Séries de TV #2: Hindsight


Título: Hindsight
Ano de produção: 2015
Elenco Regular: Craig Horner, John Patrick Amedori, Laura Ramsey, Sarah Goldberg
Dirigido por: Michael Trim
Gênero: Drama
Nota: 4

Oi gente, a série da vez é Hindsight, uma produção do canal nem tão conhecido VH1, que é o irmão sem fama da MTV. O piloto foi ao ar dia 7 de janeiro, vamos ver a sinopse da série?

Sinopse: Becca se encontra pensando sobre sua ex-melhor amiga Lolly (Sarah Goldberg), com quem rompeu há muitos anos. Se ao menos pudesse falar com ela mais uma vez… Mas de repente, depois de uma viagem de elevador bizarra, Becca tem a oportunidade de fazer exatamente isso quando acorda em Nova York, na manhã do seu primeiro dia de casamento, em 1995! Ela está prestes a se casar com Sean (Craig Horner), um artista bad-boy totalmente errado para ela - e sabe que seu primeiro passo deve ser o de se reconectar com Lolly para reviver aquele dia. Becca pode agora "fazer o certo", enquanto se re-adapta à sua vida na Nova York da década de 90. Mas vai descobrir logo que não há nenhuma maneira infalível de fazer as escolhas certas na vida - mesmo sabendo tudo o que ela acha que sabe agora.

Becca tem anos de experiência numa empresa, está prestes a se casar pela segunda vez e espera que dessa vez seja bem diferente, pois ela já é uma mulher experiente e não escolheu o marido por questões físicas. Só que no jantar do dia anterior ao casamento, bate uma saudade de sua antiga melhor amiga Lolly. Faz 10 anos que elas não se veem devido a uma briga, mas numa ocasião daquelas tudo que Becca mais queria era sua amiga ao seu lado.

O tal jantar vai bem na medida do possível, ocorrem umas fofocas por ser o 2º casamento dela, sendo que o anterior foi há 20 anos atrás! Sendo que o seu chefe não se toca que ali não é um lugar para conversar sobre o trabalho, muito menos resolver algo!


Quando Becca entra no elevador após o jantar, algo estranho acontece e ela desmaia. Quando acorda o local é diferente do acostumado e ela percebe que está vivendo não o dia do 2º casamento, mas sim o do primeiro, que foi em 1995, há 20 anos!

Becca só conta a sua situação para Lolly. O problema, é que as desconfianças seguintes ou exemplos que surgem envolvem spoilers, que é quando você acaba rindo durante a série. O ponto alto de Hindsight juntamente com os spoilers é a trilha sonora, e quem cresceu vendo reprises da tv aberta vai amar!

Nessa jornada de volta aos anos 90, será que Becca quer mudar o futuro e ser uma Mãe Diná ou viver intensamente ao lado de sua melhor amiga e descobrir a razão de ela ter passado por aquilo?

Sabe quando a série não tem nada de extraordinário mas ela te cativa? Essa é Hindsight, ela não tem nada que se destaque, mas tem uma tema delicioso, personagens divertidos e interessantes e um bom uso da cultura da década de 90!

top

13 comentários:

  1. Olha eu nunca tinha visto essa série, até porque eu assisto muito pouco, mas gostei da indicação e espero poder assistir, porque eu sempre estou procurando alguma coisa pra ver nos finais de semana. Vou levar em consideração.

    Outra coisa, gostaria de parabeniza-las pelo lindo blog, porque adorei tudo aqui.
    Estou seguindo tá? Espero que venha me conhecer também.
    Pode ter certeza que passarei mais vezes para acompanhar suas resenhas
    beijinhos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem desconhecida sabe? Então é normal você não conhecê-la.
      Os episódios tem por volta de 40 minutos e são bem gostosos de assistir, não dá nem para perceber o tempo passar!

      Agradeço em nome de todos da equipe <3
      Beijão

      Excluir
    2. Olha quando puder passa no meu cantinho
      eu já atualizei ele =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/primeiras-impressoes-mais-pura-verdade.html

      Excluir
  2. Sei muito bem o que você fala. Uma série sem ser grandiosa, mas que funciona muito bem com sua simplicidade. Ideal para passar o tempo sem querer filosofar muito. Sem falar que ambientar uma parte da trama nos anos 90 é show de bola.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Uma referência a década de 90 melhor do que outra!

      Excluir
  3. Olá!
    Não me interessei pela série, achei a história muito cara de filme antigo da sessão da tarde, não é uma coisa que eu assistiria.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma primeira impressão também senti isso, mas é uma realidade diferente do que "De Repente 30" por exemplo, pois tem um quê a mais na história.

      Excluir
  4. Gostei muito da sinopse de Hindsight, mas já acompanho tantas séries que não possuo mais vida social... cada minuto das minhas folgas é passado vendo seriados. Eu quero acompanhar, mas vou esperar a season finale de maio pra saber o que vai ser cancelado/renovado pra ver se consigo encaixá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série já foi renovada para uma 2º temporada, para o início de 2016 ^^
      Espero que consiga encaixá-la!

      Excluir
  5. Ah, que feliz! sou a louca das séries!
    fiquei super empolgada já!
    E como assim 1995 foi há 20 anos? Gente, to velha!
    hahaha
    adorei o blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, 1995 não foi há uns 12 anos atrás? HAHA
      Que bom que você já se empolgou <3

      Excluir
  6. Oi, Giovana.
    Eu ouvi falar sobre a série assim que saiu o piloto, mas acabei não assistindo. O enredo realmente não me chamou atenção e, como eu já assisto séries demais e ainda tem a faculdade consumindo meu tempo, preferi nem baixar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo!
      Eu fiquei de olho nessa série desde quando lançou, pois o pôster dela me lembra uma outra série, pelo menos quando assisti não me arrependi.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails