Novidades da Editora Charme

Olá pessoal. Como estão? A Editora Charme está com novidades para esse mês e para lançamentos que vão sair mais para frente. Vamos conhecê-los?


Novidades Literatura Estrangeira

J.L. Mac é a mais nova autora da Editora Charme, que adquiriu os direitos de publicação de cinco livros da autora bestseller do USA Today.


O primeiro livro da autora a ser publicado será Vital Sign, no primeiro semestre de 2015. Um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar.




Além de Vital Sign, serão publicados os quatro livros da série Wrecked (Wreck me, Restore me, Accept me e Reach me), uma série de tirar o fôlego sobre amor, desejo, esperança e superação, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora.



Ela conquistou nossos corações com Nico Hunter, O Destruidor de Corações. Agora, ela vai emocionar os leitores brasileiros com uma história de amor, dor e superação. Das autoras bestseller do NY Times, Vi Keeland e Dylan Scott , Left Behind, sai em 2015 pela Editora Charme.

Sinopse (traduzida livremente por mim): Duas histórias tão profundamente entrelaçadas, que você irá achar que sabe como elas se cruzam ... mas você vai estar errado... 
Zack Martin 
O dia em que conheci Emily Bennett todo o meu mundo mudou. Claro, nós éramos apenas crianças, mas eu era velho o suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Meu destino. Minha sina. Eu não estava errado ... Eu só não sabia o quão destorcido o destino poderia ser.
Nikki Fallon 
Após a morte de minha mãe, da mudança de meu escuro e sombrio trailer para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em uma coisa - encontrar uma irmã que eu acabei de saber que existia. Apaixonar-se por ele não era parte do plano. Mas ele preencheu um vazio que eu nunca soube que era possível preencher. Ele tinha que ser o minha sina. Meu destino. Até o dia em que eu finalmente descobri quem era minha irmã ... e quão destorcido o destino poderia ser.


Novidades Literatura Nacional

Gisele Souza, autora bestseller da Amazon, é a mais nova estrela da Editora Charme! Pecaminoso é seu livro de estreia em 2015, seguido pelos livros físicos da série Inspiração!

Novidades do Selo Entrelinhas

Em 2015, teremos mais dois lançamentos pelo Selo Entrelinhas: Simplesmente Você, da autora Cissa Prado e Quando o Amor Acontece, da autora Thais Santos Lurco. Os dois ainda sem capa.

Quando o amor acontece.
Autora: Thais Santos Lurco
Previsão de Lançamento: Março/2015
Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...  Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma? 

Simplesmente Você
Autora: Cissa Prado
Previsão de Lançamento: Segundo semestre de 2015
Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas...
Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Em breve, nas livrarias!


Sinopse: Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

Lançamento de Outubro


Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.



7 comentários:

  1. Eu adorei as novidades que estão chegando por ai no ano que vem.
    A capa de Vital Sign é linda.
    Estou bem curiosa para ler a série Inspiração e O destruidor de corações.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as novidades, tanto as internacionais como as nacionais. Mas é inegável que gostei muito mais de saber das novas autoras nacionais que entrarão para o time da Charme.
    Gosto bastante quando as editoras valorizam a nossa literatura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa, eu amei todas essas novidades para 2015, eu não vejo a hora de poder ver resenhas e eles em minhas mãos.
    A Editora Charme está de Parabéns...^^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. ashauhsuahsuahsua'

    Ai Andressa, assim não há dinheiro que chegue até o final do mês!

    Dizer que gostaria de comprar todos seria uma mentira, pois eu realmente irei comprar todos. Adorei os livros da J. L. Mac. <3

    Nacionais sempre bem vindos e os livros da Gisele estarão em minha estante.
    Sinopse perfeita de Ruby in the dust.
    Olha eu ficando pobre.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau quanta novidade boa,
    eu não conhecia os livros da J.L. Mac mas parecem ser legais, tomara que chegue logo aqui.
    E estou bem curiosa pela série Wrecked tomara que mantenham as capas rs.
    O livro O destruidor de corações, tenho vontade mas tenho duvidas rs, vou aguardar resenhas,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tem um tempão que estou morrendo de vontade de comprar O Destruidor de Corações! Sou simplesmente apaixonada por essa capa e, agora que li a sinopse, estou amando ainda mais... Fiquei super feliz da Gisele ter sido contratada! Comprei Inspiração na bienal e já tive a oportunidade de ler Pecaminoso quando ela ainda estava lançando na internet... Agora terei a oportunidade de comprar tanto ele quanto Impulso em livros físicos <3
    E é a literatura nacional ganhando espaço... Mais escritoras brasileiras conseguindo publicar seus livros... Adoro!
    Amei os lançamentos da Charme <3
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  7. A editora charme está investindo em livros bons, creio que um maravilhoso caminho a se seguir, agradando vários que amam o gênero. Particularmente interessei bastante.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails