Na Caixinha do Correio da Andresa #35

Olá pessoal! Vou mostrar o que recebi, comprei e ganhei até esse momento do mês de novembro! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria

Editora Gutenberg


Chegou o livro Rani e o Sine da Divisão em parceria com a Editora Gutenberg. Já li e resenhei o livro e vocês podem ler a resenha dele aqui.


Novo Conceito 


O Desafio de Ferro, primeiro livro da série Magisterium. O livro veio em uma embalagem tão fofa que deu pena de abrir. Uma pena que não veio com a pulseira (que só vem para quem comprou pela Saraiva). Vou ler em breve (tenho provas até o fim do mês, o que pode retardar algumas leituras).



Livro Simplesmente Acontece, que veio com uma camisinha de brinde (o_O) provavelmente porque aborda gravidez na adolescência. O filme lança no Brasil no início de 2015. Eu adorei o trailer, não sei se vou gostar do livro, mas o filme me pareceu interessante e tem o Sam Claflin (o Finnick de Jogos Vorazes: Em Chamas) nele, então <3



O Homem Perfeito da autora nacional Vanessa Bosso. Já li e em breve posto a resenha. Já adianto que gostei :)



Livo Para Onde Ela Foi, continuação de Se Eu Ficar. Não pretendo ler, porque abandonei a leitura do primeiro, não consegui gostar. Então, não terá resenha feita por mim deles por aqui :( 


Também chegou O Lago Místico. Não é meu estilo de leitura, então não sei bem ainda o que falar sobre ele ou se vou ler.



Sonhos Despedaçados e Twittando o Amor são lançamentos em conjunto com a Saraiva e não são desses mês, mas veio junto. Sonhos Despedaçados sempre me pareceu interessante (pena que não é livro único), mas Twittando o amor não me chamou atenção.



Livro Superação. Dei para minha mãe, que apesar de não costumar ler, gostou e o leva na bolsa pra ler no caminho, no trabalho... e está adorando rs.


Galera Record


Recebi o livro Onde Deixarei meu Coração. Ele é uma das minhas próximas leituras. Em breve resenha. Essa capa é tão fofa *-*


Também pela Galera, recebi O Que Restou de Mim. Acabei de ler essa semana e em breve posto a resenha no blog. 


Grupo Editorial Record 


Recebi pelo Grupo Editorial Record o livro Quase Casados, que eu já li e resenhei aqui.



Recebi de surpresa os livros: Indo Longe Demais e O Diário Secreto de Lizzie Bennet. Os dois parecem bons, mas o de Lizzie Bennet eu não assisti a websérie em que foi baseado então não sei bem o que esperar. Lizzie Bennet vem com marcador para ser destacado na capa. Indo Longe Demais veio com marcador separadamente.



Única Editora


Recebi A Formatura, último livro da trilogia "O Teste". Quem viu minhas resenhas dos livros anteriores sabe que dei 5 estrelas para cada um, que já virei fã e favoritei os dois. Minhas expectativas, porém, não estão tão altas com ele, porque minha experiência com finais de séries e trilogias tem sido em sua maioria ruim. Espero que esse livro faça jus aos anteriores que amei tanto. Só fiquei chateada com uma coisa: não veio marcador para ser destacado na aba do livro, como nos anteriores :( 


Comprei



Comprei Jogos Vorazes: Em Chamas - O Guia Oficial em uma promoção muito boa: R$8,00. Como fã louca eu precisava desse livro, mas foi bom esperar porque consegui por um ótimo preço!



Comprei chaveiros personalizados de coisas que amo, que incluem, livros, filmes e séries. Tem chaveiro de: Jogos Vorazes: Em Chamas (minha trilogia e livro preferido), Dawsons's Creek (minha série de TV preferida, encerrou em 2003), How I Met Your Mother (minha série de TV de comédia preferida), Senhor dos Anéis (meu filme preferido), Taylor Swift (minha cantora preferida), Supernatural (série que adoro) e Sakura Card Captors (anime que mais gosto). Para quem se interessar, os chaveiros (e também bottons) são vendidos na Pri Store Personalizados. Aguardem que em breve tem sorteio relacionado a isso pra vocês. 



Comprei o colar do Anjo Mecânico na Aliexpress, uma loja chinesa online. Sempre quis ter esse colar, porque amo a trilogia "As Peças Infernais" da Cassandra Clare e eu precisava dele <3 



Também comprei o "Um Anel" de O Senhor dos Anéis, porque sempre fui louca para tê-lo. Infelizmente, o anel não é como eu imaginava e mal dá pra ver as inscrições nele. Sorte que não custou muita coisa comprando na Aliexpress. 


Ganhei



Ganhei o livro 1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer da avó do meu cunhado. É um livro interessante, e pra mim vai ser bem legal saber curiosidades sobre várias localidades, afinal, eu estudo Turismo e acho que vai agregar bastante coisa. 


E foi isso! Dinheiro gasto, muitos livros bons pra ler, alguns que não tenho muito interesse, mas quem sabe no futuro... O triste é saber que esse será um mês muito tenso e cheio de provas e eu deveria evitar esses livros, mas quem disse que consigo? rs. 


14 comentários:

  1. Olá! Quero muito ler o desafio de ferro e para onde ela foi, acho que vou pedir de natal! Com relação aos outros livros não sei de muita coisa, mas espero que você goste deles!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bom?
    Eu adooooro essas "coisinhas" personalizadas de livros, filmes e séries *-* amei os chaveiros!

    Bjs
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  3. Desafio de Ferro e Sonhos Despedaçados são dois livros que eu quero muito ler, pois parecem ótimos. Indo longe demais parece um ótimo livro também, estou muito curioso.
    Adorei sua caixinha do correio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa linda, principalmente suas compras! Apaixonei nesses chaveiros, também quero! Essa semana chegou aqui minha comprinha de Se eu ficar + Para onde ela foi, gostei do primeiro livro, não foi excepcional, mas gostei da leitura.

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  5. Estou desejando muito o O Diário Secreto de Lizzie Bennet e A Formatura..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Andresa, que caixinha recheada <3
    Jura que você não gostou de "Se eu ficar"? Achei a leitura do livro bem agradável e o modo como a autora conduziu a história me agradou.
    "Onde deixei meu coração" está na minha lista de desejados já *-*

    Grande beijo e até a próxima ♥

    Thati;
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos livros \o/ Entendo bem como é esse desespero de não poder ler por conta das provas, mas ainda assim não ter como ficar sem ler kkk
    Sério que você não gostou de Se Eu Ficar? Eu amei demais o livro, e tô louca pra ler Para Onde Ela Foi <3
    Também quero demais demais demais Simplesmente Acontece, O Homem Perfeito, Onde Deixarei Meu Coração, Quase Casados e O Diário Secreto de Lizzie Bennet... Ufa! kkkk Agora minha lista de desejados, que já tava imensa, tá ainda maior :P
    Todos parecem ser livros muito bons!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  8. Quero O Desafio de Ferro e Recém-casados ^^
    Que fofura o colar de O Anjo Mecânico ♥

    ResponderExcluir
  9. Uau, quantos livros *-* Sinto tanta falta de quando chegavam livros com tanta frequência por aqui :( Haha.
    Sempre fui super fã da Novo Conceito, gentee, quantos livros maravilhosos! Esse Simplesmente Acontece parece ser muito bom! E eu assisti "Se eu ficar" hoje, nossa, quero logo o livro e a continuação, tipo, urgente! Hahaha.
    Onde Deixarei Meu Coração ja me conquistou pela capa, Parissssssss mon amour <3
    Esses acessórios são muito fofos *-* E esse dos 1000 lugares parece ser fantástico! Quero viajar muito no meu futuro, porque no presente ta meio dificil, haha.

    ResponderExcluir
  10. Muito show essa caixa do correio, os livros Simplesmente Acontece, O Homem Perfeito, Para Onde Ela Foi, Twittando o Amor e Onde Deixarei meu Coração estão na minha lista de desejados e também ganhei esse 1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer.

    ResponderExcluir
  11. Que caixinha massa, hein?!?!
    Estou super de olho em "O Desafio de Ferro" (adorei o kit), "Simplesmente Acontece", "O Que Restou de Mim", "Quase Casados", "Indo Longe Demais", "A Formatura" e claro, o "Jogos Vorazes: Em Chamas".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Caraca, quanta coisa ótima! Estou babando loucamente pelo ''Um Anel'' e pelo chaveiro de O Senhor dos Anéis, essa trilogia é <3. Quero muito ler Simplesmente Acontece e depois ver o filme por motivos de: Sam Claflin rs também quero ler Para onde ela foi e Onde deixarei o coração <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa sua caixa de correio está bem recheada.
    Estou interessada nos livros, Magisterium, Para onde ela foi, Onde deixarei meu coração, Quase Casados, A Formatura e Indo Longe de Mais.

    ResponderExcluir
  14. Eu não estava entendo a intenção do kit de Simplesmente Acontece, até ler mais sobre o livro e assitir ao trailer rs
    O livro "1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer" deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails