Lançamentos de Abril da Novo Conceito

Olá pessoal! Ainda estamos em março, mas hoje vou mostrar quais são os lançamentos de abril da Novo Conceito. Vamos conhecê-los?


A Playlist de Hayden de Michelle Falkoff. Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.



A Lista de Cecelia Ahern. Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


Neve na Primavera de Sarah Jio. SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho. Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade. Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve. Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos, Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.


O Mago de Fernando Morais. Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita. Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas. Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.


Mulheres Boas de Cama de Eme Viegas, Jaque Barbosa. Esqueça os velhos conceitos sobre sexo que você conhecia. Não espere sua vida passar para começar a sentir prazer de verdade. Se um dos seus sonhos é ser uma mulher boa de cama, sentir e dar mais prazer, deixar de lado os tabus, estreitar os laços com quem você ama, ou simplesmente aprender técnicas para tirar o sexo da rotina, esse é o livro que você precisa.
Esse guia prático para revolucionar sua vida sexual ensina:
- Como conseguir chegar ao orgasmo através da exclusiva técnica DATE criada pelo Casal Sem Vergonha;
- Quais são os verdadeiros segredos das mulheres boa de cama;
- Como tirar o sexo da rotina em relacionamentos longos;
- Como perder a vergonha e explorar todo o seu potencial na cama;
- Técnicas práticas e eficientes para dominar a arte do sexo oral;
- Como conseguir falar sobre sexo com seu parceiro e ensiná-lo a te dar prazer como você sempre sonhou;
Já vamos avisando que esse é um livro pé-na-porta. Se você é frágil demais e detesta ouvir verdades, recomendamos que nem comece a leitura. Nossa intenção é abusar da sinceridade e te dar dicas que talvez nunca alguém tenha te dado antes. Pode doer um pouco, mas garantimos: se lida com atenção, essa obra que tem nas mãos pode transformar para sempre (e para melhor) sua vida sexual. Depois dela, há grandes chances de você nunca mais ser a mesma.


E aí galera, quais lançamentos mais lhe chamaram a atenção? 

O único que me interessou um pouco foi A Playlist de Hayden, mas acabei não solicitando nenhum livro do mês para resenha, até porque minhas provas estão para começar e meu tempo vai diminuir consideravelmente até o fim do mês rs.


top

4 comentários:

  1. Nossa! Achei esse mês de abril bem fraquinho lá pelas bandas da Novo Conceito. O único que me agradou foi o "A Lista" da Cecelia Ahern.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Mês de lançamentos pouco interessantes. O único que me interessou foi "Neve na Primavera" e que capa LIIIINDA!!!!! Li As Violetas de Março, da mesma autora, e amei.

    ResponderExcluir
  3. A playlist de Hayden e Neve na Primavera me pareceram legais, aliás, que capa LINDA de Neve na primavera!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andresa.
    A Playlist de Hayden e Neve na Primavera já estão na minha estante do Skoob. Assim que tiver com um dinheirinho sobrando, irei comprá-los. Eu estou com dois livros lidos pela metade por causa da faculdade. Estou tendo que estudar loucamente, então não sobra tempo. Não vejo a hora de chegarem as férias, vou tirar o atraso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails