Novidades Literárias: Adaptações - Especial Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Olá galera, tudo bem? Como muitos aqui já devem ter percebido, tenho um fanatismo muito grande por Jogos Vorazes. E como "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" está se aproximando e muitas novidades estão saindo, resolvi fazer um post especial do filme. Vou atualizando conforme novidades forem surgindo até a estreia. Muitas coisas eu costumo postar na fanpage do blog, então curtam e fiquem de olho nas novidades lá também!

Trailer final (legendado)


Novos vídeos estão saindo com algumas cenas inéditas (nenhum possui legenda até o momento):

Retorno  ao Distrito 12 (Return to District 12):

A Escolha (The Choice):

Mais Esperado (Most Anticipated):

Coragem 

Peeta

Entrevista com Peeta

Batalha (Battle)

Filme do Ano


Vamos falar agora da Pré-Venda dos ingressos, que inicia HOJE (29/10)! Cada rede de cinema vai dar um mini-pôster do filme para quem comprar na pré-venda (até que acabe no estoque). Hoje também começa a venda pelo site http://www.ingresso.com/. Cliquem nas fotos para ampliá-las.




Para os cinemas que não foram citados acima, o pôster será o do Tordo.


Estou triste porque os pôsteres que eu mais queria (Tordo e Katniss) só tem em 2 cinemas aqui no Rio e são muitoooooo longe de onde moro :(  nos outros filmes consegui brindes de várias redes de cinema e vários pôsteres, esse ano não sei como vou fazer. Preciso de todos! rs.


Foi criada uma websérie de Jogos Vorazes: A Esperança chamada "District Voices", ou seja, Vozes dos Distritos. Foi uma estratégia de divulgação do filme que a produtora Lionsgate criou, com 5 vídeos com cidadãos de Panem, onde pessoas famosas no youtube os representam. Cada dia da semana entre 20 e 24, foi liberado um novo vídeo.

Primeiro tivemos o trailer para apresentar a websérie:


Dia 20: Distrito 8: Rob Czar e Corinne Leigh, cocriadores do canal do Youtube Threadbanger, especializado em dicas de confecção de artefatos variados, mostrarão os melhores usos para as sobras das armaduras dos Pacificadores.


Dia 21: Distrito 2: Shane Fazen, do canal do YouTube fightTIPS, especializado em dicas de luta, mostra treinos e técnicas requeridas para se tornar um Pacificador em Panem.


Dia 23: Distrito 5: Derek Muller, do canal do YouTube Veritasium, conhecido por fazer experimentos e discussões científicas, demonstra novas maneiras pelas quais a Capital pode gerar energia no futuro.


Dia 24: Distrito 9: Jimmy Wong e Ashley Adams, do canal do Youtube Feast of Fiction, especializado em receitas que aparecem em obras de ficção, demonstram técnicas de culinária do Distrito dos Grãos. (OBS: reparem no símbolo do tordo por volta de 1:22min de vídeo)


Dia 25: Distrito 6: Justine Ezarik, do canal de variedades do YouTube iJustine, mostra o trabalho de transporte responsável por atender aos Pacificadores.


Fonte: Livros em Série.

Novas fotos estão sendo divulgadas e acredito que vão continuar aparecendo por um bom tempo. Cliquem nelas para ampliá-las.














A tracklist da trilha sonora do filme foi divulgada e pra dizer a verdade estou um pouco apreensiva porque não conheço praticamente ninguém ali rs. Cliquem na foto para ampliar.


A música principal, Yellow Flicker Beat de Lorde, vocês podem ouvir aqui:


Saiu uma nova música (que eu não gostei nadica de nada). Vocês podem ouvi-la abaixo:


‘Dead Air’ da banda CHVRCHES

Confirmado: A cantora Ariana Grande tem uma música na trilha sonora. 


Preciso dizer que estou surtandoooooooooooooo igual uma louca pra ver esse filme?
Preciso dizer que estou sentindo que vou chorar igual uma louca no cinema?
Preciso dizer que queria levar um médico junto comigo pro caso de eu passar mal no meio do filme?

Pois é gente, meu nível de loucura por JV não é sadio, mas quem se importa? kkkkkkkkkk.



7 comentários:

  1. Andresa não li os livros ainda, mas assisti aos dois filmes, e amei!
    Não gostei dessa segunda música, parece instrumentos desafinados, desculpe-me por meu ouvido ser um tanto atrasado igual ao meu gosto musical, sou meio arcaica.
    Não vou ao cinema assistir, isso é certo, mas vou assistir assim que sair na tv, locadora... então vou ver ainda muitos comentários a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa.

    Eu já li os livros e tudo mais, mas não estou assim "tão" empolgada com o filme. Assisti Em chamas no cinema e o primeiro em casa mesmo. Não sou muito de ir ao cinema.
    Meu personagem favorito é o Peeta e eu choro com ele em A esperança, todo doido e tals. Não vou falar muito pra quem não leu não ver spoilers no meu comentário. Vou ver com as meninas do blog e marcar um dia pra ir.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os livros da serie Jogos vorazes, mas confesso que os filmes não são tão interessantes para mim, eu ja vi todos que sairam, mas não cheguei a gostar muito de nenhum..eu acho que por ter amado muito os livros..eu acabei criando uma espectativa muito grande deles e não foi o que vi no cinema, mas claro que vou assistir quando sair no cinema rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse post só me lembrou que preciso comprar o ingresso para assistir o filme logo..rsrs
    Não gostei muito desse último livro em comparação aos anteriores, mas estou bem ansiosa pelo filme.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. To simplesmente loucaaaa pra ver esse filme também! Amo JV e quero muito ver esse filme na estréia... Só fiquei triste pq aqui em Brasília só tem Cinemark e Kinoplex, e os pôsteres eu não gostei nadinha :'(
    Da trilha sonora só conheço a Lorde, e não gosto dela, então... kkkkk
    Ansiosa demais <3
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  6. A Esperança é o meu livro favorito da série, então, acredito que esse filme vá bombar. Cada trailer está melhor do que o outro, impossível não ficar com uma vontade insaciável de assistir aos filmes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei todo esse post!
    Esses post eu também quero todos... rsrsrsrsrs
    Essa Playlist da demais, e se a Ariana Grande fazer parte, ai sim vai ficar perfeita.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails