Lançamentos de Fevereiro e Março da Novo Conceito

Olá pessoal! O ano já virou e com ele virão muitos lançamentos. Hoje vou mostrar quais livros vão sair nesse mês de fevereiro e também em março pela Novo Conceito. São 6 lançamentos no total, 3 para cada mês. Vamos conhecê-los?


Diário de Um Adolescente Apaixonado, de Rafael Moreira. Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família. Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas. O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.


Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo de Caldas. Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O Eu Fico Loko é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Quando um Homem Ama uma Mulher - Bella Andre. Quando um homem ama uma mulher - "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele." Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.


Supernova: O Encantador de Flechas - Renan Carvalho. Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos. Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart. NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA. Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Fingindo (Losing It # 2) - Cora Carmack. "Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la." COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


E aí galera, quais lançamentos mais lhe chamaram a atenção? 

A editora está investindo nos livros nacionais, como podem ver, são 3 nacionais entre os 6 lançamentos!!

Adoro a série Os Sullivans da Bella Andre, quem já me conhece aqui no blog, sabe que por mais clichê e parecidos os livros sejam, eu sempre me animo em ler, porque os acho divertidos e ótimos para curar ressaca literária. Já li esse e postei resenha aqui.

Quero muitoooo ler Supernova: O Encantador de Flechas. Eu até já tenho outra versão do livro, mais antiga, mas quero esse relançamento que parece estar bem melhor e conta com novas ilustrações e um capítulo extra. Também quero ler Fingindo. O primeiro da série foi legal e quero ver se esse também me agrada.

Com o livro A Mais Pura Verdade, a editora está fazendo uma ação interessante. Ela está enviando os 6 capítulos iniciais como num livreto (total de 95 páginas), para que possamos ler e dar nossa impressão sobre o que achamos da história até o momento. Quem gostar e contar como foi, deve receber o livro completo para resenha. Pelo menos foi o que entendi. Eu recebi o livreto ontem e hoje mesmo já peguei pra ler e adorei!! Vou querer ler o livro completo!

Quanto à Eu fico Loko e Diário de um Adolescente Apaixonado, eu não me interessei, mas como recebi os livros, devo fazer sorteio para vocês em breve!!



9 comentários:

  1. Oi! O lançamento que mais eu estava esperando é Quando um homem ama uma mulher, sou apaixonada pelos livros de Bella Andre, os Sullivans me encantam e sempre me perguntei como foi a história de seus pais.

    ResponderExcluir
  2. Supernova: O Encantador de Flechas parece super legal. A Mais Pura verdade também me chamou bastante atenção, a atitude de Mark me surpreendeu, para uma criança.

    ResponderExcluir
  3. O único que me interessa é Quando um Homem Ama uma Mulher. Quero ler e acabar de uma vez com essa série.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ver que a Novo Conceito está dando mais espaço aos nossos autores. Espero que essa porta continue abrindo cada vez mais. Desses lançamentos, apenas o "Supernova: O Encantador de Flechas" me chamou a atenção. Os outros, vou aguardar as resenhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Dentre esses lançamentos, o que está me dando vontade de ler é o livro A Mais Pura Verdade! Já vi a resenha do livreto de 6 capítulos e achei bastante interessante! Gostei, principalmente, por conter uma história de superação e também pelo livro ter capítulos com visões de personagens diferentes!

    ResponderExcluir
  6. Uau, curti Supernova, gosto do gênero de fantasia! Acho que foi o que mais gostei da lista, mas também já tinha gostado um pouco de a mais pura verdade, da curiosidade pra saber o que acontece com o Mark ^^

    ResponderExcluir
  7. O único que estou afim de ler é A mais pura verdade. Eu fico Loko e Diário de um adolescente apaixonado não me interessaram, nem o livro da Bella Andre. Na verdade, acho que tenho um certo preconceito com ela haha

    ResponderExcluir
  8. Eu estou bem ansiosa por A mais pura verdade e também por Fingindo, pois gostei bastante do primeiro livro da série.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu to bem interessada em A Mais Pura Verdade, parece ser ótimo pelos comentários que vi!
    Quando um homem ama uma mulher eu quero por ter a ver com a série dos Sullivans.

    beijos
    Conheça meu blog ;D Pobre Leitora

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails