Lançamentos de Fevereiro: Editoras Única e Gente

Fevereiro já chegou com tudo e com ele trago os lançamentos desse mês da Editora Única e Gente. Vamos conhecê-los?


Melhor que chocolate - Laura Florand. Se existe um top 3 categoria “melhores coisas do mundo”, ele está neste livro: Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.


Os filhos de Odin - Padraic Colum. Leitura obrigatória para os fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel! Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina!

Se Joga! - Nancy Levin. Encontre a coragem que nem sabia que possuía. Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo. Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos.

O queridinho do chefe - F. William Smullen. Qual a melhor estratégia para ser bem-sucedido no trabalho? Ganhar o chefe, oras! Quantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento profissional? Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias. William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente. Neste livro, ele revela o segredo que aqueles que alcançam grandes cargos rapidamente se recusam a contar: como desenvolver um relacionamento com a chefia de modo que acelere seu crescimento, e o de seu chefe também!


E aí pessoal, se interessaram por quais?  

Eu gostei de "Melhor que Chocolate", que parece ser um chick-lit e eu adoro o gênero, que é sempre muito divertido. E também de "Os filhos de Odin", porque mesmo que eu não leia quadrinhos, sou fã dos filmes da Marvel e eu adoraria saber mais sobre Thor e Loki rs.


16 comentários:

  1. Ah!
    Já quero ler esse 'Melhor Que Chocolate'.
    Que fofa a capa de 'Se Joga'

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Eu também não leio HQ's e sou fã da Marvel, muito fã mesmo. To louca por esse Os filhos de Odin.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa,
    Sem dúvida estou louco pra ler "Os Filhos de Odin",pois gosto muito de mitologia Nórdica e sem falar que sou um grande fã da Marvel.Já está anotado na lista futuras leituras de 2015.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de autoajuda, mas ''Se joga!'' me atraiu pela capa e pelo nome. Só de ver já dá um pouco mais de alegria, devido as cores e tal.
    O último livro já parece ser bem engraçado!
    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Assim como você estou bem interessada por Melhor que chocolate *.*
    Faz tempo que não leio um chick-lit e estou precisando bastante de um livro que me faça rir.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os filhos de Odin foi o único lançamento que me interessou e que capa lindíssima!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bastante interessada em ler os três primeiros livros, principalmente Melhor Que Chocolate e Os Filhos de Odin.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Não gostei muito dos lançamentos, exceto Melhor que Chocolate, como sou amante dos romances fiquei logo doida ao ler a resenha, uma receita maravilhosa misturar essas três maravilhas em um só livro: Um amor, Chocolate e Paris é de deixar qualquer um encantado. Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  9. O primeiro livro parece ser bem divertido, mas eu não curto muito chick-lits. Mas o leria, rs.
    OS FILHOS DE ODIN <3 Esse com certeza quero ler, omg que capa linda, que tema lindo, djsajdaijdia :33
    Se joga parece ser um livro legal, embora eu não curta muito auto-ajuda, a capa do livro me encantou e não me parece ser um daqueles auto-ajudas chato, sabe? :)
    O último parece ter uma pegada mais divertida também :)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito adepta a chick-lit mas daria uma chance para Melhor que chocolate, parece bem divertido. Os filhos de Odin é uma leitura quase obrigatória para mim. Thor, Loki, Odin <3

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, achei esses lançamentos um pouco fraquinhos. O único que me chamou a atenção foi o "Os Filhos de Odin". A capa está top de linha e a sinopse me agradou bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar de todos os livros retratados acima! Todos os livros dos lançamentos tem um ponto positivo, mas o que eu mais gostei foi o "Os Filhos de Odin", porque eu amo mitologia. não só nórdica, mas também romana e grega! Eu gosto desse tipo de livro por conter personagens com grandes personalidades, que fazem o leitor amar cada um deles <3. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  13. Oi Andresa :D

    Gsotei bastante da sinopse de Melhor que chocolate, o livro já tinha me conquistado pela capa, depois de ver do que se trata eu gostei mais ainda. Os filhos de Odin é um lançamento MARAVILHOSO, desse mês esse é o meu mais desejado!
    Os outros dois não fazem meu tipo, mas fiquei curiosa com a sinopse de Se joga, parece bom.
    Bj :*

    ResponderExcluir
  14. Não me interessei por nenhum, mas, se for pra escolher um, escolho Melhor que Chocolate (assim como você).
    Os Filhos de Odin também pode ser interessante. Adoro o Loki. =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Me interessei por Os Filhos de Odin. Nunca li quadrinhos da Marvel, mas gosto muito dos filmes do Thor.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com vontade ler Melhor que chocolate. A história parece ser meio previsível, mas ainda assim deve ser fofa *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails