Na Caixinha do Correio da Andresa #37

Olá pessoal! Minha segunda Caixa do Correio do ano! Vou mostrar o que recebi de parceria, comprei, consegui em troca e ganhei até o momento! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria


Recebi os lançamentos de janeiro e fevereiro da Novo Conceito:

Quando Um Homem Ama Uma Mulher de Bella Andre. Esse é o livro que mostra o início da família Sullivan. A história de Mary e Jack, os pais dos 8 Sullivans de São Francisco que já conhecemos nos livros anteriores. Já li e postei a resenha aqui



Diário Adolescente de um Apaixonado de Rafael Moreira. Sinceramente, não faz meu estilo e não pretendo ler. Vou colocar para promoção, porque sei que ele tem várias fãs e tem gente querendo o livro. 



Eu Fico Loko de Christian Figueiredo. Também não vou ler e vai para promoção.



Tudo Que Um Geek Deve Saber de Ethan Gilsdorf. Esse tem alguns elementos nerds que acho que podem me interessar rs, 



As Cores Do Entardecer de Julie Kibler. Outro que não tive interesse, em breve terá promoção em conjunto com outros blogs e estarei disponibilizando-o no sorteio. 



Três Dias Para Sempre de Janda Montenegro. Autora nacional e história se passando no Rio de Janeiro, talvez eu dê uma chance. 



Boa Noite, Estranho de Jennifer Weiner. Ainda não li nada da autora, mas esse me animou. Parece um suspense interessante. 



O Reino Secreto De Todd de Louise Galveston. Livro do selo #Irado, ou seja, voltado para um público mais jovem. Achei a sinopse realmente infantil, mas a edição em capa dura é linda. Quem sabe eu não leia mais pra frente. 




Comprei


A Ameaça Invisível de Bárbara Moraes. Esse é o segundo da trilogia Anômalos, uma distopia nacional. Li o primeiro esse ano e adoreiiiiii. Assim que acabei de ler, já corri pra comprar o segundo! O terceiro parece que será lançado na Bienal do Rio em setembro. 



A Morte de Sarai de J.A. Redmerski. Esse é um livro que quero faz tempo. Muito antes dos direitos serem comprados no Brasil. Tenho em inglês no Kindle e enrolei tanto pra ler, que acabei esperando sair a versão nacional para comprar e começar. 



Marcados de Caragh M. O'Brien. É uma trilogia distópica, infelizmente desconhecida no Brasil. Não foi bem divulgada e por isso acredito que pouquíssimas pessoas tenham ouvido falar. Em inglês a trilogia se chama  Birthmarked. Já faz tempo que quero ler (afinal, que distopia eu não me interessei a ler né? difícil achar uma rs) e estava em promoção por R$14,90 no Sub e não resisti. 



Cadernos de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Quem me conhece sabe que sou maluca e super fã de Jogos Vorazes. Então tudo que está ao meu alcance sobre a trilogia eu compro. Não resisti quando finalmente encontrei os cadernos e comprei duas das 3 versões de capa à venda (não gosto da terceira capa que tem Gale, Katniss e Cressida). 


Aqui vocês podem ver a cartela de adesivos que vem igual nas três versões do caderno. 


E aqui o interior do caderno.



O Código Bro. Eu sou mega fã da série de tv How I Met Your Mother e meu personagem preferido sempre foi o Barney. Quem não conhece a série, nela o personagem tem alguns livros, onde ele cria várias regras e manuais de conduta, dentre várias outras coisas. Daí resolveram tirar das telinhas e fazer livros dessa loucura toda. É claro que vou querer todos <3 



Extraordinário de R.J. Palacio. Já faz tempo que quero esse livro, devido a tanta critica positiva. MAs acabei esperando para comprar quando visse por um preço bom. Então vi naquela promoção de 3 por R$10 cada do Subarino e comprei esse, o Código Bro e da Demi, que vou falar logo abaixo. 



Demi Lovato - 365 Dias do Ano. Não sou fã da Demi Lovato, apesar de gostar bastante da artista. E me interessei por esse livro por não ser uma biografia nem nada do tipo, mas sim um livro com frases e inspirações e vi várias delas por aí e acabei gostando do que vi. Tem um texto para cada dia do ano, achei bem legal a proposta.    




Trocas


Silo de Hugh Howey. Outro livro que faz tempo que quero comprar e quase o fiz na Bienal de SP ano passado quando vi o autor no estande da Intrínseca passeando, mas quando fui buscar o dinheiro com minha mãe e voltei, ele já não estava mais lá para autografar e acabei nem comprando rs. Agora que foi anunciada a continuação do livro para março, aproveitei para conseguir numa troca pelo Skoob. Só vou ler quando tiver o segundo em mãos.



Caixa de Pássaros de Josh Malerman. Desde que li a resenha feita pela nossa colunista Ana (leiam a resenha aqui), estou louca para ler. Apesar de ser um gênero que amo, não costumo ler livros de terror/horror/suspense, sinceramente não sei o motivo rs. Esse me chamou bastante atenção. Em breve vou ler. Consegui em troca junto com Silo, com uma menina que já faço trocas há um tempo por marcadores.  



Ganhei


Nascidos na Selva (Spirit Animals #1) de Brandon Mull. Ganhei esse livro em um evento que fui aqui no RJ. No fim do evento, após várias brincadeiras e prêmios, eles foram sorteando várias pessoas... como fui das últimas a ser sorteadas, todos os brindes que eu queria já haviam sido escolhidos, então acabei escolhendo esse lançamento da Fundamento, que acredito ser juvenil. 



E é isso pessoal! Fiz mais comprinhas do que imaginava, já que prometi a mim mesma que iria evitar comprar livros, porque tenho comprado vários e os deixado na estante, sem ler, mas é difícil resistir quando o livro parece bom e o preço ajuda rs. 





11 comentários:

  1. Também estou louco por esses cadernos de A Esperança, vou ver se encontro por aqui. Ando muito afim dessa distopia da Bárbara Moraes, mas são tantos livros na wishlist que o dinheiro não dá.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia.. tantos livros.
    Espero que você tenha ótimas leituras.
    Já li Extraordinário e pode ler sem medo, por que é ÓTIMO!!
    De todos os livros que você recebeu, há vários que eu quero ler, mas, o principal é Boa Noite, Estranho. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esses cadernos de Jogos Vorazes para mim <33333 Já vi muitas pessoas falando sobre Silo, gostei bastante depois que li uma resenha sobre ele. Não sabia que a continuação estava prevista para março :O Também fiquei super interessado em Caixa de Pássaros, após ler uma resenha, me atraiu bastante por ser suspense, um dos gêneros que eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha de correio legal, hein?!?! Dando uma olhada nesses lançamentos da Novo Conceito, posso dizewr que não me agradaram muito. Apenas os: "Boa Noite, Estranho", "Tudo o que um Geek Deve Saber" e "O Reino Secreto de Todd" me deixara um pouco curioso. Já os que você trocou/comprou me agradaram mais, principalmente os: "Silo", "A Morte de Sarai" e "Caixa de Pássaros". E também achei esses cadernos de "Jogos Vorazes" super legais. Pena que não estude mais. Iria adorar ir pro colégio com eles. kkkkkkk
    Já li "Extraordinário" e achei incrível. O nome faz jus.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Oi! A sua caixinha de Correios foi recheada esse mês! Gostei do livro da Família Sullivan, eu sempre me perguntei como seria a história. A Morte de Sarai também me conquistou, acho que é uma trama diferente e conquistadora.

    ResponderExcluir
  6. Que caixa do correio show hem, estou bastante interessada em ler Quando Um Homem Ama Uma Mulher, Boa Noite, Estranho, As Cores Do Entardecer e A Morte de Sarai

    ResponderExcluir
  7. Andresa, leia, leia e leia de novo Extraordinário. É lindo! Pode ser um pouco infantil dependendo do ponto de vista que você olhar, mas é muito lindo mesmo, mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa!!!
    Querendo muito Quando um Homem ama uma Mulher pra encerra logo essa série e A Morte de Sarai que tá sendo bem comentado.

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Estou louca para ler Quando um homem ama uma mulher, adoro a narrativa da Bella Andre. A morte de Sarai e Boa noite, estranho já entraram para minha lista. Me apaixonei assim que me deparei com eles..
    Leia correndo Extraordinário! Comprei e demorei um tempão para ler, me arrependi de não ter lido logo, é MARAVILHOSO!

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  10. To uerendo muito ler A caixa de pássaros! Outro livro que me interessou foi Tudo que um geek deve saber. Adoro o universo nerd, então acho que seria uma ótima leitura :D

    ResponderExcluir
  11. Uau, quantas coisas você ganhou. Esses cadernos de Jogos Vorazes são todos divosos, quero pra ontem! rsFaz bastante tempo que quero ler Silo e estou ainda mais ansiosa com a continuação e Caixa de pássaros já está na minha wishlist (:

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails