Lançamentos de Maio da Novo Conceito

Olá pessoal! Ainda estamos em abril, mas hoje vou mostrar quais são os lançamentos para maio da Novo Conceito. Vamos conhecê-los?

Apenas Um Ano de Gayle Forman. Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro. Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Primeiro e Único de Emily Giffin. Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos. Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos. A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.



A Lista de Cecelia Ahern. Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

Bom dia, Sr. Mandela de Zelda LaGrange. Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.

E aí galera, quais lançamentos mais lhe chamaram a atenção? 

O livro A Lista seria lançado em abril, mas foi adiado para maio. Ainda não li Apenas um Dia e portanto não me interessei por Apenas um Ano. Sinceramente, não me interessei por nenhum dessa vez. E vocês?



22 comentários:

  1. Quero muito Ler primeiro e único, pois todos os livros da Emily Giffin é fantástico. Foi o único que me interessei, ultimamente a NC anda com uns lançamentos tão chatos, espero que volte com os livros interessantes como antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Essa capa de A Lista está tão fofa *.*
    Estou bem ansiosa por esses lançamentos de Maio, de todos o único que não leria é o livro do Mandela.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem, a Novo Conceito já teve meses bem melhores, hein?!?! Mesmo assim, o "A Lista" e "Primeiro e Único" me chamaram a atenção por serem de autoras que me agradam.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Apenas um Dia e A Lista, foram os únicos que me agradaram, este último principalmente por causa da autora, tenho bastante curiosidade sobre a escrita dela, como nunca li nenhum livro da mesma, espero conseguir ler esse.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii :)

    Não li " Apenas um dia " então vou demorar para ler esse novo. Mas adorei a capa de A lista, parece interessante.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi
    sou nova no blog mas adorei o livro apenas um ano com o estilo de se eu ficar, não sei se irei ler ele pois não estou tendo nenhuma brecha na minha lista este ano mas se sobrar 2 espaços irei ler apenas um dia e apenas um ano eu acho.. bjs

    ResponderExcluir
  7. A Lista e Bom dia Sr. Mandela me atraem muito. Pelo menos as sinopses me fazem acreditar que gostarei das leituras.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nenhum me interessou também. Também não li Apenas um dia ainda, então nem tenho interesse em Apenas um ano. Não sou muito fã dos livros da Emily Giffin e da Cecelia Ahern. E o livro da Mandela não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  9. Bom, nenhum destes me chamou a atenção a ponto de querer ler... Já li um da Emily Giffin, a escrita dela é boa, mas as histórias dos livros não me agradam T_T O único que chegou perto foi Bom dia Sr. Mandela, que parece ser bem interessante :)
    Kissus

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos livros da Emily Giffin, foi o único que eu leria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Com certeza leria Apenas um Ano, claro, depois de ler Apenas um Dia. Já li Se Eu Ficar e Para Onde Ela foi e gostei bastante! Os outros três eu não conheço a escrita, mas já ouvi falar. Não me interesso muito pela Cecilia, já o da Emily e o da Zelda eu leria, o primeiro por atração pela sinopse e o segundo pelo tema, que eu espero que não seja cansativo por se tratar de história.

    ResponderExcluir
  12. Nossa fiquei bastante interessada em ler todos, gosto muito da escrita das autoras Cecelia Ahern e Emily Giffin, também amei Apenas um Dia e admiro muito o Mandela

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa, tudo bem? Dos lançamentos o que mais me interessou foi "Apenas um Ano", adorei "Apenas Um Dia" e necessito saber mais sobre a vida do Willem e o que aconteceu nesse um ano desde que voltaram de Paris. "Primeiro e Único" também me chamou um pouco a atenção.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Acho as capas dos livros da Gayle Forman muito parecidas, não gosto.
    Mas a história me parece boa.

    Dos outros lançamentos, gostei tbm de A lista!
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente encantada com esses lançamentos da editora. Vou tentar conseguir um desses pra ler. Talvez seja Apenas um ano. Ansiosa por ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Também não me interessei por nenhum Andresa, nem li Apenas Um Dia também e sinceramente? Não gostei da capa de Apenas Um Ano ser no mesmo padrão da capa de Se Eu Ficar. O padrão em si é bonito, mas aff né.

    ResponderExcluir
  17. Na boa? Não quero ler nenhum desses lançamentos. O que é ótimo, porque assim sobra dinheiro pra comprar outros livros que eu REALMENTE quero ler e não encho a minhas prateleiras com livros desnecessários.

    ResponderExcluir
  18. Quero demaaaaaais o dA Emily e o do Mandela!!!
    Parece serem lindos, emocionantes, reflexivos...
    Pena que to pobrinha =( rsrs
    Mas já vou add na minha big wishlist kkkk
    bjãoooo
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosos os lançamentos desse mês,só escritoras que eu amo <3
    Essa capa do livro da Gayle está linda,mas ainda aguardo Para onde ela foi nesse mesmo formato :( Dentre todos o livro que mais quero é o da Cecelia achei a sinopse bem bacana.

    ResponderExcluir
  20. Nem acredito que finalmente será lançada a continuação de Apenas um dia, não gostei de terem mudado a capa ):, mas estou imensamente feliz porque estou desde o ano passado esperando para saber o que irá acontecer depois de um final que para os curiosos foi desesperador! Adoro os livros da Emily e da Cecelia então com toda certeza irei querer também, prevejo a novo conceito me falindo mês que vem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Andressa! Achei os títulos da editora Novo Conceito muito fracos!!! É impressão minha ou a NC caiu muito no conceito livros bons?!!! O único que eu poderia vir a interessar em ler é Bom dia, Sr. Mandela! Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  22. 4 lançamentos ótimos infelizmente ainda Ainda não li o primeiro livro do Gayle "Apenas um dia" que por sinal estava querendo muito ler e ver que já saiu o Apenas Um Ano- Gayle Forman.me faz pensar que ficarei com pendencias de leitura, uma vez que estou querendo muito acompanhar..:]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails