro que eu me interessei quando soube do lançamento, mas vi alguns comentários legais sobre ele e pode ser que eu dê uma chance quando tiver com mais tempo.



Recebi Dois Garotos Se Beijando da Galera Record. Esse eu já não pretendo ler. E não é por preconceito, mas simplesmente não gostei muito da sinopse e como já tenho muitos livros na pilha de leitura, por enquanto não pretendo ler. Mas isso significa que ele vai ser o prêmio de uma futura promoção no blog!!



Ganhei do meu pai o brinde de Insurgente da rede de cinema Kinoplex. Um chaveiro com os 5 símbolos das facções, lindo <3



Marcadores que "catei" em livrarias ou ganhei em eventos rs. Em breve vou sortear alguns marcadores no blog!


E é isso pessoal! Mês passado eu comprei demais e dessa vez me segurei porque já prometi a mim mesma que iria evitar comprar livros, pois tenho comprado vários e os deixado na estante, sem ler. Os livros mencionados de parceria vão ser resenhados e os outros talvez.



19 comentários:

  1. Da sua caixa de correios, os livros que estou interessada em ler, até o momento são:
    A mais pura verdade; Fingindo; A playlist de Hayden e Garota Online.
    Li algumas resenhas deles e fiquei fascinada com as histórias.

    Achei muito lindo seu brinde de Insurgente, aqui na minha cidade não tem isso :'( ... rsrsrs
    Pede seu pai um pra mim =D

    Adorei a notícia sobre o sorteio de marcadores, já estou ansiosa para participar!! =D

    ResponderExcluir
  2. Muito livro bem avaliado por aqui, hein? *-* Tô ansiosa pra ler A Playlist de Hayden, parece lindo!! Ahh, acho que sou a única que não leu ainda a trilogia Divergente hahaha
    Marcadoress *-* Aqui em Recife eu só vejo na Saraiva, e são os da livraria né, não são oficiais! Tenho que caçar por aqui ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa, tudo bem? Que caixinha de correio mais linda <3. Quero muito ler "A Mais Pura Verdade", só leio excelentes resenhas sobre ele e a diagramação está linda realmente. Também quero ler "A Playlist de Hayden". Já vi algumas resenhas de "Supernova" e o livro está muito bonito, mas não gosto muito desse estilo de fantasia, mas até tenho certa curiosidade. Nossa, a resenha de "Melhor Que Chocolate" não será tão positiva? Tenho bastante vontade de ler esse livro.

    Quero muito "Dois Garotos se Beijando" e irei aguardar essa promoção! Ameii o chaveiro de Insurgente... eu acabei nem indo assistir ao filme no cinema, e nem sei se irei... mas gosto muito dos brindes que sempre tem.

    Ah, Marcadores <3 quem nunca catou eles nas livrarias? Adoro!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler Fingindo, A Mais Pura Verdade e Starling. Vou ficar esperando pelas resenhas, porque aí poderei saber mais sobre eles sem ficar nem no escuro. Também estou me controlando para comprar menos, antes quero ler todos que estão zerados na minha estante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro Fingido e estou doida pra ler A Mais Pura Verdade, Melhor que Chocolate, Dois Garotos Se Beijando e Garota Online, lindo esse chaveiro.

    ResponderExcluir
  6. To querendo muito A Mais Pura Verdade! Fingindo eu não li o primeiro livro e não gosto de ler fora de ordem mesmo que de para ler. Super Nova eu quero e não quero sabe, acho que to com o pé atrás ainda. Ótima caixinha Andresa!

    beijos
    Participe do top comentarista do Pobre Leitora também :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua caixinha de correio <3
    Li " Perdendo-me" e achei bem divertido, quero ler os demais da trilogia.
    Estou nessa mesma condição de ter muitos livros ainda não lidos kkkk mas adorei as capas de " Dois garotos se beijando " e " A mais pura verdade ".

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei os livros,e vou ler sua resenha de Melhor que chocolate pois quero muito esse livro e é uma pena que você não paresse ter gostado muito.Estou louca pra começar a ler os livros da Cora mas até agora me faltou tempo.E ameii esse chaveiro de divergente <3
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca pra ler A Mais pura verdade! Parece ser tão bom... Também gostei de Perdendo-Me, e estou com bastante vontade de ler Fingindo. Starling também é um livro que eu estou querendo muito ler. Eu estou louca pra ler Ruína e Ascensão, eu também só li o primeiro e amei ele, mas preciso comprar o segundo ainda... Eu estou com bastante vontade de ler Dois Garotos se Beijando, e já tenho o livro, só falta tempo mesmo :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O único que li foi Fingindo e não gostei muito, apesar de não ser fã de divergente, amei o chaveiro!

    ResponderExcluir
  11. Tô com tanta, mas tanta vontade de ler 'A mais pura verdade' e 'O encantador de flechas' <33 Eu ainda não li Divergente, nem assisti o último; mas tô louca pra assistir/ler, apesar de eu já saber o que acontece no último livro /spoiler.maldito
    Aeae, sorteio de marcadores \o/ EU tô precisando, jsdiajdisajdiaj
    Kissus

    ResponderExcluir
  12. Caixinha de Correio bem recheada, hein?!?! Desses que você postou, estou de olho em: "Supernova - O Encantador de Flechas", "Starling", "Ruína e Ascensão" e "Dois Garotos se Beijando".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Ameeei todoos nossa estou louca por a playlist de Ayden, e por a Mais pura verdade tbm, sua caixinha foi bem gosrduxa em kkkkk, ameei toodoss :*

    ResponderExcluir
  14. Quero ler Ruína e ascensão e Garota online, pois sempre é elogiado, Amei o chaveiro de Divergente. Já li divergente e fingindo só.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu li "Dois garotos se beijando" e achei sensacional. Passei a ser fã do autor e estou ansiosa para ler os outros livros dele que tenho aqui em casa. Quero ler "A mais pura verdade" também e Fingindo. Já tenho ambos...só falta tempo. Eu ia ler Starling, mas depois da resenha que li aqui...brochei.

    ResponderExcluir
  16. Lindos livros e mimos em sua caixinha.Desses que você recebeu gostaria de ler Ruína e Ascensão, A Mais Pura Verdade e Fingindo. Amei esses livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Quero muitoooooo A playlist de Hayden!!! O A mais pura verdade já tenho e amoooo, chorei muitoooo no final!!!
    Dois garotos se beijando tbm to curiosíssima!! E Melhor que chocolate nem se fala!! kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Posso querer todos e roubar todos de você? Sem falar que é cada livro incrível que nem tem como não querer... Infelizmente falta dinheiro ): E esse chaveiro é realmente incrível, consegui o meu na sorte porque me disseram que já tinha acabado, mas convenci o cara a procurar *-* Amei <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Andressa! estou com vontade de ler A Mais Pura Verdade e Melhor que chocolate ( porque é ambientado em Paris). Amei o mimo que o seu pai te presenteou!! ;) E não estou interessada em ler Dois garotos se beijando, porque achei a sinopse muito fraca e porque não sou muito fã da escrita do David!!! Beijos! Ótimas leituras!

    Meu Diário

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails